-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Caminhando!

Dores e mais dores!
Aff... Nunca pensei que sentiria tantas dores nas pernas. Ontem fui parar em um angiologista, fiquei realmente preocupada.
Incrível como meus pés já estão inchados. Estava muito preocupada, pq os pés pra mim, só inchavam no final da gravidez. Mas ontem, o médico me tranquilizou e disse que é por conta da gravidez mesmo. Então, não me resta apenas sentir e tentar tranquilizar as dores com o Pilates e o remédio que ele me receitou, que faz o papel da meia de compreensão, já que não suporto usá-la.

A minha Laís esta ótima, graças a Deus. Fiz um US com 25 semanas e ela estava com 32 cm e pesando 845 gramas. É a imagem mais linda que eu poderia ver. Pezinhos e mãozinhas lindas! To literalmente apaixonada!

Devo me mudar agora em janeiro para minha casa e assim poderei arrumar o quartinho. Comprar o berço e o kite de berço.
Já tenho mais ou menos qual eu quero, então fica mais fácil. Estamos decidindo agora a cor das paredes, mas acho que vai pro rosa claro mesmo, acho delicado e meigo.

Vamos que vamos né meninas! Indo pra 28 semanas e a chegada da boneca ta mais perto do que nunca.
Continuo com a injeção diária de enoxoparina, mas agradeço todos os dias pelas picadinhas, pq é sinal que esta indo tudo bem.

Olhar pra esse ano que esta acabando, é enxergar tudo de maneira intensa. Passei por tantas dores, tantas frustrações... Gente, peguei meus negativos em 2013 e nesse ano, me preparei durante seis meses e consegui o meu positivo.
O que me fez conseguir, está bem nítido pra mim. Trabalhei minha ansiedade, que estava me matando. Entendi que não adiantava ficar sofrendo e querendo que o tempo mudasse. Enfim,  relaxei.
A espera mortal dos dias D, eu estava mais tranquila e confiante.
Posso dizer, que apesar das dificuldades, mais ganhei do que perdi.
Por isso, falo com peso que tudo tem seu tempo. No momento certo vai chegar,  é só confiar!
Comecei esse ano desanimada, com incertezas e estou acabando, com uma esperança imensa dentro de mim... Com a Laisinha mexendo mais que tudo e pedindo pra vir, pra chegar num lar onde vai receber muito amor e carinho!

Tenham fé, calma e esperança sempre. Tudo pode mudar e lembrem-se que tudo passa.
Feliz ano novo, cheio de realizações e que Deus possa curar cada machucado e cada dor ai dentro do seu peito, da sua alma.
Deus vê suas lutas e acredite que vai acontecer!

Beijocas
Rose e Laís 

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Chá de berço!!

É  meninas, acabei resolvendo fazer o chá de bebê da Laís. Primeiro, pq eu sempre sonhava com esse momento mágico, onde toda a família pudesse de alguma forma comemorar a chegada da nossa bebê e segundo, pq p o bolso ajuda bem.

Sentamos eu e marido e decidimos que pra compensar fazer o chá de berço, teríamos que optar por uma  recepção mais simples e com menos gastos.
Se optarmos por almoço ou jantar, ficaria bem mais caro, já que teria que ter tira-gostos e consequentemente a cerveja e encareceria muito.
Resolvemos fazer então um lanche da tarde. Servir torradas  com patê, salgadinhos e cachorro quente feito servido na hora. Faremos nos salão de festas do condomínio da minha sogra.

Marcamos pra fazer em janeiro, que estarei de sete meses e principalmente pq estarei de férias. Tenho q pensar  que quanto antes eu fazer o chá, será melhor, já que a barriga maior tudo fica mais difícil, principalmente a disposição.

Para a mesa achei tanta ideia  legal, que posso acabar gastando pouco.
Quero fazer  tudo eu mesmo... os convites, a decoração, as lembranças...

Olha essas ideias que legal e que coisinha mais linda cada uma e o melhor, mais em conta!


Olhem esses pirulitos que fofos e charmosos!


Gamei nesses!


Pensei em fazer brincadeiras pra tornar a festa mais divertida. Pedi uma prima que comandasse as brincadeiras e ela topou. Pronto, agora é elabora-las e colocar em ação!

È isso  meninas! Se quiserem me ajudar a das ideias e sugestões, aceito..rsrs

Beijocas!!
Rose e Laís.


sábado, 6 de dezembro de 2014

Quase seis meses.

OI meninas,

Hj faz exatamente um mês que não vinha aqui postar. Fiquei um tempo sem computador, em uma outra hora queria mto postar uma foto minha e não conseguia, enfim, todo dia acontecia uma coisa e parecia que não era pra eu postar..aff!! Desculpe pela sumida... vou tentar vir aqui mais vezes. Quero mto relatar da minha felicidade de estar gerando uma vida.

Agora mesmo com o not no colo, sinto a minha linda bebê chutando e me chamando a atenção..rs Coisa mais linda da mamãe!
Estamos caminhando pra seis meses e agradeço todos os dias pela dádiva de ser mãe mais uma vez. Como lutei para conseguir q esse sonho se realizasse... Deus sabe, vcs sabem!

Engordei ao todo seis kg até agora. Estou fazendo acompanhamento com um nutrólogo, onde tem me ajudado bastante no que comer ou não. Detesto leite e precisava arrumar algo que compensasse a falta do bendito.

Continuo fazendo Pilates e minhas dores nas pernas e no nervo ciático amenizaram muito, graças a Deus.
Ainda não arrumei nada no quarto da bebê, pq estamos o final da construção da nossa casa e as coisas mais pesadas, como berço por exemplo, iremos comprar quando mudarmos e provavelmente daqui a uns dois meses, tomara!!

Daqui a pouco vou sair com a minha sogra, dar uma olhada nos kit de berço e ainda não tenho muito em mente o tema do quartinho. Vamos ver se vejo uma luz no fim do túnel hj.

Pra quem pediu uma fotinha minha, ai vai, euzinha de cinco meses e com muito amor!!!
Tenho tanta coisa pra contar, mas vou deixar pra outros posts!!!

beijocas meninas lindas!
Rose e Laís.