-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cheia de sonhos!

Na verdade, sabemos que o que tiver de ser, será....o que não conseguimos entender e nem engolir, é que tal coisa não dê certo. E é desse jeito que eu me sinto a cada dia que passa... pq meu endométrio não fica lindo? pq minha transferência não deu certo atè hj? Os médicos me falam que não tem nada de errado comigo e nem com meu marido, mas nada acontece. Maridão foi pra fazenda e esse fds vai ficar só eu e a Carol. Sou mto acostumada com a presença dele e acho ruim demais quando ele viaja. Não posso ser egoísta, ele vai fazer o que mais ama, pescar... e eu ando tão carente, num vazio aqui dentro. Gostaria mto de poder as vezes falar com ele, o que eu normalmente falo aqui. Ele é mto realista, acha que sonhar é pior..poxa, não planejar que é o cúmulo!! Hj na hora do almoço, conversando com meu love, ele me disse: Amor, vc não está pensando em postar os dias "D" não neh?! Pq acho que vc fica mto mal depois, caso não dê certo. Sei que no fundo ele tem razão, mas estou na dúvida se registro diariamente depois da transferência...Se eu pelo menos soubesse do positivo que me espera. Gostaria de ter guardado cada detalhe de um sonho tão esperado. Mas tbm sei que o melhor é desencanar e esquecer um pouco e relaxar. Por hora, estou na torcida pro meu endométrio chegue na espessua desejada. Cada etapa é uma vitória pra quem passa pela FIV. Então fica eu aqui, cheia de sonhos, planejando até um chá de berço de um bebê que ainda não existe..rs As vezes acho que não existe ninguém assim, eu sou a única doidinha..rsrs Amanhã faço um novo ultra e vejo como anda meu endométrio. Bem que esse colega podia colabora!( quem dera se ele me ouvisse..rs). Depois venho aqui contar como foi tudo! Beijos, beijocas e beijões!! Rose

11 comentários:

  1. Oh flor... te entendo bem. Estou passando pelo mesmo processo. Minha TEC será na póxima terça feira. Creio que já, já vc também terá uma data definida para a sua TEC. Seu endométrio vai atingir a espessura necessária. Com a graça de Deus logo, logo estaremos postando os nossos positivos!!!! E aí vamos trocar muitas figurinhas!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs... Deus vai realizar nosso sonho flor!!! Chegou a nossa hora!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q sim minha amiga! Vamos ter mto q falar, se Deus quiser!!!! Bjocas!

      Excluir
  2. Amiga imagino como sua cabeça anda a mil!! Mais estou aqui na torcida,quando precisar é só me chamar!!E eu acredito no seu positivo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda... Sei da sua torcida e agradeço de coração! Bjocas

      Excluir
  3. Se morassemos pertinho eu iria te fazer companhia, conversar, rir, chorar e sonhar juntas. Eu tb planejei cha de bebe desde antes de comecar o tratamento. Eh normal dentro da nossa loucura..rsrs. Eu sempre falo para meu marido ( que eh igual ao seu). " Sonhar eh tao bom". Sonhei e consegui trazer pra realidade. Voce tb vai amiga! Confie em Deus! To torcendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, nem acredito q vc mora do outro lado do mundo.. Snif!!! Queria mto vc pertinho d mim. Tenho q ser confiante oras coisas darem certo! Bjocas!!!

      Excluir
  4. E eu fico do lado de cá torcendo e pedindo a Deus para que dê tudo certo!! Creia que você não está sozinha...com certeza existem outras tentantes e gestantes torcendo por você, para que seu bebezinho logo, logo chegue para abrilhantar ainda mais a sua vida! Um beijo no coração e fica confiante em Deus, que TUDO pode fazer!!

    ResponderExcluir
  5. amiga linda seus sonhos Deus o vê
    e pode realizar sim é difícil, bate uma carência
    uma vontade de que o marido saiba tudo o que estamos pensando sem ao menos falar
    mais Deus estar no controle
    não tema nem desanime

    lindo dia amiga bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda. Sei a Deus, realiza os sonhos impossíveis! Obrigada pelo carinho de sempre! Bjocas

      Excluir
  6. Não é tarde para se sonhar
    O céu ainda é azul há esperança
    É só olhar no olhar de uma criança
    No sorriso de uma mãe que deu à luz

    Não é tarde para se sonhar
    O céu ainda é azul há esperança
    É só olhar no olhar de uma criança
    No sorriso de uma mãe que deu à luz

    Ouvirei os testemunhos
    De bravos homens que venceram
    Ouvirei dos cegos
    Que ainda esperam a visão
    Ouvirei canções que marcam
    Toda uma geração
    Não é tarde
    Pra sonhar

    Não é não
    Minha força vem de um Deus que faz milagres
    Minha fé está além do impossível
    Minha esperança viva está
    Meu coração não quer parar
    Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar

    Não é tarde para se sonhar
    O céu ainda é azul há esperança
    É só olhar no olhar de uma criança ( de uma criança)
    No sorriso de uma mãe que deu à luz

    Sempre há uma esperança
    Para aqueles que esperam
    Firmes nas promessas do Senhor
    O Deus do impossível
    Haja o que houver
    Eu sonharei
    Seus lindos sonhos viverei
    Não desistirei

    ResponderExcluir