Aqui está mui frio, estou debaixo de edredom, só levantei pra tomar café e puft.. pulei de volta pra cama..rs
O meu marido teve uma conversa muito séria comigo, disse que temos que começar a pensar em adoção. Minha barriga gelou, pq dentro de mim, não tenho aceitação pra adoção. É pecado pensar assim, mas não posso mentir pra vcs meninas.
Olha, a adoção me comove, sempre que vejo programas na televisão a respeito, choro horrores e chego até a me culpar de não ter adotado até hj uma criança. Acho um gesto maravilhoso demais, pessoas que adotam, tem um amor que não tem tamanho.
Uma amiga minha tinha dois filhos, o J.P de 17 anos e a B. de 12 anos. Ela veio pra Uberlândia logo que se separou, veio com muitas dificuldades, mas veio tentar uma vida nova. Eu fui testemunha que sempre lutou, que nada era fácil pra ela e ainda com dois filhos.
Nos formamos juntas e ela foi trabalhar na Missão Criança, onde tinha crianças para adoção ou retiradas de seus pais por conta de tratamento com drogas ou álcool.
A minha querida amiga, se apaixonou por uma linda menina de 9 anos. Ela foi atrás e a adotou.
Agora pensem meninas, a minha amiga não tinha condição financeira das melhores, a vida era apertada, mas ela batalhava e conseguia se manter. Ela fez esse gesto e me envergonho de contar pra vcs que aqui dentro do meu coração, não sei se daria conta.
Tenho muito medo de não conseguir gerar um filho e a única opção ser a adoção. Tenho medo de não conseguir aceitar e acabar com meu casamento... pq não posso ser egoísta e tbm não posso fazer uma coisa que meu coração não aceita.
A partir de hj começo a conversar a respeito com meu marido, pra aos poucos, ir semeando aqui dentro do meu coração, um amor que sei que sou capaz de dar.
Meu marido tem certeza que vou amar demais, que vou aceitar e que minha vida vai mudar.
E a realidade é que temos que nos preparar sim, pq sabemos que Deus tem planos pra nós, independente do que seja, seremos merecedoras e com certeza vai ser o melhor pra nossa vida.
Que eu aprenda aceitar aquilo que eu não posso mudar.........
Coragem para aquelas que eu posso.....
e discernimento pra entender uma coisa da outra!
Beijocas amigas!
Rose