-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Transferência...........

                       Acabei de chegar da clínica e meu médico acabou de me ligar..........

 
 
Vou trasnferir meus bebezinhos agora!!! Meu endométrio esta com 7mm  e esta trilaminar!
 
 
Eu estava morrendo de medo dele ainda estar ecogenico, mas não.... Sabe, pedi mto pra Deus pra encaminhar tudo. Se for pra dar certo, pra ele ir fazendo e abrindo os caminhos.
 
 
Comecei a colocar ultragestam e daqui a quatro ou cinco dias, coloco meus presentinhos. Estou mto confiante.. sei que meu endométrio nao esta uma Brastemp, mas existe uma grande possiblidade deles nidarem aqui na mamãe..rs
 
 
Obrigada pela torcida de sempre.....VAI SER DESSA VEZ!!!!!
 
 
Beijos, beijocas e beijões!!
Rose

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ultra...

Foi hj o bendito ultra que eu tanto esperava e..... chegou a espessura que eu tanto desejava! Meu endométrio está com 7,1mm.

Saí do consultório radiante de alegria, nem acreditava, já que no mês passado não tinha conseguido mais de 6mm. Fui direto deixar o laudo na clínica p meu médico vê-lo.

Depois foi aquela correria do dia a dia, cheguei, fiz almoço, corri pra escola...isso mesmo, corri e nessa correria acabei me esquecendo do celular. Meu médico me ligou pra falarmos do ultra e eu não pude a tarde falar com ele.
 Louca neh, doida varrida de tudo pra chegar em casa e ligar pro dr. Perillo. Liguei e o que ele me disse  é que, chegamos a espessura desejada, mas meu endométrio ainda está ecogênico, o que deveria estar trilaminar. Me disse que, por ele ter sido mexido, esse ecogênico poderia estar dentro da normalidade, que mtas transferências deram ser certo, estando assim.

Todos os médicos da clínica iriam se reunir agora a noite e meu médico iria levar meu caso em pauta. Ele iria falar com a médica que fez o ultra e conversar a respeito, pedir opinião.

Então, mas uma vez na espera e entregando nas mãos de Deus !!!
Na verdade, cada dia é uma nova etapa... tdo tem que estar na mais total harmonia... meu corpo tem q estar perfect ! Tudo no seu devido lugar!

Amanhã meu médico vai me ligar e se Deus quiser, já saberei se vou transferir ou não meus lindos presentinhos. venho aqui contar tudo, assim que tiver novidades!

Beijos carinhosos!!
Rose




sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Querido endométrio...please! Parte 2

Não sei o que está acontecendo, mas digito aqui e tudo fica juntinho, mesmo dando enter...perdoe a leitura juntinha..rs Fui na consulta com meu médico, logo que sai do utra. Meu endométrio está em 6mm, o que precisa atingir 7mm, mas ainda estou com receio que não atinja como no mês passado. A consulta hj foi mto boa, me deu esperanças renovadas. O que meu médico me fez entender, é que de cem casos que chegam na clínica, noventa e oito são com problemas de fazer embrião e dois com endométrio...advinhem qual o problemita da Rose?! Eis me aqui, a sortuda de um endométrio que adora arrastar e me pregar peça..rs Gente do céu, tenho que rir, vamos pegar o limão e fazer uma limonada. Então, de nada adianta eu mudar o protocolo, mudar os remédios, pq o problema não é de fazer meus presentinhos, o problema é com meu endométrio, ou seja, tenho que torcer muito pra ele colaborar com ajuda do medicamento que tomo. Meu médico disse que acredita muito em mim, que está levando o caso do meu endométrio p um médico amigo e que entende muito, p pedir opiniões a respeito...e tbm vão se reunir esse fds p conversar com a equipe da clínica e estudarem meu caso. Tudo está sendo visto com todo carinho do mundo! Terça-feira faço um novo ultra e vejo se consegui o numero tao esperado do meu querida endométrio! Rezem por mim, tem q dar certo! Beijocas beeemmmm férteis! Rose

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cheia de sonhos!

Na verdade, sabemos que o que tiver de ser, será....o que não conseguimos entender e nem engolir, é que tal coisa não dê certo. E é desse jeito que eu me sinto a cada dia que passa... pq meu endométrio não fica lindo? pq minha transferência não deu certo atè hj? Os médicos me falam que não tem nada de errado comigo e nem com meu marido, mas nada acontece. Maridão foi pra fazenda e esse fds vai ficar só eu e a Carol. Sou mto acostumada com a presença dele e acho ruim demais quando ele viaja. Não posso ser egoísta, ele vai fazer o que mais ama, pescar... e eu ando tão carente, num vazio aqui dentro. Gostaria mto de poder as vezes falar com ele, o que eu normalmente falo aqui. Ele é mto realista, acha que sonhar é pior..poxa, não planejar que é o cúmulo!! Hj na hora do almoço, conversando com meu love, ele me disse: Amor, vc não está pensando em postar os dias "D" não neh?! Pq acho que vc fica mto mal depois, caso não dê certo. Sei que no fundo ele tem razão, mas estou na dúvida se registro diariamente depois da transferência...Se eu pelo menos soubesse do positivo que me espera. Gostaria de ter guardado cada detalhe de um sonho tão esperado. Mas tbm sei que o melhor é desencanar e esquecer um pouco e relaxar. Por hora, estou na torcida pro meu endométrio chegue na espessua desejada. Cada etapa é uma vitória pra quem passa pela FIV. Então fica eu aqui, cheia de sonhos, planejando até um chá de berço de um bebê que ainda não existe..rs As vezes acho que não existe ninguém assim, eu sou a única doidinha..rsrs Amanhã faço um novo ultra e vejo como anda meu endométrio. Bem que esse colega podia colabora!( quem dera se ele me ouvisse..rs). Depois venho aqui contar como foi tudo! Beijos, beijocas e beijões!! Rose

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Combinamos!

Acordei com o barulho da chuva caindo, vontade de ficar mais um pouquinho na cama, mas impossível, tenho um curso pra enfrentar. Mas antes, vim rapidinho escrever aqui, pois tenho que aproveitar  minha net, que ultimamente anda horrível.

Tenho três embriões congelados, são meus últimos e dessa vez tem que dar certo. Sabe, meu marido me disse que  prefere que nidem os três do que nenhum..rs na verdade, estou tendo a mesma opinião que ele.....

Quem passa por essa tortura da infertitlidade, sabe que chega uma hora, que vc está tão desgastada, que seu emocional está tão abalado, que as vezes da vontade de jogar tudo pro alto e sumir. Não é fraqueza, não é falta de força de opinião, mas pra quem tenta tanto, parece que se cria um sentimento que vc acaba achando que nunca vai acontecer com vc. Não quero ser pessimista, mas anda difícil viu?!

Combinamos que ninguém vai saber dessa transferência, que só nós aqui em casa saberemos, até pra evitar a tensão,  que vc já cria sozinha, imagina com outras pessoas sabendo. Deus me livre, as pessoas te olhando com cara de piedade...prefiro não!

Agora é esperar o meu lindo e querido endométrio, atingir mais de 7mm.....Sexta-feira próxima, farei outro ultra. Rezem por nós, vamos fazer uma corrente de oração, pra tudo ocorrer bem, vai ser dessa vez!

Beijos, beijocas e beijões!!!
Rose

sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz! Estou um pouco grávida..rs

Acordei com uma ótima notícia, liguei meu cel e ao entrar na net, uma amiga minha mto querida,  veio me avisar que seu grande sonho tinha acontecido, um positivoooo de boca cheia( foi a maneira que eu li)...rs Amiga que está tão longe, mas que mora aqui dentro do meu coração!
É como seu eu ficasse um pouco grávida com cada notícia de um positivo de uma pessoa querida...AMIGA, me sinto grávida c vc!!!

Recebi notícias que minha amiga Lara, que está grávida de quatro meses, vai dar a luz de um menino...Seja bem vindo Davi!! A tia te amaaaaa!!!!

Ontem participei pela primeira vez da reunião do Pontes de amor e posso dizer que foi lindo. Eles são um grupo de pessoas, que apoiam a adoção. Posso dizer que aconselharia que todas as pessoas participassem de um grupo como esse... vcs não tem ideia do que aprendi.

Conheci histórias de casais, muitos tem filhos biológicos e esperam o telefone tocar ( termo usado p dizerem que estão esperando o filho adotivo chegar), outros nunca tiveram e sonham c a oportunidade de terem seus filhos nos braços.

 

Nunca imaginei que essa sementinha da adoção, entraria em meu coração, mas aos poucos está sendo regada. Ontem mesmo, demos entrada com os papéis na vara da infância. Indico, p aquelas pessoas que rejeitam essa ideia, que participem de grupos, mesmo que não queiram adotar, vai te trazer um mundo novo cheio de magia.

Estou esperando a monstra descer, para recomeçar o processo de transferência de embriões, quero muito que dê certo.....estou mto esperançosa!

Beijocas e ótimo fim de semana!!
Rose

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Só uma ideia...

Hj acordei com aquela inhaca, estava frio e que eu mais gostaria era de ficar mais um pouco na cama. Pulei da cama, fiz o café, maridão e Carol vieram tomar logo que coloquei a mesa.



Essa noite, a Carol me chamou as duas da manhã, dizendo que estava com muita dor de cabeça, dei um remédio e fiz um leite quente... custei dormir preocupada.

Liguei pro meu médico, que me disse que devo esperar minha monstra para poder ligar para ele, e assim já fazer outro ultrassom... vou (re) começar a luta pela transferência dos meus presentinhos. Mas estou animadíssima e confiante, vai ser dessa vez!

Quinta-feira, começaremos a participar das reuniões de grupos de família que apoiam a adoção, "Pontes de amor", estou muito animada e disposta a conhecer pessoas que tenham esse objetivo e compartilham da mesma dor que eu e meu marido.  Depois conto como foi.
Não descartamos a ideia de adotar futuramente uma criança... mas por enquanto é só uma ideia.

Bjocas carinhosas e ovuladinhas!
Rose