-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

domingo, 17 de novembro de 2013

D13- Fiz o beta.

É com tristeza que venho contar pra vcs que ainda não foi dessa vez......

Decidimos fazer esse beta, hj mesmo. Levantei cedo e fui a clínica. Colhi o sangue e depois de duas horas, abri o resultado aqui de casa mesmo. Não sei explicar a minha reação e a reação do meu marido... ficamos apáticos aquele resultado, parece que já esperávamos esse negativo.

É a nossa terceira transferência e agora, não temos mais embriões congelados. E não pensem que desistimos, não mesmo. Vamos continuar lutando e lutando até nosso bebezinho chegar até nosso colo.

Fica a dúvida tamanha: Continuamos com nosso médico ou mudamos. Não tivemos problemas em fazer os embriões, e ate mesmo em coloca-los aqui dentro, o problema é que eles não ficam de jeito nenhum! Mudar o protocolo? coloca-lo com cinco dias ou de três? Ir atrás de um medico em SP? O problema seria que, com certeza gastaríamos mais que o de costume e teríamos que recomeçar, fazer todos os exames... aff!

Amanhã contaremos pro médico e vamos com certeza sentar e conversar... não acredito que o mesmo tratamento dê certo. Poxa, fizemos três vezes!!!

Obrigada meninas pelo apoio e gostaria de dizer que estou de pé e que só perde a batalha, quem desisti!

Um beijo carinhoso a todas!!!
Rose

33 comentários:

  1. Rose, é difícil dizer algo que possa mudar a realidade...é difícil querer achar explicação pra tudo isso, é difícil conformar com um resultado aquém do esperado...É difícil a vida de tentante. O que se torna fácil diante disso tudo? Ter a certeza que estamos amparadas por um Deus que neste momento te carrega no colo e te ampara, que sabe exatamente o que guarda pra vc no futuro, um Deus que conhece seu coração e sabe o qnto vc deseja este filho. Talvez vc esteja se perguntando porque este Deus está fazendo vc passar por isso...ah minha amiga, os caminhos de Deus não são largos e pomposos, os caminhos do Senhor são de chão batido, estreitos e sem fama. Quando dizemos o sim a Deus, tbm dizemos sim a este caminho estreito. Ninguém disse que seria fácil, mas se Deus deu é pq Ele sabe que suportaremos e chegaremos ao final vitoriosas. Os planos de Deus para seus escolhidos são planos lindos, cheios de beleza e graça. Vamos aguardar a graça de Deus emnnossas vidas...
    Tenha fé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, que belas palavras.. sei que a estrada é dificl, mas Deus nunca disse que seria fácil. Queria muito esse bebê, estou sofrendo, mas tenho que entender que tudo tem seu tempo.

      Excluir
  2. Flor lamento muito... orei muito por vc nesses últimos dias e desejei do mais profundo do meu coração que vc tivesse um resultado diferente. Sei bem o que estás sentindo, pois estou vivendo na própria pele. Mas, sei que o Senhor tem coisas lindas reservadas para nós duas!!!! O choro dura a noite inteira, mas a alegria vem logo ao amanhecer e creio que o amanhecer de Deus em nossas vidas está chegando!!! Ele não nos prova além das nossas forças, juntamente com a luta ele nos dá uma porta de escape. Não foi dessa vez porque ainda não era chegada a nossa hora, mas a nossa hora irá chegar e cantaremos juntas o hino da vitória!!!! Deus já determinou o dia e a hora de termos em nosso colo o filho(s) que tanto sonhamos!!! Receba um abraço bem apertado de quem nesse exato momento chora a sua dor!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lyanna, chorei ao ler o que me escreveu e sei que chora comigo!

      Excluir
  3. é isso aí.
    vc perdeu a batalha, mas ñ a guerra.
    Acho q vale a pena mudar o protocolo sim e investigar com exames mais precisos o pq de ñ dá certo.
    no meu blog em posts antigos tem alguns exames q meu medico me pediu depois de uma fiv negativa, exames mais precisos.
    descobri q tenho uma mutação q pode dificultar.
    ele me sugeriu tbém q fizesse os exames das vacinas e as tomasse, mesmo q ñ tem nada provado cientificamente q funcione. só sei q tiveram amigas q me seguiam q já estavam na 5ª fiv e nada, e depois das vacinas deu certo e ainda conseguiu um segundo positivo natual e sem planejamento.
    bjokas e sei bem o q sentes, pq tbém já vivi um negativo pós fiv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso saber qual post vc menciona esses exames. Obrigada pela dica.

      Excluir
  4. Eh isso ai amiga! Seu positivo esta a caminho. Concordo com a Anjinho. Eh hora de virar do avesso e mudar tudo, para mudar tb o resultado. 2014 sera seu ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus me dê sabedoria nesse momento e me encha de luz!

      Excluir
  5. Rose minha querida, hoje assim que liguei o PC vim direto aqui pra ver se você já tinha feito o teste, e você já fez, mais o resultado ainda não foi o que queremos neh?!
    Não sei a dor que você sente pois ainda não fiz nenhuma FIV, mas imagino que a tristeza de saber que ainda não foi desse vez não é fácil, mais estamos aqui com você, pra te abraçar e dizer que seu dia vai chegar, fico feliz que você não tenha desistido, se quiser vir pra São Paulo me manda um email, e aí conversamos e posso te indicar o mesmo hospital que estou fazendo meu tratamento, lá é tudo mais barato que nas clinicas particulares (mimasoutentante@gmail.com) quem sabe nos encontramos la um dia.....
    Amiga creia que Deus é o Deus do impossível, que ele trabalha quando não temos mais esperanças de nada, não perca sua fé, seu milagre vai chegar!!!
    Bjus, um abraço bem apertado.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que ele é o DEus do impossível e sei que não estou sozinha! obrigada querida.

      Excluir
  6. Minha flor...
    Lamento muito muito muito mesmo..queria tanto que seu positivo ....queria tanto ver sua felicidade em ver um positivo!!
    Mas Deus sabe de todas as coisas...
    O melhor de tudo é não desistir....é continue firme....e correr atrás!

    ResponderExcluir

  7. É graça divina começar bem. Graça maior é persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca.

    Dom Hélder Câmara

    ResponderExcluir
  8. Ahhh minha amiga... que notícia chata....
    Lamento muito... mas ao mesmo tempo vejo que vc não se entregou pra esse resultado... e é isso que importa... ao invés de se entregar, começar a pensar em outras soluções....
    Lembre-se que estamos todas aqui com vc...

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amiga, fiquei triste com a noticia
    mais vejo que mesmo com a decepção do resultado vocês não estão pensando em desistir e sim em novos caminhos
    e isso é muito importante
    continuarei na torcida

    lindo dia bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. chateada, mais que bom que vc não desiste do sonho continue lutando orando Deus vai dar a vitoria um bj

    ResponderExcluir
  11. Amiga fiquei tão triste com essa noticia. Mais ao mesmo tempo,fiquei feliz em saber que você não desistiu. E em breve você terá sua vitória. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Rose, estava muito confiante que dessa vez tudo daria certo...mas é isso, são coisas que não entendemos...apenas aceitamos... Que bom que vc não desistiu, amiga!! Vc não sabe como isso me dá uma força para continuar... Isso mesmo, continuar... Amiga, tenho uma notícia também não muito boa: o coração do meu bebê parou... Foram dias difíceis, de muito choro, de muita tristeza... ainda irei fazer a curetagem... Mas quero que Deus me dê força para continuar... Estejamos orando uma pela outra, pois ainda desejo comemorarmos juntas a nossa vitória! Um beijo no coração e fiquemos com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida Ana, sinta-se abraçada... tenha fé minha querida e é isso mesmo, não vamos desistir, vamos ter a nossa vitória, juntas!!! Fique com Deus tbm. Beijos

      Excluir
  13. Rose querida, estou triste por vc...mas Deus sabe o melhor pra nós, e eu creio que um dia vc será mãe!
    Não desista dos seu sonhos...ore e peça a Deus uma direção, um caminho, um novo tratamento, um novo médico, fale com Deus, só Ele vai ajudar vcs neste momento...

    Estarei orando por vc também, um beijo, se cuida!

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que estou fazendo, pedindo a Deus pra nos guiar, indicar o melhor caminho. Obrigada pelo apoio! Bjoss

      Excluir
  14. Olá...
    É uma pena, sinto muito... já passei por isso e sei como é dificil... fiz 4 IA e uma FIV... agora partimos (quer dizer já ha 1 ano e meio) para a gestação do coração...
    Engravidei 2 vezes e perdi... fiz um exame chamado cross match, já ouviu falar?? Qq coisa lá no blog Mamy Antenada escrevi um pouco sobre ele (www.mamyantenada.blogspot.com) e sobre as minhas histórias de tentativas...

    Não perca a esperança... é dificil nessas horas acalmar o coração e esperar o Tempo de Deus, nós nessa nosso condição humana nos faz querer tudo em nosso tempo... que Deus possa te iluminar!!!

    Bj Bj
    Pri Aitelli

    ResponderExcluir
  15. SINTO TANTO AMIGA... NÃO TENHO QUE FALAR...SÓ QUERIA ESTAR BEM PERTO DE VC PRA TE ABRAÇAR... BJINHOS... FIK FIRME

    ResponderExcluir
  16. fiquei chateada... muito mesmo.
    As meninas ja te falaram tudo... mas sei q qqr palavra nao te dará o conforto que merece.
    Acho q seu raciocínio esta correto.. talvez seja hora de mudar.revirar do avesso, fazer uma grande nova aposta.
    Converse com o medico, fale o q pensa, tem temor.
    Ano novo, vida nova, e seu bebe virá! Torço de coraçao... é só um detalhe q ta faltando.. e vc vai descobrir!
    Beijao, sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir
  17. Olá Rose Cris. Es vencedora. em breve terás o seu filho nos braços. receba estas palavras de coração aberto e com a mesma força que te estou enviando. esperimente o chá de inhame. Há meninas que engravidam no 1º mês, 2º ou 3º mês. tenha força e segue. por um filho vale tudo viu? estou tentando com 6º dia do chá de inhame. feliz natal

    ResponderExcluir