-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

domingo, 3 de novembro de 2013

Dicas após a FIV.

Amanhã transfiro meus três últimos embriões, estou na expectativa. Sei que é melhor não criar muita, pq das outras vezes, sofri demais com todo o processo. Só quem passa por uma TEC, pega um negativo, sabe o tamanho da dor... a impressão que fica, é que vc nunca vai ter um positivo. Mas não posso achar que vai ser igual a outra e não vai!


Peguei várias dicas com amigas do mundo virtual, sobre o que fazer após a FIV, o que fazer pra ajudar na nidação. Bem, não custa nada tentar, mal não vai fazer, então vou seguir a risca!


1*Em primeiro lugar, me manter muito positiva, sempre!!! Tenho muito que agradecer a Deus, cada etapa vencida. A batalha pra que meu endométrio chegasse  na espessura adequada, Aff!!! E hj estou aqui, contando que AMANHÃ transfiro!

2* Fazer repouso, dessa vez vou tentar ficar ao máximo quietinha, deitada. Vou sair da clínica e venho direto pra casa e só me levanto pra fazer xixi. Só vou sair de casa no outro dia de tardezinha, pra ir na terapia e mesmo assim, vou pq lá, eu fico sentadinha e não vou dirigir.

3* Comer ovo todos os dias, me disseram pra comer quatro, acho muito, mas vou comer pelo menos um..rs cozido, frito, mexido, de todo jeito!!

4*Comer proteína pelo menos uma vez por dia.

5*Comer gelatina sem adoçante. Uma vez por dia.

6*Comer physalis, três por dia. É uma frutinha (cara pra dedél), custei mas encontrei. O potinho com cem gramas custaram R$7,90. Essa é a nossa analogia de que como ajuda o corpo aceitar órgãos transplantados, pode tbm ajudar na implantação.

 
7* Não pegar peso de jeito maneira. Vou ter que inventar uma  bela desculpa pra família, quando o meu afilhadinho querer vir no colo..rs Ninguém da família sabe do procedimento.
 
8* E essa última dica que vou seguir, pra muitos é ridículo, mas eu prometi pra mim mesmo que, não vou falar pra ninguém mesmo...acho que sou meio doida, mas vem em mim que, se eu contar pra alguém, não vai dar certo kkkkk
 
 

 Na verdade de todos os tópicos que eu mencionei, o primeiro é o mais difícil, mas vou tentar no fundo do meu coração seguir.
 
 Dessa vez, quero que meu marido entre junto comigo.  Nunca deu certo dele entrar, pois tinha outras transferências no mesmo horário. Me parece que amanhã só tem a minha. :)
 
Então é isso, volto aqui pra contar como foi a transferência!
Rezem por nós quatro! rs
Beijocas!
Rose
 
 
 
 


23 comentários:

  1. Vamos torcer....
    Amiga, pra família vc pode falar que deu mal jeito nas costas, ou no ombro e por isso não pode pegar o afilhado, nem nenhum tipo de peso, inventa que até vai atrás de um médico pra ver o que aconteceu...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desde já boa sorte pensamento positivo quero logo vibra com o seu positivo nada de pega peso de preferência não fazer nada.

    bjss eneide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar quietinha...abusar do maridão! rsrs
      Vamos comemorar sim!!
      Beijcas!

      Excluir
  3. Vou rezar sim! Que Deus abençoe e dê tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo agora, to com friozinho na barriga..rs
      Obrigada pela oração!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Vibrando positivo por vc, dará tudo certo. Deus te abençoará com um positivo lindão. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantas vibrações boas, não tem como não dar certo!
      Beijocas!

      Excluir
  5. Rose, continuarei orando e torcendo por você!!! Imagino que a ansiedade esteja a mil, mas procure descansar no Senhor, pois não há melhor mão para nos entregarmos nesses momentos!! Que Deus tranquilize seu coração com a convicção que tudo está sob o Seu controle. Beijo enorme e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Cris, a melhor coisa que tenho a fazer, é descansar no senhor e eu vou!
      Que suas palavras sejam benditas!
      Beijaozao!

      Excluir
  6. Aiiii meu Deus que emoção, vejo vocês minha amigas virtuais fazendo a transferência e sinto como se fosse minha (a louka kkkk)
    Rose querida JÁ DEU CERTO!!! não pense mais no passado, pense no hoje, pense que sua vez chegou e logo comemoraremos que seus bebezinhos estarão aí, implantadinhos, saudáveis e seu positivo vai ter chegado.... Confie!!!!
    Bjus e volta pra contar como foi tudiiinho
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mima do céu, to com frio na barriga já....obrigada pelo força de sempre!
      beijocas!

      Excluir
  7. Uhuuuuu minha linda flor...
    estou torcendo aqui por vocês...
    Esta entregue nas mãos do senhor Jesus...que ele preparar tudo perfeito pra vocês 4,....
    Confia somente....
    Antes de entrar..ore antes!
    peça paz e tranquilidade pra vocês...
    enomre beijo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus me ajude amigaaa!!! Vou orar antes de entrar! Beijocas!

      Excluir
  8. Torcendo muito por vc flor!!! Imagino até que vc tá tenha transferido... não custa nada segui as dicas ... mal é que elas não vão fazer!!! Lá na clínica tem mais de uma TEC todos dias, mas nunca são no mesmo horário e todos os maridos podem acompanhar as esposas durante o procedimento, a menos que ele não queira ou não possa. O meu mesmo teve comigo nas duas que fiz!!! Com a graça de Deus já, já estaremos comemorando os nossos POSITIVOS!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, confio que nossos positivos estão a caminho! Já!!!
      Beijocas!

      Excluir
  9. Belas dicas Rose!!!!
    Deus é contigo, não sai da cama pra nada!!!

    Bjus
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nos mantenha informadas !!! Torcendo muitoooo

    ResponderExcluir
  11. Estou no 2 dia da transferencia, não aguento tanta ansiedade! mas direi a vcs se foi positivo ou negativo. Estou no suco de abacaxi, a gelatina eu coloquei dentro do suco e bati tudo no liquidicador. Agora é só esperar a vtd de Deus!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir