-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sábado, 16 de novembro de 2013

D12.... esperança!

Não meninas, não tive coragem de fazer o teste de farmácia... estou sendo fraca e até mesmo covarde de não enfrentar de cara esse resultado.... preciso enfrentar, mas até segunda eu me sinto grávida. Eita medo que mata e judia!

Não pude deixar de postar esse depoimento que acabei de ler e me fez chorar. Tudo tem a hora!
Esse depoimento peguei de uma pessoa pelo e-Family, que acabou de pegar seu positivo e quis compartilhar... lindo. Espero que toquem em vcs como me tocou!

Olivia13 diz:

Gostaria de dizer umas palavras para quem, como eu, busca sintomas e sinais para tentar se tranquilizar: Vai chegar a sua vez!!!!!As vezes pode parecer que não, nos sentimos mal, nos sentimos incapaz, mas só perde quem desiste!!!!Uma coisa me tranquilizou qd fiz a 1ª tec e deu negativo: li na net que as vezes o corpo da mulher “ataca” os embriões, como se eles fossem intrusos e por isso muitas vezes não dá certo de primeira.Mas que, na segunda vez, já não é mais um corpo estranho, já houve embrioes ali e o corpo não ataca mais, já o “reconhece” e isso pode ser uma explicação por não dá certo logo na primeira tentativa. Isso me encheu de esperança porque , apesar de não ser comprovado pela ciência, fez mt sentido p mim, especialmente porque o óvulo é fertilizado fora do corpo, então achei natural o corpo não reconhecê-lo e “atacá-lo”. Outra coisa, encaremos cada ciclo não como o fim de um sonho e sim o recomeço da luta por ele!como a possibilidade de recomeçarmos a preparar nosso corpo pro nosso filho.Venceremos pela repetição das tentativas, nossa hora vai chegar!!!e depois, qd virmos nosso exame positivo, saberemos que TUDO valeu a pena, pois não haverá felicidade maior!!!Nao sei se serviu de alguma coisa, mas nessa tentativa, desde o 1º dia, ainda com a monstrenga presente, comi muita soja, ovo cozido, geleia de mocotó, gelatina, deixei de lado a cafeína. E uma coisa que não fiz nas outras 2 vezes: rezei muito.Pedi a Deus que ele me concedesse essa graça, pedi à Nossa Senhora que intercedesse por mim, que eu sabia que a medicina só tinha chegado até ali porque Deus permitiu e que sabia que dali p frente era apenas “com Ele”, que só Ele faria surgir a vida dentro de mim!Pedi com muita fé, mesmo nos dias de medo, de lágrimas.E Ele me concedeu!!!!Desculpem o posto gigantesco, mas precisava dividir essa alegria com todas que querem tanto ser mães como eu!!!!abraços e fé!!!!!

Lyanna, lembrei de vc e da nossa luta! Vai acontecer... acredite minha amiga!

Estou extremamente emotiva e só tenho a falar o quanto peço a Deus pra deixar meus presentinhos aqui dentro...

Beijocas a todas!
Rose


16 comentários:

  1. Amiga, faz o teste quando tu sentir que tem que fazer... sem pressão!

    Torcendo aqui, torcendo muito!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nem é fraqueza e nem é covardia... faça o teste só quando se sentir pronta para fazer!!! Seu coração irá dizê-la quando é o melhor momento!!! Confie no Senhor e se permita acreditar que foi dessa vez!!! Estou torcendo muito por vc e tenho apresentado vc e seus bebezinhos ao Senhor!!! Eu sei que ele já determinou o dia da tua vitória e desejo muito que tenha sido dessa vez!!! Grata pelo apoio de sempre!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que te que agradecer o apoio de sempre! Obrigada! Bjosss

      Excluir
  3. O que é muito certo é que só perde quem desiste! Acalma o seu coração e, quando estiver pronta, faça o teste. Deus está sempre do nosso lado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá acabei de conhecer seu blog, gostei, faz o teste e tenha fé que virá na hora certa,mesmo que não seja a que vc decidiu.
    bjs
    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi rose boa sorte, eu chequei ao seu BLOG procurando por pessoas que estavam passando pelo o que eu também estava passando, amiga eu também estou a espera do meu beta e tenha certeza que quando eu chegar no meu D8 eu vou fazer um teste de farmácia. Torcendo por vc e tenha pensamento positivo que dessa vez vai ser diferente pois vc com fé em Deus pegará o seu tão sonhado POSITIVO.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. ai minha amiga Rose, só é triste qndo temo q parar c o tratamento por falta de condições...mas estes são os planos de Deus pra mim, e eu vou vivê-lo, eu escolhi. Seu positivo vai chegar na segunda sim amiga, creia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, Deus vai colocar as mãos e vai dar um jeito de dar certo! Tudo vai dar um jeito de encaminhar e fazer vc realizar seu grande sonho! Torço por vc minha amiga!! Bjos

      Excluir
  7. Se fosse eu já teria feitooooooooo.
    Aff! ñ aguentaria tanto tempo.
    bom, se vc ñ sente nada, sintoma alguem, é capaz de está gravida viu? pq ausência de sintoma pode ser positivo.
    pq eu nessas alturas do campeonato já sentia mta cólica, colicas mortais, pois era meu corpo expulsando meus preciosos bbzinhos.
    torcendo mto por vc. bjinhossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Anjinho, como eu gostaria que isso fosse verdade! Obrigada pela torcida! Bjoss

      Excluir
  8. Lindo depoimento mesmo, amiga....
    Vamos torcer pelo seu positivo amanha...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose!

    Mal nós conhecemos e já tô torcendo por vc! Me identifiquei com muitas coisas aqui no seu blog! Eu estou nós últimos dias da medicação, logo será minha punção e depois eu estarei ansiosa como vc contando os dias pro beta! Força querida! Desistir jamais! Deus está preparando seu bb pra vc! Confie!

    ResponderExcluir