-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Nono dia de transferência.

Bem, acredito que nada é por acaso, que tudo é providencial.
Hj acordei daquele modelo, chateada, triste por pensar que ainda não vai ser dessa vez. Fui em um blog de uma pessoa que admiro muito, que passou por todo o processo que eu passo e abri em um post que tinha um poema que dizia assim:

Se você pensa que é um derrotado,
você será derrotado.
Se não pensar “quero a qualquer custo!”
Não conseguirá nada.
Mesmo que você queira vencer,
mas pensa que não vai conseguir,
a vitória não sorrirá para você.

Se você fizer as coisas pela metade,
você será fracassado.
Nós descobrimos neste mundo
que o sucesso começa pela intenção da gente
e tudo se determina pelo nosso espírito.

Se você pensa que é um malogrado,
você se torna como tal.
Se almeja atingir uma posição mais elevada,
deve, antes de obter a vitória,
dotar-se da convicção de que
conseguirá infalivelmente.

A luta pela vida nem sempre é vantajosa
aos fortes nem aos espertos.
Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória
é aquele que crê plenamente
Eu conseguirei!


Pois bem, justo eu que acredito tanto que tudo que pensamos , conseguimos atrair.. e eu aqui, chorando e já antecipando uma coisa que ainda não aconteceu. Sabe, li relatos demais de tantas pessoas, umas sentiram sintomas e outras não.
Não sei realmente se o que estou sentindo é ou não sintoma dos remédios... sinto muitoooo sono, ontem mesmo a noite, não consegui nem assistir a novela, não consegui ler os  blogs que sigo e respondê-los, cai dura de sono e o pior, meu marido me disse que as onze da noite me entregou o ultragestan na minha mão e eu juro que não lembro que coloquei.

Meus seios estão doloridos, as vezes dão um choquinho. Sinto dor no pé da barriga, as vezes acho que sinto que esta abrindo, bem embaixo do pé da barriga. Sinto dores nas pernas.
Isso não é alucinação, estou sentindo mesmo........

Agora, li uma coisa hj que me fez refletir e  meu marido concluiu comigo: Amor, tem gente que tem o endométrio lindo e não consegue segurar os embriões, já ouvimos o médico dizer que tem pessoas com a espessura de 5mm e consegue! Então, é um conjunto de coisas, tudo influencia, vc pode se surpreender!

Então, pq eu sofrer por antecipação, pq eu ficar me martirizando se eu posso estar grávida ou mesmo se eu não estiver. Não adianta, essa TPB (tensão pré beta), é mesmo horrível. Vc quer sentir sintomas, quer algum sinal. Mas cada um é cada um, cada pessoa reage de um jeito. Ou, paaarrraaaaa!!!!! Chega, se não daqui a pouco fico de cama!

Vou aproveitar o feriadão e  viajar com o maridão pra um lugar de energias boas, junto da natureza. Vou me distrair e tentar ficar bem. Não sei ao certo se faço esse bendito exame de farmácia ou se não. Sei que se der mais um negativo, não estou sozinha. Posso contar com as pessoas amigas, com minha filhota linda e com um marido que me ama e me apoia.

Estou no nono dia de transferência  e que venha o dia do beta logo!!!!

Não posso deixar de dar os parabéns a Ana Cris... vc é um exemplo de superação! Feliz demais pela sua gestação!!!!

Beijos, beijocas e beijões!
Rose

28 comentários:

  1. Oi amiga este poema, nós traz uma grande reflexão da vida....é verdadeiro, por isso levanta a cabeça e creia no milagre !!!
    Aproveite a viagem e relaxe, se vc se sentir à vontade , faça o teste de farmácia,estou na torcida por vc :)

    Bjus

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rose minha amiga linda, que tensão horrorosa hein?!!!
    Acho que você esta certa, não deve sofrer por antecipação, é difícil, mais tente viver um dia de cada vez!!!!!
    Eu no seu lugar não faria o de farmácia, vai viajar e quando voltar faz o beta, assim você aproveita pra distrair e nem vai lembrar dessa tensão toda....
    Boa viajem, bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, vou aproveitar a viagem e curtir meu bem!! Bjocas

      Excluir
  3. isso mesmo amiga vai viajar
    se distrair e tirar esse pensamento
    da cabecinha
    na torcida amiga

    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo flor!!! Não sofra por antecipação!!! Creia que sua hora chegou!!! Viva esses dias como se já estivesse grávida e com a graça de Deus sua gravidez se confirmará com o beta nos próximos dias!!!! Endométrio espesso não quer dizer nada. Nas minhas duas TECs meu endométrio estava acima de 1cm e nenhuma das duas vezes eu engravidei. Descansa no Senhor e ele satisfará o desejo no teu coração!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio e peço muito a Deus que me abençoe com essa gravidez!
      Beijocas!

      Excluir
  5. Ai Rose... Vc me emocionou...chegou a molhar meu teclado!! Rsrsrsr... Estou, de coração,torcendo muito por vc! Apoio plenamente a decisão de viajar para um lugar legal e curtir os próximos dias! Seja qual for o resultado, saiba que Deus jamais nos abandona e Ele sabe a hora perfeita de atender ao desejo do nosso coração! Tenha isso em mente e somente confie! Ele é bondoso e misericordioso sempre! Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  6. Ah! A respeito do blog, infelizmente não tenho...me considero uma péssima internauta e por isso até hoje não tive coragem de criar um...chego quase próximo à "mulher das cavernas"!!!rsrsrsrsrsrsrsr Mas não se preocupa que estaremos sempre nos falando, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc merece, pois essa luta contra infertilidade, machuca demais e saber que a sua chegou ao fim, me da mta alegria! estou confiante que deus quer o melhor pra mim. Obrigadinha!
      Ah, deveria se arriscar a fazer um blog pra vc, pois é ótima nas palavras!
      beijocas!

      Excluir
  7. Oi Rose Cris,

    Estava pesquisando na net sobre FIV e acabei aqui no seu blog! Na verdade queria saber de o dia da transferência é o D1 ou D0, rssss. Acabei lendo todos os seus posts e fiquei curiosa pra saber se vc já tinha conseguido seu positivo e pelo que vi falta pouco para o beta! Bom, boa sorte que vc consiga seu tão sonhado positivo! Também sou professora e estou começando a medicação da minha primeira fiv e também fiz um blog pra poder desabafar tudo o que estou passando! Vou deixar aqui o endereço do blog se quiser me visitar, rssss! Um abraço e mantenha o pensamento positivo!
    http://minhaprimeirafivmedoseexperiencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Rose,

    Obrigada pela dica do seguidor, rsssss! Coloquei lá e já adicionei o seu! Beijão e já tô torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  9. Lindo o poema! O que é nosso está guardado e o melhor de tudo como muita luta e perseverança.
    Também não estou com mais sintomas além dos citados por você, ainda não estou muito sonolenta, mas percebo que estou mais tranquila e esperançosa.
    Tive que me afastar do trabalho, pois sou professora de Berçario e não quis arriscar, o pior é ter que segurar e não falar para ninguém apenas para a Equipe Gestora da creche que está dando o maior apoio, moro em Campinas/SP e fiz o tratamento em outra cidade a 150km devido ao valor e pela minha idade, o pior é ter que esconder da família e inventar mil coisas. Não vejo a hora do Beta para poder contar para minha família.
    Continuo na torcida por você.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, temos que ter esperança sempre. Eu não disse pra ninguém tbm, nem pra diretora da minha escola, ´pq meus alunos tem cinco anos e me esforço menos.
      Essa expectativa é a pior e é o que mata. Que dia vai fazer o beta? vc esta em que dia de transferência?
      Beijocas

      Excluir
    2. OLá Rose!
      Hoje é o meu quinto dia, meu beta está marcado para dia 20, ainda falta uma semana.
      Levei um susto quando fui fazer xixi, vi uma coisa branca boiando, descobri que era alguns plásticos do Utrogestan, que alivio. Já aconteceu isso com você?
      Boa noite!

      Excluir
    3. Sim, todos os dias..rs é o restinho de ultragestan, é normal. Vc esta no começo, eu estou no decimo dia e a falta de sintomas me assusta. Qual a sua idade querida? Colocou quantos embrioes?

      Excluir
  10. Faço das palavras de Lyana as minhas.
    tenta ficar bem.
    dificilmtodifil!
    aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto, mto e mto!!! Só Jesus na causa viu?! Que demora, que tortura!

      Excluir
  11. Amiga imagino que está muito ansiosa e com medo. Mais viaja,aproveita e tentavrelaxar. O que tiver que ser será. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud, é isso que me pego falando o tempo todo, o que tiver de ser será! Mas meu coração ta pequenininho! Bjosss

      Excluir
  12. Amiga, eu concordo com seu marido.... não é somente um fator que influencia no resultado... é um conjunto... e quanto aos sintomas, não se apegue nisso não.... eu não tive sintomas nenhum quando engravidei.... cada mulher é de um jeito e cada gravidez é diferente da outra... Não desanime antes da hora...

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thatha, estou tentando não me apegar em sintomas, senão daqui a pouco vc vai ter uma amiga jogando pedra..rs
      Rose

      Excluir
  13. É muito dificil mesmo essa TPB....um dia a gente tem certeza que chegou a nossa vez, de repente uma afirmação muito grande que não será ainda... Tenha calma.... Deus esta no comando e vai aliviar seu coração!!!! Seu positivo sera muito comemorado! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero tanto q essa seja a minha vez! Vamos comemorar demais! Bjosss

      Excluir
  14. Falta tao pouquinho, hein amiga! Ufa! Aguenta coracao! Pensamento positivo e fe em Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias parecem se arrastaremmm... Chega logo beta!!!'

      Excluir