-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

domingo, 24 de agosto de 2014

Oito semanas de muito amor!

Oi meninas,

Aqui esta tudo bem, graças a Deus! Nada de enjôo, mas muito sono..rs A barriga esta inchada, pena que ainda não é por conta do bebê e sim por conta dos medicamentos.
Estou doida pra ver minha barriga tomando forma. Meu marido fala o tempo todo que não sabe como vai ser, quando ficar vendo meu barrigão..rs Terça farei um novo US.Doida pra ver como  meu bebezinho está.

Essa semana me consultei c a Dra Ana Paula e a primeira impressão foi muito boa. Me orientou direitinho, falou dos cuidados que tenho q ter durante toda  a gestação. Disse que nessa minha viagem, como é um voo  muito longo, terei  que usar a meia de baixa compressão e que de duas em duas horas, eu caminhe um pouco. Tudo pra evitar a trombose.

Quinta-feira viajo pra Miami e Orlando e ficarei lá por onze dias. Estamos muito felizes em realizar mais um sonho nosso.  Mas tenho que admitir que estou com receio da viagem, por conta do inicio da gestação. Escuto tanta coisa que acabo tendo medo de tudo.
Sei que lá se anda muito, então vou andar devagar e descansar sempre. Vamos nos equipar c água e filtro solar.

Queremos aproveitar para fazer algumas compras. Já estamos pesquisando carrinho de bebê, babá eletrônica e alguns itens, que com certeza iremos economizar comprando lá.

Fico pensando nessa minha jornada. O quanto caminhei em busca do meu sonho...Saí daqui e a cada consulta e procedimento, eram mais de 700 km de carro, de ônibus.
Foram muitas noites sem conseguir dormir, foram milhares de vezes que eu me encontrava delirando na barriga de toda grávida que eu via pela frente.
As vezes, eu achava que não aguentaria tamanha pressão e que naquele dia que tinha acontecido algo muito ruim, eu não levantaria mais e lá estava eu, enxugando as lágrimas e dizendo pra mim mesmo  que eu conseguiria.
EU acreditei e por isso que falo que, se hj estou com meu bebê no forninho, é pq apesar de sofrido e árduo o caminho, nunca deixei de acreditar que eu conseguiria.

Lembro-me bem da minha última TEC negativa. Essa realmente, conseguiu me devastar. Com aquele negativo, consegui me frustrar muito mesmo. Não conseguia tirar a fala que tive com meu marido. Olhando pra ele e dizendo que a culpa era minha e a resposta dele foi o silêncio. Isso em atingiu de uma tal forma, que o medo de tentar novamente, tinha aumentado e sabia que não aguentaria mais passar por aquilo de novo.

Não fiquei lamentando, como sempre, peguei minha força e fui buscar respostas em vez de ficar chorando e me achando a pior pessoa do mundo, por não dar  conta de dar um filho pro meu marido.

Fui, busquei, lutei e o mais importante, ACREDITEI!!!!
Então, se vc deseja muito um sonho, se quer muito que ele aconteça, acredite, se dê o direito de sonhar e lutar por ele. Não se ache a última pessoa do mundo. Deus tem um plano p cada um de nós e ele sabe do nosso desejo mais profundo.
É hora de levantar e ir atrás. Sabe, o que eu colocava na minha cabeça era que de alguma  forma eu seria mãe novamente. Se não fosse da barriga, seria do coração. Já estava no processo de adoção e até foi bom me envolver com isso tbm.
Não se é  mãe, somente quando se cria dentro do seu ventre, prova disso, tenho em minha família, filhos adotivos que a relação de amor foi criada e cultivada e acho  lindo demais. Se é mãe, quando se decide a amar aquele ser, aquele amor é de um tamanho, que se torna imenso pelo fato de ser possível amar incondicionalmente.

Gente, se eu, nos meus inúmeros negativos, já cheguei a pensar que não conseguiria e hj, estou aqui com  meu sonho, vc tbm pode!!!!

Naõ sei se consigo vir aqui escrever mais, viajo e não sei se conseguirei  escrever por lá, mas assim que der jeito, volto e dou noticias.

Fiquem  bem, fiquem c Deus, nosso pai maior!!!

Beijocas,
Rose e  bebê.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mudar....

Oi meninas,

Gostaria de vir postar mais, mas estou me sentindo muito grávida..rsrs Estou c a boca muito amarga, o estômago ruim. Menos mal, pq não estou colocando tudo que entra pra fora..rs A vontade de ficar deitada e dormir, é incontrolável!

Participo de grupos no face, grupos fechados, de assuntos de fertilização. Pra quem esta passando pelo processo, é uma fase muito difícil da vida e que exige demais de nós e dos maridos. Nos sentimos esgotados e incapazes.
Esse tratamento, tira toda a dignidade que ainda conseguimos ter. Se tínhamos medo de agulha, isso fica pra traz. Se não gostamos de ir ao médico, isso passa a ser uma rotina tão comum, que acha natural estar ali na clínica.

Pra mim que desde 2012, iniciei o tratamento com a FIV, posso dizer que foram caminhos difíceis e que olhando agora, sinto que não sei como dei conta de tanta coisa.
A cada agulhada, cada remédio ingerido (e não foram poucos),  cada vez que eu fazia tudo e no dia do beta o resultado era zero... eu não sei de onde eu tirava forças, sinceramente.

Navegando pela net, encontrei alguns blogs e comecei a analisar o meu caso. Vi que meu médico não tinha pedido vários exames, que eram mto importantes antes de se iniciar um processo de fertilização.
Vi a diferença de se colocar um embrião de três dias e colocar um de cinco dias. Que um blasto, eh um embrião de melhor qualidade e tem mais chances de nidar.
Já tinha perdido  a esperança com meu endométrio e percebi que ele podia ir mais do que 7mm. Pq pra se transferir os embriões, o seu endométrio tem q estar mais grosso.
Fui descobrindo o tanto que eu estava atrasada em ficar aqui, acreditando em um médico que falava que era a vontade de Deus!
Sempre senti que tinha algo errado. Colocava e nunca dava certo. Precisei perder sete vidas, pra poder acordar e ir em busca da solução.

Mas graças a Deus, acordei e reagi. Não podia continuar na mesma clínica e fazendo tudo do mesmo jeito.
Saí, fui pra SP e consegui pela primeira vez, enxergar que seria possível ser mãe novamente.
Pra começar, só na primeira consulta, vc nota a diferença de postura do profissional. Pediu exames que eu nem sonhava existir.  Me receitou um medicamento p engrossar meu endométrio, diferente do que eu tinha costume.
Descobri a adenomiose e a trombofilia. Cai no chão em saber o que estava atrapalhando a implantação dos meus embriões. Mas agradeci muito, pq o que eu mais pedia a Deus,  era que me mostrasse o pq de não dar certo.

Fiz meu blastos em janeiro e no período de fevereiro até julho, me tratei e exercitei a paciência  e a tolerância. Pq pra nós tentantes, o ontem demora..rs
Nesse período fiz de tudo e consegui controlar minha ansiedade e dessa vez, não fiz nenhuma dieta alimentar. Não fiquei me apegando em comer gelatina, ovo, physalis  ou qualquer outra comida.
Desencanei geral e pratiquei mais a minha fé.

Minha adenomiose diminuiu c o uso do diu, usei anticoagulante antes da tec e uso até agora. Meu endométrio com esse remédio, foi a 9,8mm.

Então, fiz tudo diferente!!!!! Acreitei, confiei e esperei, pq sabia que minha hora chegaria e chegou.

Meninas, vão atrás, investiguem, questionem e nunca aceitem um "é assim mesmo" como resposta. Que pena que precisei passar por tanto sofrimento pra chegar aqui, mas agradeço, pq hj entendo que tudo que temos que passar, passamos.
Hj cresci como pessoa e dou valor a cada momento que estou vivendo.

Espero mesmo, de coração, que Deus dê a alegria que estou sentindo, a todas as tentantes.  Deus vê tudo e acredite, vai acontecer!!!
beijocas!
Rose
 

sábado, 9 de agosto de 2014

Fiz ultra...

Oieee!!!

Felicidade a mil aqui! Estamos muito felizes e realizados.
Ontem fizemos o ultrassom e.........um baby aqui, com o seu coraçãozinho batendo a mil. Meninas, nunca ouvi um som mais lindo, a não ser de quando estava grávida da Carol.
Pedimos pra dra colocar pra escutarmos o coraçãozinho de novo e gravamos pelo celular.
Saímos de lá emocionados, um olhando pra cara do outro..rs

Ontem foi o niver da minha filhota e fizemos uma festinha aqui em casa. Seu aniversário, foi comemorado com a nossa família e  amigos.
Sim gente, contamos pra família do nosso milagre. Na verdade, pensava que seria mais emocionante...mas quando entreguei o embrulho de presente pra Carol, algumas pessoas falaram que já desconfiavam. Desconfiavam pq minha mae tinha soltado algumas coisas, desconfiava pq eu estava diferente. Acho q a maternidade, nos deixam fora do normal sim.

A festinha foi boa, decorei c balões vermelhos no teto, bombons recheados com copinhos de flores e ficou muito fofo. A minha filhota estava radiante e isso pra mim, já me completa em todos os sentidos.

No mais, minha barriga está enorme, sei que não é por conta do bebê, que ainda é tão pequeninho, mas estou inchada, já me sentindo "a grávida"!
Continuo c a massagem, que me faz bem demais e ainda sem enjoos. Hj estou sentindo dor no pé da barriga. Vou ficar deitada aqui na cama e nem vou me atrever sair hj.

Amanhã, contaremos pra família do lado do marido e ele ficou de bolar algo..rs depois  venho contar.

Bom final de semana meninas e não desistam dos seus sonhos. Por mais difícil que ele pareça ser, se vc acreditar, ele vai acontecer!

Beijocas,
Rose 

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Radiante!

Oi meninas,

Toda vez que venho aqui, ainda me custa acreditar o que estou vivendo. É isso mesmo, vou ser mamãe novamente. Estou radiante e só não estou mais, pq poucas pessoas sabem. Como já tinha falado, vamos contar depois do ultrassom, que farei sexta-feira.

Sexta, será o niver da minha filhota e na festinha que farei em casa mesmo, daremos a grande e tão esperada notícia.
Pensamos muito e tivemos a ideia de no meio da festa, eu e meu marido, chamarmos a atenção de todos e entregarmos pra minha filha, um embrulho. Nesse embrulho, estará um sapatinho..... Tararã..... Só imagino a cara do pessoal!!!!


Hj cedo, fui em uma consulta com minha GO, pois aproveitei que tinha marcado consulta pra Carol.
Essa Go, sempre me acompanhou e a larguei, quando fui começar com processo da FIV. Ela é secona, mas muito boa profissional.
Cheguei e contei que tinha dado certo e ela ficou muito feliz por nós.

Me pediu muitos exames e ultrassom. Me pediu que assim que ela chegasse de viagem, eu os trouxesse para olhar.

vou viajar dia 28 agora para Miami e Orlando. Foi uma viagem  programada a muito tempo e eu nem imagina que estaria no comecinho da gravidez.
Pedi orientação a Dra Dani e ela disse que a princípio, não teria problema, mas que quer ver o meu ultrassom. Já a Dra Eliane, no qual fui hj, disse pra eu tomar muito cuidado e tentar  andar menos ó possível.


Bem meninas, ainda estamos na batalha da escolha dos nomes..rs Vamos ver se até sabermos o sexo do bebê, nos decidimos.

È isso....realizada, é a palavra que me traduz hj! E se eu me sinto assim, é pq um dia acreditei que seria possível. E  se eu pude, vc pode!
Confie no pai maior, pois ele é q sabe do tamanho dos nossos sonhos e acredite, o seu milagre vai chegar!

Beijocas!!
Rose e bebê(s)

  

domingo, 3 de agosto de 2014

Dra.Daniella castellotti.

Bom dia meninas,

A  pedido de uma querida, vou fazer um post especial a respeito do meu tratamento com dra Daniella Castellotti, chamada carinhosamente por mim por dra Danianja!!!!

Resolvemos ficar grávidos e procuramos uma clínica conceituada aqui em nossa cidade. Fizemos exames, fizemos na FIV sete embriões de três dias. Colocamos na primeira TEC (transferência de embriões), dois embriões e nas outras duas, dois e os últimos três.
Conseguimos em todos eles, negativos, frustrações e mta, mas mtas incertezas...

Foi navegando em sites, em blog, que descobri a Dra dani, em especial no blog daThaís, falando do tratamento que ela tinha feito com ela.
Antes de ir pra SP, fui até Ribeirão Preto, no projeto Mamãe cegonha, me consultar. O que pude perceber é q o tratamento q tive lá, é que o atendimento é diferenciado da pessoa que vai particular. Pra vcs terem ideia, um tratamento particular sai por R$10.500.00 mais ou menos e pelo projeto, sairia por R$3.000.00, fora as medicações.

Nessa altura, já tinha me consultado c a Dra em SP e notei a diferença na postura em relação a maneira que íamos tratar.
O médico de Ribeirão, foi mto prático e nos explicou que a possível causa da falha da implantação, teria sido embriões de má qualidade. Mas ele tbm faria embriões de três dias e não faria mais nada de diferente.

Conversei seriamente com meu marido e achamos q seria a mesma coisa que fazer aqui em nossa cidade. Ou seja, nada diferente. Valeria a pena arriscar? Gastariamos menos, seriam quatro horas a menos de viagem e adiantaria alguma coisa?!

Fomos pra SP, a dra visualizou um pólipo no endométrio e pediu q eu fizesse a histeroscopia cirúrgica p retirada do mesmo (a primeira diferença). Como ela pediu pra fazer o exame CA125, em q até o momento, eu nunca tinha ouvido falar, e deu alterado, descobriu em uma ressonância que eu tinha adenomiose(segunda diferença), no qual eu a trataria colocando um DIU mirena, no mesmo procedimento da retirada do pólipo.

Gente, eu disse tudo isso pro Dr de Ribeirão e ele disse q eu teria que seguir o protocolo dele. Mas e adenomiose? e o pólipo?  Eu nunca arriscaria pagar menos e descartar o que me impedisse de ter filho.

Decidimos rapidamente em seguir c a Dra, já que o tratamento foi feito o tempo todo carinho e atenção. Nos falávamos por e-mail diarimente. Eu a escrevia e ela me respondia. Me tratou como se eu fosse a única paciente dela. Eu me sentia pela primeira vez, cuidada.

Dentre todos  os exames, descobri que tenho trombofilia (uma mutaçãogenética homozigoto). Agora me falem uma coisa...Como posso ter feito três procedimentos e não saber nada dessas coisas. O  meu médico, me dizia que eu  não tinha nada e que ainda não era a vontade de Deus. Eu só pedia explicações do pq da não implantação.

Mas graças a Deus, fui encaminhada pra Dra Dani e ela que virou do avesso e me cercou de tudo quanto é jeito. Descobriu o que podia estar atrapalhando e me tratou.

Fiz os ultrassons e exames em minha cidade e envia por e-mail tudo e assim  fizemos o tratamento. Os dias que colhemos os óvulos, foi os que mais fiquei em SP, pois fazia monitoramento p saber o momento exato da coleta.

Tirei o pólipo, fiquei praticamente seis meses usando o diu, comecei a usar Clexane  seis dias antes da TEC.  Fiz blastos(embriões de cinco dias), que se chegam a esse estágio, éq temboa qualidade.Foi assim que ela cuidou  de mim.

Fiz a transferência e    repouso vinte e quatro horas e depois vim embora sete horas de carro.
Não me apeguei a ficar comendo o que me ajudasse na fixação de embriões, desencanei geral.
Me apeguei mais a Deus e confiei! Agora estou aqui, com meus ice babys dentro do forninho e estou mto feliz e agradecida a Deus e a Dra Daniella, que cuidou do meu caso como se fosse único e não visou hora nenhuma dinheiro.

Indico quantas vezes precisar, pois fui muito feliz por ter saído daqui e feito meus paulistinhas...rs

Só falo uma coisa. Se não está dando certo, se já fez vários procedimentos e nenhum deles deram certo, saiam e procurem outra clínica.
Faça todos os exames possíveis e impossíveis. Se revirem, descubra todas as possibilidades que possam te dar segurança. As vezes o barato sai caro. vale a pensa investir em algum lugar longe de casa, mas que te dê esperança.

A dias atrás eu estava do outro lado, desacreditando que chegaria minha hora. Eu nunca desisti,sempre tinha uma luzinha dentro de mim  que me enchia de esperança me fazia acreditar no possível. Essa luz é a fé. Ela me moveu até Sp e me fez buscar meu milagre.

Que vc tenha fé para acreditar que o impossível pode acontecer e que Deus nunca colocaria em seu coração, um sonho impossível de acontecer!

Beijocasss!!
Rose e bebê(s)  

sábado, 2 de agosto de 2014

Beta evoluindo!

Oi meninas,

Desculpa o sumiço, mas essa semana foi tão corrida e praticamente não parei em casa.

Segunda-feira repeti o exame e de151,0 mUI/mL foi para 465,20 mUI/mL. Então, graças a Deus,  estou gravidíssima!!!! O meu tão sonhado beta esta evoluindo.

Marido passou a semana em SP, acompanhando a minha sogra que esta c seu marido internado, mas já voltou e esta aqui, paparicando o baby ou babys..rs
Sexta-feira, farei o ultrassom e saberei quantos sacos gestacionais estão aqui no forninho. Não espero ver dois, pq o valor do meu beta não foi tão alto, apesar de que falam que isso não julga muito. Sinceramente, prefiro ser surpreendida do que decepcionada e outra que estou muito feliz pela graça de ser mãe novamente... que seja um, dois, três..rsrsrs

Agora, o que aqui em casa mesmo, é o nome que temos que escolher para o mais novo ou novos integrantes da família. Meu marido nunca aceitou cogitar o nome. Acho que doía muito o fato dele não conseguir ser pai e falar em nomes, tendo a dúvida se ele conseguiria ser pai ou não, trazia sofrimento. Eu o entendo!

Mas a luta tá grande e esta sendo feita uma lista de nomes..rs Por mim e pela filhota, já escolhemos. Mas o marido é a pessoa mais em dúvida que conheço. Mas já iniciamos, ele aceitou  fazer uma lista..hehehe

Estamos de cinco semanas e parece que o tempo passa tão devagar, tão lentoooo..... Queria que voasse e que meu barrigão aparecesse rapidinho!

A família não sabe, ou melhor, meus pais, sogra e irmãs sabem, mas o resto só irão saber depois do ultrassom. Quero ver a imagem mais linda dentro de mim e poder falar para as pessoas que amam, da felicidade que estou sentindo.
Se tudo der certo e vai dar(em nome de Jesus), sexta-feira, faço ultra e a noite no niver da minha filha, anunciamos pra família.

Fiquem c Deus e até mais!!
bjossss
Rose