-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Décimo dia após a transferência. O que me resta é esperar!

(Esse post escrevi ontem e pensei ter publicado...agora que vi que estava em rascunho. Hj estou no décimo primeiro).

O que eu posso falar é que a ansiedade aumenta a cada dia. O dia do beta está chegando e eu mal vejo a hora de fazer esse exame e acabar com essa agonia. Sim, estou preparada pra mais um negativo, mas não posso deixar de acreditar que posso ter meu tão sonhado positivo. O que acontece é que, quando uma pessoa recebe tantos negativos, ela acaba se acostumando e acaba acreditando que o seu positivo nunca vai chegar.

O meu medo é inventar sintomas, criar eles na minha cabeça e sofrer ainda mais. Essa vida de tentante maltrata demais a gente, judia tudo que tem q judiar.

O que eu estou sentindo hj: agora á noite estou com muitas dores nos seios, não estavam doendo assim. Fiquei c gosto de não sei o que na boca ,hj a atarde na escola, senti uma moinha na barriga, não chega a ser uma cólica, cheguei até ir ao banheiro, pensando que talvez seria o número dois, mas não, fiquei assim o dia todo. Minhas pernas doem e minha cabeça doeu ontem e hj um pouco.  Agora, acho que isso tudo posso estar exagerando com a vontade que é tanta de estar grávida e de estar querendo a todo custo sentir algum sinal.( Os seios doem mesmo, não aguento nem encostar). Ah, tô comendo igual a uma leoa..aff!

Olho de hora em hora meu absorvente diário, com a esperança que ter algo diferente.... mas nada!

Meu marido ia pra fazenda e juro, meus planos eram de passar na farmácia e comprar um teste. Bem na saída, ele me liga dizendo que vai só amanhã cedo. Desisti de fazer o bendito, acho que devo esperar mais um pouco.. que sabe depois de amanhã..rs Sei que o Clear Blue é um teste que detecta facilmente o hormônio HCG, então, custei mas o encontrei. Agora me resta a certeza se devo ou não fazer o teste de farmácia. Sabe o que eu penso, de alguma forma eu vou ter que saber mesmo e acho mto difícil esse teste dar errado. No décimo primeiro dia após a transferência já se detecta, então....

Não posso nunquinha deixar de agradecer as minha queridas amigas , que vem aqui e me dão tanta força, tanto apoio e eu tenho certeza que só aguento o que aguento, pq tenho o apoio de vcs. Thanks!!!!

Estou na fase devoradora de sintomas pós TEC... sei que muitas não sentiram nada até o beta e muitas tiveram todos os sintomas do mundo, o que me resta, é mesmo esperar!

Beijocas carinhosas!!!
Rose






14 comentários:

  1. Eh isso ai Rose 50% pe no chao e 50% acreditando. Manter balanceado é importante!.
    Ainda bem que o maridao não foi viajar, dai voce se segura mais um dia para fazer o teste.
    Se voce aguentar amanha ainda, vai poder fazer o teste no sábado, com calma, sem pensar em ter que ir trabalhar e tal. Eu esperei com o coracao na mao ate o sábado. Estou contando os dias por voce...hehe...que venham 2 listrinhas no teste! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, que dias arrastados, me matam... devo esperar até sábado mesmo. Pelo meu marido, eu não faço esse teste, já faço o beta logo..rs
      Beijocas!

      Excluir
  2. Amiga linda do meu coração Rosa Pink..

    Você é um presente de Deus pra mim...permaneça firme no seu sonho...lembre-se o senhor é contigo!!!

    Tenta se acalmar SUA HORA VAI CHEGAR...ou JA CHEGOU!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu leio seus post todos os dias mas as vezes fico sem saber o que dizer, pq essa ansiedade é cruel, se pra mim que to só usando um indutor já fico a mil todo mês imagino quando faz uma tec, mas mantenha calma amiga, tb tenho essa sensação que sempre vai vir mais um negativo mas acho que é pq eu fico com tanto medo de me iludir que n quero fica pensando que estou gravida!
    Boa sorte que Deus abencoe e te surpreenda com um belo positivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse jeito que me comporto.. não dou conta de mais um negativo..dói!
      Toda sorte pra vc tbm!
      Bjoss

      Excluir
  4. Amigas espera mais um pouco pra fazer o teste. Fé em Deus vai vim duas listinhas. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sei bem o que estás vivendo, pois vivi na própria pele bem recentemente tudo isso!!! Mas estou muito esperançosa por vc!!!! Sinto que chegou a sua hora!!!! Vc merece muito viver a alegria de um POSITIVO!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc sabe como é triste e vou te contar que estou c muito medo de fazer esse exame.
      Tomara que seja esse o momento! Bjosss

      Excluir
  6. Oi Rose muita calma amiga, tudo vai dar certo!
    Entrega tudo pra Deus, sei que é difícil mas só Ele pode nós entender e nós ajudar a termos fé e esperança!
    Q dia é o exame?
    Bjus

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gabi, o exame de sangue vai ser na segunda..ai que meda!rs mas vou ter que encara e ter coragem!
      beijocas

      Excluir