-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz! Estou um pouco grávida..rs

Acordei com uma ótima notícia, liguei meu cel e ao entrar na net, uma amiga minha mto querida,  veio me avisar que seu grande sonho tinha acontecido, um positivoooo de boca cheia( foi a maneira que eu li)...rs Amiga que está tão longe, mas que mora aqui dentro do meu coração!
É como seu eu ficasse um pouco grávida com cada notícia de um positivo de uma pessoa querida...AMIGA, me sinto grávida c vc!!!

Recebi notícias que minha amiga Lara, que está grávida de quatro meses, vai dar a luz de um menino...Seja bem vindo Davi!! A tia te amaaaaa!!!!

Ontem participei pela primeira vez da reunião do Pontes de amor e posso dizer que foi lindo. Eles são um grupo de pessoas, que apoiam a adoção. Posso dizer que aconselharia que todas as pessoas participassem de um grupo como esse... vcs não tem ideia do que aprendi.

Conheci histórias de casais, muitos tem filhos biológicos e esperam o telefone tocar ( termo usado p dizerem que estão esperando o filho adotivo chegar), outros nunca tiveram e sonham c a oportunidade de terem seus filhos nos braços.

 

Nunca imaginei que essa sementinha da adoção, entraria em meu coração, mas aos poucos está sendo regada. Ontem mesmo, demos entrada com os papéis na vara da infância. Indico, p aquelas pessoas que rejeitam essa ideia, que participem de grupos, mesmo que não queiram adotar, vai te trazer um mundo novo cheio de magia.

Estou esperando a monstra descer, para recomeçar o processo de transferência de embriões, quero muito que dê certo.....estou mto esperançosa!

Beijocas e ótimo fim de semana!!
Rose

11 comentários:

  1. Sempre que recebo a notícia de um positivo de uma outra amiga tentante eu me sinto um pouquinho grávida também!!!! Considero a adoção um ato de amor!!! Queria muito que meu esposo começasse a considerar essa possibilidade... Torcendo muito para que sua nova TEC resulte em uma gravidez!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero de coração que essa sementinha seja regada no coração do seu marido... Torcendo mto pelos nossos bebes!!! Bjocas

      Excluir
  2. é assim que mesmo que me sinto amiga
    quando fico sabendo de um positivo de uma amiga
    e torcendo muito que dê certo a transferências dos embriões
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ounnn amioga que noticia linda e boa.... sabe eu ja fui nessas reuniões e me fizeram um bem enorme... meu marido ainda pensa no caso de não querer... mas vamos decidir isso juntos... sonho tanto em ser mãe que até dóiii... creio num Deus poderoso e que se a gente fazer nossa parte ele luta por nós... bjinhos e sucesso pra nós... conheca meu cantinho novo ok... bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem dessa dor, dói mto... Deus tem um propósito lindo em nossas vidas! Bjocas

      Excluir
  4. ☻ /
    /▌ Somos mais que vencedoras em Cristo Jesus!!
    / \

    Mulher virtuosa quem a achará?
    O seu valor muito excede ao de rubis.
    Provérbios 31:10"

    bjinhos Deus abençõe seus sonhos!!

    ResponderExcluir
  5. Rose, estou aprendendo mto c vc a respeito da adoção porque passamos por situações semelhantes com relação ao desejo de adotar, aos poucos vc, com seus relatos sobre a adoção, tem plantado e regado a semente da adoção em meu coração. obrigada minha amiga. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que posso ajudar de alguma forma, essa sementinha a brotar.. Eu não aceitava, mas chega uma hora que Deus nis mostra que um filho eh sempre bem vindo, mesmo não vindo de dentro de nos! Bjocas

      Excluir
  6. Ownnn! Ate chorei Rose!
    Tao bom compartilhar nossa felicidade com pessoas que torcem pela gente. Vc ja eh madrinha de coracao do meu baby ( ou babies..rs). Logo, logo eh voce postando pra mim a mesma noticia.
    Quanto a adocao, com filho biologico ou nao...eu sempre apoiei! Quem sabe um dia serei eu esperando o tel tocar :-)
    Torco por voce amiga! Muuuuito! Voce tem um coracao de ouro! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe o quanto gosto de vc, te acho mto especial e estou feliz por ver vc c o ou os seus bebezinhos aí no forninho! Bjocas

      Excluir