-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ultra...

Foi hj o bendito ultra que eu tanto esperava e..... chegou a espessura que eu tanto desejava! Meu endométrio está com 7,1mm.

Saí do consultório radiante de alegria, nem acreditava, já que no mês passado não tinha conseguido mais de 6mm. Fui direto deixar o laudo na clínica p meu médico vê-lo.

Depois foi aquela correria do dia a dia, cheguei, fiz almoço, corri pra escola...isso mesmo, corri e nessa correria acabei me esquecendo do celular. Meu médico me ligou pra falarmos do ultra e eu não pude a tarde falar com ele.
 Louca neh, doida varrida de tudo pra chegar em casa e ligar pro dr. Perillo. Liguei e o que ele me disse  é que, chegamos a espessura desejada, mas meu endométrio ainda está ecogênico, o que deveria estar trilaminar. Me disse que, por ele ter sido mexido, esse ecogênico poderia estar dentro da normalidade, que mtas transferências deram ser certo, estando assim.

Todos os médicos da clínica iriam se reunir agora a noite e meu médico iria levar meu caso em pauta. Ele iria falar com a médica que fez o ultra e conversar a respeito, pedir opinião.

Então, mas uma vez na espera e entregando nas mãos de Deus !!!
Na verdade, cada dia é uma nova etapa... tdo tem que estar na mais total harmonia... meu corpo tem q estar perfect ! Tudo no seu devido lugar!

Amanhã meu médico vai me ligar e se Deus quiser, já saberei se vou transferir ou não meus lindos presentinhos. venho aqui contar tudo, assim que tiver novidades!

Beijos carinhosos!!
Rose




11 comentários:

  1. RO tenho fé imagino o mto vc ta ansiosa pporque eu daqui estou muito ansiosa por vc ...RS. Mas se for para o bem, para os babys implantaram direitinho, vai correr tudo bem. Deus sabe d todas as coisas, espere Nele q Seu milagre vai acontecer. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Re, pedi pra Deus que se for pra dar certo, que ele encaminhe, então tenho que confiar! Te agradeço o carinho de sempre e a torcida. E vc, como está?
      Beijocas!!

      Excluir
  2. Oh flor...Tô tão, ou até mais ansiosa que vc... torcendo muito para que seus bebezinhos logo, logo estejam aí no seu forninho... assim como os meus estão agora!! Com a graça de Deus nesse mês teremos dois positivos para comemorarmos... o seu e o meu!!! Orando por vc bem nesse instante! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que vc já esta com seus presentinhos ai e vai dar certo, tenho certeza amiga!
      Tomara que ele queira que esta seja a minha hora. Beijocas!

      Excluir
  3. Amigaa to ansiosa por você, vai dá tudo certo. Volta logo com noticias. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rose amiga, que feliz por voce!!!!
    Deus esta no controle e logo logo comemoraremos seu positivo!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais quero é comemorar um positivo com vcs! bjossss

      Excluir
  5. Amiga, vamos orar a Deus pedindo que seja feita a vontade Dele... Tomara que esse médico ligue loguinho...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. uhhuuuuuuuu
    que seja feita a vontade do pai..

    torcendoooooooooooo mto pra que seja a sua vez amiga


    Deus é fiel....lembre-se disso

    torcendo mto mtaooooooooooooooooooo

    vc merece

    ResponderExcluir