-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Boas novas!!

Oi meninas,

Essa semana esta uma correria danada. Estamos mexendo com a obra da nossa casa e isso toma o tempo da gente.
A novidade é que preciso urgente arrumar um lugar pra gente morar, pois vendemos nosso apt e a nossa casa deve ficar pronta só daqui a três meses. Temos exatamente um mês para desocuparmos aqui. Mas não estou reclamando, pois quando tudo estiver pronto, vai ser lindo!

Segunda foi o nosso curso pra adoção. Olha, me emocionei várias vezes... Tivemos uma palestra muito boa e que nos foi colocado a responsabilidade do ato de adotar. E que, são as crianças que nos  adotam! Lindo demais!!

Já iniciei com o Gestinol e só paro no dia 21 de junho e depois de quatro dias, a monstra deve descer. Depois devo ir até SP me consultar e começar todo o processo para a transferência.

Estou num momento bom, em que realmente estou otimista em relação a esse tratamento, que está totalmente diferente dos que eu fiz.
A dra. Daniela Castelloti, tem sido um anjo em nossas vidas. Tem me dado esperança e isso tem me feito prosseguir.

Hj tenho curso novamente. Depois venho postar novidades. Ah.... continuo fazendo Shiatsu, microfisioterapia e comecei com acupuntura.

Vamos que vamos, sem deixar a peteca cair!!
Beijocas!!
Rose 

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Notícias nossas!

Oiiii meninas,


Vim aqui dar notícias da minha transferência de embriões!
Pois bem... Fiz minha fiv em fevereiro e não optamos em fazer a transferência logo em seguida, porque a dra. Dani, me deu a opção de tratarmos a adenomiose por alguns meses e foi por isso que estou com o DIU Mirena.

Logo de cara, decidimos que em junho faríamos a TEC. Claro, pra mim demoraria uma eternidade, saber que meus filhotes estariam congelados a quilômetros de distância. Mas pensei, pode até demorar, mas prefiro e ter a certeza que estou fazendo a coisa certa, me ajudaria a seguir em frente.

Esse mês fiz exames para ver como estavam meus hormônios e infelizmente, estavam descompensados. A dra. repassou a dose do remédio pra regular. Acho muito importante que o TSH e T4 estejam totalmente corretos, pq pode atrapalhar sim esse processo.

Bem, conversando com a minha médica, decidimos ficar mais um pouco de tempo com o DIU, para termos mais certeza que ele estava agindo em meu endométrio.
Em julho a dra. Dani viaja de férias e em agosto eu viajo. Na verdade, o ideal seria eu transferir em setembro....seria perfeito! Mas tem a possibilidade de fazermos no começo de julho, ou seja, ficaria cinco meses com o Mirena.

O que acontece é que, lógico que com ansiedade, a vontade de colocar meus bebês em meu ventre é enorrrrmeeee!!!! E se a opção de colocar o mais rápido, é a que eu quero.

O que a dra. vai fazer, é  que eu, no início de junho, começarei a tomar anti- concepcional e quase no final desse mês, pararei e esperarei a monstra descer para começar a preparar o endométrio.
A preparação dura em torno de dezessete dias e só assim, faz-se a transferência.

Então é isso meninas, por enquanto, fica assim, mas se algo mudar, venho correndo aqui contar.

Antes que eu me esqueça.... estou fazendo uma novena e pra quem acredita, vamos juntas pedir pra nossa intercessora e mãe!

Oração em Honra a Santa Gravidez de Nossa Senhora (para mulheres grávidas ou que querem engravidar)
Ó Maria, Virgem Imaculada, Porta do Céu e Causa da Nossa Alegria, respondendo com generosidade ao Anúncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para a minha salvação. Vós fostes, pela Providência Santíssima, desde toda a eternidade, constituída Vaso de Eleição e morada digna do verbo de Deus Encarnado. Pelo vosso “sim” e fidelidade ao Pai Celeste, o Espírito Santo teceu em vosso ventre Nosso Senhor, Javé Salvador. Eis que desejando que o Filho de Deus que quis nascer em Vós, nasça também em meu coração e conceda-me o perdão de meus pecados, prostro-me aos vossos pés e vos imploro, Nossa Senhora da Achiropita, Aparecida e Rosa Mística, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso Amadíssimo Filho, a graça que tanto necessito de engravidar e de ser mãe, junto com minhas companheiras nessa oração (Coloca-se o nome das amigas ) Ouvi minha súplica, ó Virgem Santíssima, Nossa Senhora de Caná e de Pentecostes, Vós que, perante o Trono da Graça, sois a “Onipotência Suplicante”, enquanto vou considerando, com reverência e filial afeto, todos os momentos de dor e de alegria, de desolação e de providência, que vos acompanharam em vossa bendita, augusta e singular Gestação, na qual trouxestes em vosso ventre o Filho do Deus Altíssimo. E se não bastassem os meus pedidos, ó Senhora dos Remédios, do Bom Parto e do Perpétuo Socorro, ainda vos peço, em virtude de vossos cuidados e suplícios para com Jesus em vosso ventre, por todas as mães grávidas, para que tenham uma boa hora e também por todas aquelas que passam por uma gestação delicada, pelas que são atormentadas pela ideia de abortar seus filhos e pelas que não podem ou não conseguem tê-los. Ó Senhora do Carmo, das Dores e da Defesa, mão e colo que embalaram Jesus, consolai e recompensai todas as mães que geram filhos para Deus, instruindo-os na fé ou entregando-os para a vida sacerdotal e religiosa. Nossa Senhora da Anunciação, rogai por nós. Nossa Senhora de Belém, rogai por nós.

Rezar 9 Ave-Marias, em honra de cada um dos 9 meses em que Jesus esteve no ventre de Nossa Senhora, acompanhadas da seguinte jaculatória: "Benditas sejam a Santa Gravidez e a Imaculada Conceição da Bem-Aventurada sempre Virgem Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus!"
 

Beijocas meninas!!!!