-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sábado, 27 de setembro de 2014

Consulta com Go.

Oi meninas,

Bom dia! sábado com cheirinho de chuva e nada mais gostoso!
Estamos de 13 semanas e graças a Deus, as coisas estão indo muito bem.
Assim que entramos na décima terceira semana, parei com  todos os medicamentos, ufa, nem acredito!
Para quem faz FIV, sabe que não é nada fácil passar por tanto medicamento, tantos cuidados, mas posso dizer que valeu a pena cada remedinho tomado na hora marcada.

Consegui marcar uma consulta com o meu médico, aquele mesmo, que frustrei os três negativos da implantação dos embriões. Na verdade, não conheço nenhum médico tão bom quanto ele para cuidar de gestantes. Ele é muito atencioso, preocupado e disponível.
Calçamos a cara e a coragem e fomos nos consultar..rs Eu sou boba mesmo, morrendo de sem graça de chegar no consultório grávida e ainda contar que procuramos outra clínica.

Fomos recebidos com um abraço enorme e um parabéns de dar gosto. Entramos e fui contando tudo, abrindo o jogo. Ele foi bem humilde e disse que me entendia e que estava muito feliz por nós.
Contamos da adenomiose  e da trombofilia. Falou que eu não tinha indicação para adenomiose e disse que não sabe o pq dele não ter usado o heparina comigo...aff!

Não adianta eu ficar olhando pra trás, tenho é q pensar no meu bebezinho e o melhor pra essa gravidez.
O médico foi maravilhosa em sua primeira consulta do pré-natal. Tirou nossa dúvidas, me pesou e mediu a minha barriga.
Nunca sai tão feliz de uma consulta em minha vida. Agora estou mais tranquila e confiante que estou em boas mãos.
Como não  consegui ver o sexo do bebê, que venha a décima sexta semana , pra descobrirmos se teremos uma princesa ou um príncipe!
O mais importante é que o bebê esta perfeito e tudo esta ocorrendo com muita serenidade e paz.

Gente, confiança sempre, fé em DEus e esperança! Nunca deixem de acreditar por cansaço ou medo. Somos cuidados o tempo todo e basta confiar que no momento exato, o seu desejo mais profundo, vai acontecer.
Eu sofri muito, foram cinco longos anos e muitas tristezas, mas em nenhum momento, deixei de acreditar que eu conseguiria engravidar de novo.
Agora estou aqui, caminhando para os quatros meses, com a barriguinha em forma de bolinha..rs

Muito feliz e agradecida a Deus e a todas vcs que sempre torceram por nós. Lembro de a cada momento de desespero e das palavras de cada um, de conforto e consolo.

Fiquem em paz! Muita luz e fé!
beijocas,
Rose e bebê.

domingo, 21 de setembro de 2014

Meu Ultra de doze semanas!

Oi meninas,

Tenho que confessar que para sentar aqui e escrever, tem sido de certa forma, um pouco meio q no sacrifício. Eu preciso e quero escrever, mas meu corpo não anda deixando de maneira alguma. Estou com um sono incontrolável, uma moleza no corpo que só Deus sabe.
A última é que acho q sou a única mulher grávida que não aguenta olhar pro guarda-roupa e enjoar das roupas..rsrs Juro, meu estômago embrulha só de pensar em minhas roupas. Aff!!! Só eu mesmo!

Hj decidi levantar cedo, sim, em pleno domingão e fui direto pro monstro (quarda-roupa..rsrs) e acabar com essa neura. Tirei tudo, coloquei mtas roupas pra doar e coloquei as de grávida p uso. Vamos ver se com essa faxina, as coisas melhoram.

Na quinta-feira senti uma dor na virilha, que estava incomodando muito. Liguei pra médica e fui me consultar. Me pediu exames de sangue, urina e pediu q eu procurasse um angiologista, pra investigar. Daí adiantei o US e essa parte achei bom demais..hehehe
Foi emocionante demais, ver meu bebezinho lindo perfeito, se mexendo o tempo inteiro. Mediu a nuquinha, olhou cada parte do corpinho e graças a Deus, meu presente está perfeito!
Ainda não deu pra saber o sexo, pq o danadinho fechou as pernas, virou de bumbum..rsrs
A aposta é alta que vem menino ai, então vamos ver as cenas do próximo capítulo!

Gravamos o US e mostramos pra família que ficaram radiante de ver como ele já esta esperto (gente, falo ele, pq é ele, o bebê)rs.

Estamos muito, mas muito felizes e agradecidos por essa graça tão desejada e já tão amada!
Torço de coração, que todas as minhas amigas tentantes, possam realizar o grande  sonho de ser mãe. Eu falo que se eu hj, consegui ser mãe novamente, foi pq nunca, nunca deixei e correr atrás e acreditar. Então, seja firme, peça a Deus forças e renove a cada manhã sua fé!

Beijos beemmm férteis p vcs!!!
Rose e bebê.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Não desistir jamais!

Hj parei pra pensar no tamanho do caminho que percorri para chegar até aqui.
Quando decidi parar com o AC, achei que como minha primeira gravidez veio rápido, essa seria igual. Que eu mal respiraria e o bebê já estaria em meu ventre. Pena que não foi bem assim.

Fui a uma consulta com a minha GO e tentamos mais um ano e nada de acontecer. Resolvemos, depois de várias tentativas, vários medicamentos p indução, procurar um especialista em reprodução humana.
Ele sugeriu de cara, que fizéssemos uma FIV. Mesmo sem nenhum problema aparente, por eu estar beirando os 35 anos e a idade é um motivo que pode dificultar.

Fizemos os exames que é pedido pelas clínicas e fomos nós, rumo a busca desse sonho.
Conseguimos sete embriões e das três vezes que foram colocados, todos resultados foram negativos.
Lembro das palavras do médico me dizendo: Rose, vcs não tem nada, Deus ainda não permitiu que esse filho viesse. Talvez, se mudarem de clínica, de ares, isso pode ajudar.
Foi o que visemos, fomos atrás de outra opinião.  Saímos daqui de Minas e fomos pra SP.

Primeiro, foi a batelada de exames que a médica pediu de cara e olha que esses exames, eu nunca nem tinha ouvido falar. Veio o primeiro susto. Pq meu médico nunca me pediu isso?!
Sai o resultado dos exames e veio o segundo susto. Tenho mutação genética (trombofilia) e adenomiose!!!
Depois disso, parti p melhorar e sarar o que estava atrapalhando a implantação dos meus embriões.

Me tratei durante seis meses e assim que minha médica, minha anja, estava segura, colocamos dois blastos( embriões de cinco dias).
Para nossa surpresa, toda a tristeza e frustações desses cinco anos de tentativas chegaram ao fim. Estávamos grávidos e aquele momento, eu não me sentiria incapaz e infeliz por não poder gerar outro filho em meu ventre.   
É claro que durante esse processo, o medo vem a todo momento. Mas junto com esse medo, vem tbm uma fé que consegui a ter, depois de temer tanto e ter a certeza que Deus me acompanhava em todo tempo.

Olhando lá atrás, vejo que eu cheguei a muitos momentos, a acreditar que eu não poderia mais ter filho. Mesmo perto dessa fiv em SP, achava que seria impossível ter a nidação do embrião. Mas isso nunca foi pessimismo, mas experiência e olha que foram inúmeras.

Por isso, quando encontro meninas  do mesmo lado que eu estava, acho q é sempre possível acreditar que vai acontecer. Mas se eu, euzinha, estou aqui com meu filhote no ventre, pq vc que esta lendo tbm não pode estar?!

Primeira coisa é nunca deixar de acreditar em seu sonho, nunca! Vejo que as pessoas que não conseguem realiza-los, é pq pararam de sonhar. E o mais importante é a fé. Quantas vezes, me sentindo a última, lá no fundo do poço, eu conseguia me levantar e isso eu devo a Deus.
Nessa última TEC, eu entreguei todo meu tratamento a Deus e isso me deixou mais tranquila.

Corre atrás do q vc quer, do que te faz bem. Tudo, tudo na vida tem um pq e esse pq, só entendemos depois que passa o turbilhão pela gente. Agradeço pelo meu filho ter vindo nesse momento e hj entendo, que esse foi o melhor momento.

Nunca desista do que te faz ir pra frente. Deus não colocaria em  seu coração, algo impossível de realizar. Deus trabalha é ai mesmo, onde o homem fala que não tem jeito!

Beijocas beeemmmmm férteis!!!
Rose e bebê.
 

domingo, 14 de setembro de 2014

Minha viagem!

Oi meninas,

Saudades desse meu  cantinho aqui. Desde que cheguei de viagem, não consegui me sentar p escrever. Ontem fomos p outra cidade, em um niver de 15 anos e chegamos a pouco tempo.

Pensei muito, vi e revi, mas não posso deixar de falar da minha querida Lyanna. Estava em plena viagem e recebi a notícia, sentada em uma lanchonete, dentro de um dos parques de Orlando. Pelo watsap, minha amiga Mima, falou da tristeza da perda do seu bebê. Naquele momento, eu parei e custava me acreditar. Corri p seu blog e pasmem... eu li relatos de uma mulher de tanta fé e que mesmo em um momento desses, não se deixou acreditar que o melhor pode acontecer.
Lyanna, vc sabe da nossa ligação. De como vibramos pelos nossos positivos. Quero q saiba, que não tem uma folha que caia no chão, sem que Deus não permita. Em breve, vamos comemorar o seu POSITIVO! Conte comigo.

Gente, a viagem foi boa, mas só não foi maravilhosa, pq passei mto mal, com a boca amarga e estômago ruim. Não conseguia comer aquelas comidas de lá. A única coisa que eu comia era pão com mussarela e bebia muita, mas muita Sprite. Prova disso, horríveis três kg que ganhei.

O melhor de tudo, foi a felicidade que minha filhota ficou. Aproveitou horrores no parques. Ia naquelas montanhas russas que me deixava de cabelo em pé..rsrs
Eu não vou mentir, andei muito, mas não fui em brinquedo nenhum. Fiquei bem bonitinha, me mantendo quieta.

Meninas do céu, aquela tal  de Miami, é um sonho pra qualquer humano. Tudo, mas tudo a menos da metade do preço. Queria morar por lá por um bom tempo..rs
Aproveitamos e compramos coisas pro bebê. Carrinho, bebê conforto, pomadas, colherinhas de papá, banheira portátil, babá eletrônica,...
Não me perguntem como eu consegui trazer, pq nem eu sei...hehehe

Estou aqui com a barriguinha já amostra. Estou assustada pq estou indo p a décima segunda semana e ela já esta aparecendo. Só tenho q criar um pouquinho de vergonha nessa minha cara e parar de engordar desse jeito. Eu sei que pelo fato de ter viajado pra fora, estar longe de casa e estar passando mto mal, fez c que toda hora eu comece algo familiar, que por instantes me ajudava a melhorar.

Graças a Deus, estamos indo para o terceiro mês e esta tudo sendo encaminhado, conforme o previsto.
Dia 23 de setembro, aniversario do marido, farei um novo US e se nosso bom Deus permitir, estará tudo bem.

Ahhhh, fizemos um teste de farmácia, que vc colhe a primeira urina do dia e dá pra saber p sexo do bebê. Fizemos eeeeeeee.........meninooooo!!!! rs Mas infelizmente, não coloquei muito crédito, até pq depois disso, vi relatos na net de pessoas que fizeram e deram errado. Então, só no Us mesmo.

Olha, no segundo dia que estávamos lá, recebemos a noticia que meu sogro havia falecido. Saímos do Brasil e ele estava melhor. Sentimos demais da minha sogra, naquele momento, não termos a nossa presença com ela, num momento tão triste daquele.
Devagar, minha sogra esta se reestabelecendo e estamos fazendo o possível p estarmos presentes e dando apoio.

Volto depois para contar mais e mais!!!
Beijo queridas!
Rose e bebê

  

 

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Voltei!

Oi meninas, mtas saudades de vcs!!! Chegamos ontem e ainda estou o pó. Só estou dando uma passarinha rápida aqui, pq precisava avisar que cheguei. Venho aqui c mais tempo e faço um post sobre a viagem e contando que fizemos um teste lá mesmo, esses de farmácia, pra saber o sexo do bebê.   Volto já já! Bjosss