-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

Minha história

Bem pessoas, sempre tive uma vidinha normal. Amo minha família e meus amigos.
Sou casada com o Luciano a quase cinco anos, sou uma mãe apaixonada pela minha filhota Carolina.
Amo minha profissão, que é dar aula. Leciono pros pequenos...ammmmooo!! Adoro criança!

Minh LUTA contra a infertilidade começou a mais ou menos três anos. Decidimos que a família tinha que crescer, logo já parei de tomar remédio e dei um tempo e fomos tentando. Quando depois de quase um ano d tentativa, resolvi ir ao médico, no qual descobri que estava c cistos no ovário.
Fiz vários tratamentos, tomei clomide, tomei remédio p estimular a ovulação e nada de gravidez.
Nesse mesmo período, descubro que minha tireóide estava desregulada e se não fosse só isso, ainda tinha um bendito tumor que eu tive que tirar, mas que graças a Deus, era benigno. Até fiz promessa pra dar tudo certo e fiquei um ano sem beber refrigerante(que era minha paixão..rs).

Resolvemos procurar a clínica FECUNDA, alias, nos consultar com o Dr. Perillo depois de um ano e meio de tentativas frustradas.
Fiz todos os exames que uma mulher poderia fazer, até o monstro da Histerosalpingografia..rs que pra quem já fez, sabe que é TENSO! mas nada que vc não aguente.
Mas a minha prolactina estava muito alta e lá vai Rôsinha se tratar.

De um ano e meio pra cá, depois de tratamentos, fiz minha trans que viu que não tinha mais nada nos ovários, que estava limpinho...então pensei, maridão já fez espermograma e não tem nada, eu não tenho mais nada e como dizia meu médico, eu já tinha sido mãe, então nada impediria de eu ser mãe novamente, com tudo regulado.
Resolvemos tentar mais um tempo naturalmente...veio não gente!

Damos um prazo, que se até dezembro de 2013, não engravidasse, nós faríamos a FIV.
Dito e feito, em dezembro procuramos o Perillo e decidimos fazer a Fertilização.
Deus tudo certo, fiz as ultrassons pedidas (que são muitas), tomei muitas agulhadinhas na barriga(nada doídas), mas enjuadinhas de tomar, pq tem hora e tudo mais.
No dia que capturaram meus "boinitinhos", colheram os "bonitinhos" do maridão tbm. Ali naquele dia, fizeram a fecundação.

Marcamos o dia e transferimos dois embriões sadios. Fiz repouso, não peguei peso, fiz tudo comforme as instruções do médico.
È...infelizmente o resultado foi negativo...e ficamos muito tristes....muito!:(
Damos um tempo e agora em junho transferimos mais dois presentinhos de Deus, pra dentro d mim e estão aqui (espero), desenvolvendo...

Espero sinceramente, que essa minha história, que vc está lendo, tenha um final feliz..........


Beijocas carinhosas de uma pessoa que tem muita fé e sempre acredita que o melhor sempre está por vir!

Rose

3 comentários:

  1. Rose, temos o sonho de ser mãe de novo.
    Eu também tenho um blog:
    eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br
    estou acompanhando seu blog e torcendo para você também alcançar seu sonho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose tudo bem então eu moro proximo a Ribeirão Preto e acho que se médico é o que cuida da minha amiga realmente ele é excelente especializado nisso é Rodrigo né o primeiro nome dele.Tenha fé dará tudo certo bjoss meu email paloma23_andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meninas...tenho 32 anos e tenho SOP faço tratamento com indutor(Clomid) há 6 meses,sou tentando ha 1 ano e 2 meses...e até agora o Papai do Céu não mandou meu presentinho..creio que ele ainda não achou ser a hora certa!! Continuo esperançosa...olho para o quartinho do nosso BB( pque já tenho o quarto montadinho) Fico olhando tudo aquilo na minha frente e minhas expectativas só aumenta e junto com ela minha ansiedade...Fico me perguntando quando serei abençoada?!, Enfim estamos fazendo nossa parte eu e meu marido, agora só aguardarmos nossa bênção chegar!! é sempre bom compartilhar com vcs as experiências!! Vamos orar uma pela outra... Meninas hoje achei uma matéria muito legal e INCLUSIVE já vou mandar manipular hoje ainda minha medicação fisioterápica boa sorte à nós...Ovarium - É um produto da Homeopatia de 2ª geração. Utilização principal na medicida biológica para: Estimulação das funções glandulares, tecido conjutivo e de defesa nos casos de disminorréia, parametrite, endometrite, metrite, enurese, na menopausa, bem como em vários disturbios metabólicos.
    Meninas, existem milhares de relatos de mulheres que conseguiram engravida rapidamente fazendo tratamento homeopático com um dos 2, ou com eles associados! Inclusive, mulheres com SOMP, e que há anos não conseguiam sucesso.

    ResponderExcluir