-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Boas novas!

Oi meninas,

Saudade de falar com vcs...nooooo!! Mas estou aqui de novo..rs

Fui em uma consulta com o meu médico hoje e foi muito bom ter ido lá. Quando cheguei, fui recebida com uma abraço carinhoso e um que pena, tinha muita fé que daria certo. Ele é muito bom profissional e ótimo ser humano.

Ele disse que o problema está no meu endométrio, que não agarra meus presentinhos nem....e que ele ( meu endométrio) arrastou pra chegar na espessura que chegou.
O doutor me achou muito tranquila e confiante e disse que precisava ver meu rosto, pra sentir se eu estava preparada pra enfrentar de novo uma transferência.

Decidimos fazer a próxima TEC em agosto e fazer uma histeroscopia, que é umas garrinhas no endométrio, pra agarrar meus filhotes. Só tem um detalhe, agora vão colocar três embriões, que foram os que sobraram congelados e vão ser esses meu Deus, que vão vingar, tenho fé!
Precisava contar pra vcs o quanto estou esperançosa com tudo isso..o quanto aprendo com as quedas e o quanto amo a Deus pelas oportunidades que tenho.

Amiga BLume1, falei com o médico da nova técnica Super ICSI, que é feito o embrião. Ele disse que cientificamente não é comprovado e que no meu caso, agora não adianta, já que já tenho meus bebês prontinhos.
Disse que está fazendo tudo de mais moderno em mim e que confia demais que vou ter meu bebezinho...e eu tbm..rs

Obrigada amigas, pelas palavras de carinho e o apoio que vcs me deram...foram fundamental para que eu me levantasse!

Beijos e beijocas!!!
Amo vcs de coração!

Rose

24 comentários:

  1. Isso mesmo amiga! Tem que ter fé pq logo logo vai estar com seu bebe ai bem firminho!!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marjorie, que bom te ter aqui! Se Deus quiser , meu bebe estará aqui sim!!! Bjo!

      Excluir
  2. Ai amiga fico muito feliz que você esteja mais tranquila e confiante. Vou continuar na torcida,e pode ter certeza que em breve você terá seu positivo. Beijos,bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lud, tenho mta fé que ainda vou ter meu presentinho! Bjo!

      Excluir
  3. Eeeba, que coisa boa de se ler, Rose....
    Fico muito feliz por vc...
    Tenha fé que agora vai dar tudo certinho... Já pensou se os 3 presentinhos grudam???rsrsrs que beleza, hein....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rose que legal
    tão feliz por você
    por você está melhor linda
    mais confiante e por ter um médico otimo
    linda noite bjs
    torcendo

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga! Linda noite pra vc tbm!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  6. eita mas isto que é uma boa notícia!!! Viva minha amiga, que sonho!!!!E este sonho se tornará realizade loguinhoooo. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rejane, se deus quiser, vamos ter nosso bebe sim!!!! Bjocas!

      Excluir
  7. Linda, como é bom ter notícias suas... eu tenho certeza que vc conseguirá o seu presente sim, agora que o de. sabe o que está acontecendo fica mais fácil né?
    Tenho fé que logo vc estará nos falando do seu positivo, Deus me disse que dará tudo certo, só tenha calma, que ele está no comando.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade, estou confiante que ainda vou ter meu bebe no meu ventre! Obrigada.... Bjao!!!

      Excluir
  8. Rose, que otimaaaas noticias! Realmente, se seus embrioes ja estao ok, nao tem porque de fazer ICSI. So nao entendi o que ele quis dizer "nao comprovado cientificamente". A ICSI eh a mesma coisa que FIV, porem a formacao do embriao acontece com uma "ajudinha"...rs. Bom, o que importa eh que to vendo um POSITIVAO em Agosto. Quem sabe ate gemeos..hehe. Que bom que vc se animou...Quanto ao endometrio, se ele nao esta com tamanho bom, a implantacao nao ocorre mesmo. O ideal eh um endometrio acima de 7mm. Se for 10mm, perfeito! Estou muito feliz pelas "news"! Estarei torcendo! bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, ele fala da super icsi, que nao eh. E o meu endometrio foi a nove e mesmo assim nao deu...tomara que em agosto , eu esteja menos ansiosa e mais confiante. Que esta histeroscopia, nao seja dolorida..rs. Sei que no momento certo , o meu presentinho vai vir... E o seu tbm linda! Mto bom te conhecer, viu?! Bjocas!

      Excluir
  9. Nao entendi....vc nao fez a histeroscopia antes???
    Pelo q leio o exame mais basico q existe para comecar a FIV.
    De qq forma parabens! Rumo ao mes de agosto q sera o melhor de sua vida!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz e só agora meu médico pediu esse exame. Que venha agosto!
      Bjocas!

      Excluir
    2. Olha este exame eh muiiiito importante! Da uma olhada nos exames q a thais fez no umdiamae.blogspot.com. joga "exames" no buscador do site dela! Faca todos q ainda nao fez! Fiquei muito passada q ainda nao tenha feito este exame ja na segunda FIV....eh muito importante e se nao tiver nada na pior nars hipoteses vai criar cicatrizes no seu utero q facilitara na implantacao!
      Veja os exames da thais ela fez toooodos e na Fiv para ser sucesso vc tem q investigar tuuuudo! Saber tooooodos os indices se estao ok!
      Bjo e boa sorte!!

      Excluir
  10. Roseee... que pena mesmo! Eu estive todo tempo torcendo muuuuuuuuuito por voce, chegou a comover toda minha familia (ate minha mae perguntou hoje se eu tinha noticias suas). Não foi dessa vez... mas vou continuar torcendo por voce e se Deus quiser em agosto vai dar tudo certo.
    Bjuss...
    Fica com Deus sempre.
    Marize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis eh amiga..to doida pra saber d vc!
      Está todo entregue nas mãos de DEus!
      Obrigada amiga!
      Bjocas!

      Excluir
  11. Oi Rose!! Fiquei muito feliz quando abri o blog e vi que tinha notícias suas rsrsrs quase todos os dias eu dou uma olhadinha pra ver se vc postou alguma coisa!! Fiquei muito feliz de saber que vc está bem!! Eu já fiz a vídeo histeroscopia, fiz aí em uberlandia no Centro de endoscopia ginecológica na rua Artur bernardes, olha é um exame muito tranquilo, não senti nada, fui anestesiada e acordei já tinha acabado tudo!! fica tranquila que não dói nadinha de nada nem durante e nem depois!!! amiga desta vez vai dar tudo certo, estou rezando por vc!! bjinhos fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, assim fico mais tranquila..rs obrigadinha! E os meus sobrinhos, como estão?! rsrsr fiquei sabendo que o seu beta foi altíssimo..rsrs
      Bjocas!

      Excluir
  12. Torcendo por você flor...
    Deus está contigo...sempre..

    ele nao desampará um filho seu....

    ResponderExcluir
  13. Já deu tudo certo flor, irão vingar até 2 você vai ver rsrsrsrs

    Vou orar por você, pra que Deus te abençoe nesta luta !!!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. já estmaos em agosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja deu certo! muita fé!! e que venham gemeos, trigemeos!!! :) <3

    ResponderExcluir