-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

segunda-feira, 1 de julho de 2013

D-13 Realismo.

Bom dia meninas,

Hoje acordei com muita dor nos  seios, não pode nem encostar... não tenho cólicas, o sono parece que sumiu tbm. Na realidade, não estou sentindo nadica de nada e isso é claro que me assusta.

A verdade é que eu estou me preparando pro pior, pq se vier o positivo, vou ficar feliz demais e se vier o pior, já estou mais conformada.
Essa noite meninas, sonhei que eu fiz um exame nem sei de que, tipo aqueles da Clear blue, e estava escrito "pregnant", ou seja, grávida. E sempre que sonho uma coisa (eu disse SEMPRE), acontece ao contrário. Então já estou esperando um baita de um negativo. Não é pessimismo, é realismo mesmo.

Gostaria demais de estar grávida, mas Deus tem planos pra mim e ele , melhor do que ninguém, sabe da hora certa. Quero demais, fico ansiosa, sofro demais e sonho demais, sei que é meu mal.

Hoje nem sei me descrever com estou, estou sem sal, sem graça mesmo...

Tinha planos demais pra esse bebê. Gostaria de fazer uma baita surpresa pra minha família pra contar da gravidez...mas o nosso tempo, não é o do nosso pai maior.

Vamos lá, está chegando o dia do Beta e vamos acabar com essa agonia que está aqui dentro.. é  só mais hoje e amanhã...e quarta minhas amigas, faço esse exame e pronto, vai acabar esse supense que está me matando.

Rê, obrigada pela maneira carinhosa que me escreveu ontem, olha, Deus tem um planos pra todas nós e o seu já está traçado viu?! Vai dar tudo certo no seu tratamento e o seu baby, vai virrrr!!!!

Não posso deixar de agradecer  a tdas, pois tem sido fundamental o carinho com que vcs tem tido comigo!

Seja o que Deus quiser minhas amigas de luta!!!

Beijocas a todas com muito carinho! Ótimo dia pra vcs!!

Rose




Tenho certeza disso!

15 comentários:

  1. Rose, os planos de Deus pra gente são misteriosos... A gente às vezes fica sem entender, pensando que estamos passando por uma luta muito grande, mas Deus sabe exatamente as dificuldades que a gente consegue suportar. Por mais que a gente não saiba o que o Pai nos reserva para o futuro, eu te garanto que é o melhor... Quando eu tive meu aborto, achava que ia encarar de uma maneira, mas Deus me fez ver exatamente quais eram os planos dele para que eu passasse por aquela situação, hoje quando olho pra trás tenho cada vez mais a certeza que tudo que Ele reserva para nós é o melhor.
    Tenha certeza que tudo que acontece na sua vida faz parte dos planos de Deus... é que às vezes fica difícil pra gente entender o que Ele quer com isso...
    Mas ele é Pai, e como Pai, ele quer o melhor para seus filhos...
    Se realmente vier um negativo, tenha certeza que isso faz parte dos planos dEle para você... E que se não for essa, na hora certa seu filho virá....


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Thatha, vc tem razão. Fico triste, mas eu creio demais nos planos de Deus e acho incrível quando olho pra traz e vejo que tudo se encaixou...
      Obrigada pelo carinho, pelo apoio, sua palavra amiga, tem sido essencial pra mim, nesse momento em que eu me sinto tão desamparada.
      Que Deus abençoe a sua vida e a da sua família.
      Beijocas!
      Rose

      Excluir
  2. Rose querida, não tinha visto seus posts passados pois não entro no blog no fds então peço desculpas por não ter aparecido no dia que fez o teste de farmácia, acabei aparecendo só hoje e quero dizer que sinto muitíssimo por você.... acho que a coisa mais triste da nossa vida de tentante é ver apenas uma listinha no teste de farmácia, mais não se desespere e nem desanime, quem sabe ainda era cedo e por isso que deu negativo?!
    Sei bem o que é quando diz que não é pessimista e sim realista, mais tente acreditar um pouco mais....e se não for agora tente não entregar os pontos, Deus sabe do momento dele na nossa vida...
    Amiga estou aqui na torcida por você, quero muuito que seu milagre já esteja aí!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga, obrigada pela atenção que tem tido comigo, vc sabe o quanto dói uma listrinha..ai,como queria que tivesse duas...Mas realmente Deus sabe o que é melhor pra nós! E ainda não entreguei os pontos totalmente, to na espera, mas com precaução.
      Se Deus quiser, meu milagre esta aqui sim!!!
      Beijocas!
      Rose

      Excluir
  3. Rose,
    Eu ainda acredito muito que sua felicidade já está aí dentro de ti!
    Eu já fiz uma IA que não deu certo e sei bem o que você sentiu das outras vezes...
    Mas estou aqui torcendo muito para que você possa festejar muito dessa vez!

    Deus está no controle de tudo!
    Fica na paz!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MMaria, li seu post agora e arrepiei! Não sei pq...mas me sinto emocionada na fé que colocam junto comigo e fico feliz demais por isso!
      Obrigada minha linda!
      Beijocas!
      Rose

      Excluir
  4. Vai dar certo amiga!! Confia!! Estou rezando por voçê!!
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Vai dar certo amiga!! Confia!! Estou rezando por voçê!!
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. eu sei como é ficar na defensiva para não sofrer mais parando pra pensar acabamos sofrendo duas vezes antes e durante então amiga vamos deixar nas mãos de Deus
    e não pensar(muito difícil)
    tudo na nossa vida tem seu momento confia
    que tudo vai dar certo amiga

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou nesse momento..estou num momento "que vergonha" da minha falta de fé!
      Obrigadinha linda!
      Boa noite pra vc tbm!
      Beijocas!
      Rose

      Excluir
  7. Rose querida, sabíamos que o processo da FIV naum seria fácil ne?... e realemnte depois do D8 o troço fica muito instável.
    Querida, quero q vc saiba que é natural toda essa oscilaçao, estou orando muito para q vc tenha fé... a fé move montanhas amiga...
    Sei q se preparar para o "pior" é uma maneira de se defender... mas veja bem, vc naum tem q se defender de nada!...
    Depois de amanha vc faz o beta e tira essa grande interrogaçao da sua cabeça e de seu coraçao... mas ate lá, procure aproveitar a caminhada... as flores coloridas do jardim...
    Deus quer todo mundo feliz!! e logo vc tera seu bebe nos braços viu??!!!
    Beijaozaozao e boa noite!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, acabei de receber a noticia que uma amiga que fez os TEC no mesmo dia que Eu e pegou o positivo, estou mega feliz e esperançosa ! Obrigada pelas palavras de carinho! Beijocas! Rose

      Excluir
  8. am Rose minha amiga, nao precisa agradecer, o Senhor nos coloca, uma na vida da outra, pra uqe possamos nos ajudar, levantarmos juntas e sim, seguir adiante sempre que for necessário.Estou contigo, nao vou te deixar cair e nem aceitar que caia, vou te amparar e segurar pela mão, mesmo de longe. Vc está sempre nas minhas orações, hje pensei muiiiito em vc, mto mesmo sabe e fiquei com meu coração angustiado imaginando que vc pudesse nao estar bem, nem sei por que. Acho q acertei, mas nas minhas orações já pedi por vc e vou te dizer uma coisa que o Pai sopra agora em meu ouvido: " O Senhor é seu pasto minha amiga, e NADA te faltará"
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que coisa mais linda amiga! O senhor é meu pastor e nada me faltará, é uma frase que sempre levo comigo.. acredita?!rs
      Coloco vcs sempre nas minhas orações, pedindo pra Deus fazer o melhor, sempre!
      Sabe, acordei mais confiante e deixando nas mãos do pai, pq ele sabe o é melhor pra mim..quero e preciso parar de sofrerpor antecipação.
      Obrigada pela oração, pela amizade sincera.
      Beijocas!
      Rose

      Excluir