-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Realizada!

OI meninas,

Aqui estamos bem graças a Deus! A cada dia, minha barriga cresce mais e mais!!!
A minha Laís já esta sassaricando aqui dentro e a sinto sempre q mexe. Uma delícia!

Até hj, custo acreditar que o que eu tanto sonhava, o que eu pedia pra Deus, está aqui dentro de mim. A cada ultrassom, é uma grande alegria pra todos nós aqui de casa.
Vendo meu corpo mudar é uma realização imensa pra mim. A cada vez q que marido chega perto, beija a barriga e faz carinho, isso me faz sentir a mulher mais realizada do mundo.
A cada vez que minha filha vem e fala, que esta feliz pela chegada da Laís, isso me completa.

Até que enfim, já começamos a pintar a nossa casa e tudo indica que mudaremos antes que a Laís chegue. Então vou poder planejar o seu quartinho. Já estou começando a olhar temas de menina e quero fazer tudo bem clean!

Os enjoos passaram e minha boca não esta amarga como antes. Parece que a parte chata já passou.
Agora, a luta é contra a balança. Fui ao nutricionista e ele me passou uma dieta com menos açúcar possível e esta dando certo.
As pessoas da família criticam pelo fato de eu estar seguindo uma dieta. Dizem que eu estou grávida e que eu tenho que comer a vontade. Ou, preciso virar uma bolota, pra provar que estou grávida?! Preciso é ter uma alimentação saudável e engordar o que precisar e pronto.

Continuo aqui nas orações por vcs minhas amigas. Rezando e pedindo pra Deus, que ele abençoe vcs com os seus sonhos!  Sempre!!!
Beijocas,
Rose
 

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O meu mundo será......

A verdade é que todo  mundo caiu do cavalo...rs meu mundo será mais uma vez cor de rosa!!

Estamos muito felizes e radiantes com a ideia da chegada de uma princesinha!
Entramos pra fazer o US e a médica,  muito atenciosa começou a passear na minha barriga. Gente, no duro mesmo, eu sentia o  tempo todo que seria um menininho e fora o meu marido tbm e o resto da família!rsrsrs
A médica vira e fala que é uma menina... meu marido pede pra ela ver direitinho, pq ele tinha visto algo parecido com pipiu..rs Na verdade era o cordão umbilical.
Minha reação???? Meninas, me deu uma crise de riso que tive que tampar o rosto e não olhar na cara do marido e da filhota. Eu precisava ficar quieta pra poder deixar a médica fazer o  ultrassom.
Mas era uma mocinha mesmo, uma princesinha que esta a caminho pra nossa alegria.

Ela estava toda saltitante e não parava em nenhum momento quieta! Por isso que, a menos de quatro semanas sinto minha pequena.
Decidimos que nosso tesouro se chamará Laís! Nome pequeno, porém forte!

Passei rapidinho, pq estou indo pra uma reunião agora a noite e amanha cedo viajo. Mas eu precisava contar pra vcs a novidade!

Beijos meninas,
Rose e Laís!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Caminhando para as 16 semanas.

Oi meninas, como vcs estão?

Estamos bem e caminhando para as dezesseis semanas. O medo as vezes vem assombrar, mas logo logo passa, quando sinto meus seios latejando ou dores no pé da barriga, ou mais ainda, quando vem aquele enjoô horrível pela manhã. São sinais que estamos muito bem obrigada!

Voltei ao Pilates e as caminhadas. O meu corpo estava desacostumado, por isso estou achando meio sofrido. Mas já já, volto ao ritmo de antigamente.
Semana q vem faço o Us e já estou conversando com meu milagrinho e pedindo pra nos deixar descobrir se esta vindo ao mundo, menina ou menino. De qualquer jeito, só peço a Deus que venha com mta saúde e perfeito.
Meu marido tem certeza que vem um meninão e eu, na verdade lá no fundinho, sinto que é  um menino tbm. Acho que foi a pressão psicológica do meu marido...rs Se vier uma mocinha, vamos cair todos do cavalo....literalmente! rsrs

Os nomes ainda estamos decidindo. Vou deixar pra decidirmos quando eu souber o sexo, daí venho aqui contar.
Eu sei que é cedo, mas as vezes sinto alguma coisinha na barriga. Dizem que depois das dezesseis semanas já devo sentir. Não vejo a hora!

Sinto meu corpo  mudando. A barriga esta pontuda e meus seios estão enormes. Isso tudo me deixa mto feliz. Gente, pareço boba..rs Toda hora olho minha barriga e ainda custo acreditar que estou vivendo tudo isso. Foram mtos anos e mtas tentativas e isso as vezes me parece um sonho!

A minha casa esta na fase de acabamento e nunca vi o tanto que demora. Ainda não estou em clima de arrumar nada e acho que só vou ficar assim, quando eu mudar e poder arrumar o quartinho.
Devo fazer o chá de bebê em janeiro, onde já estarei com sete meses. Ah! Aproveitarei para fazer as fotos de barrigão... Sempre foi meu sonho!

Mais uma  vez  eu falo que só estou passando por tudo isso, pq nunca deixei de acreditar que aconteceria um dia. Tinha certeza que Deus estava preparando meu ventre.
Nunca deixe de acreditar em seu sonho, nunca! Deus vai te dar o seu milagre!

Beijocas!!!
Rose e bebê.