-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Preciso acreditar!!!

Estou a um tempinho querendo vir aqui escrever e a correria não deixava... Mas agora, marido foi pra fazenda e vou aproveitar esse tempinho que tenho e contar as novidades!

Bom, marquei com dois especialistas em reprodução humana, Dr. Franco Jr em Ribeirão Preto (médico que fez a FIV da Fátima Bernardes) e a Dr. Daniella Castelloti em São Paulo, que era assistente do Dr. Arnaldo que é o cara! A consulta com o doutor é de R$500,00 e com a doutora R$580,00. E lá vai dinheiro minha gente, mas vai valer a pena, tenho certeza.

O que me deixa muito chateada, é um tanto de exames que meu médico nunca pediu pra eu fazer. O cariótipo e a trombofilia são necessários e eu nunca os fiz... entendem o pq de eu não poder continuar com meu médico?!

Marquei uma consulta com o nosso urologista e vou pedir pra refazer o exames dos peixinhos e todos os outros que eu ainda não fiz.

No mais da novidades é que em janeiro vou pra praia, em Ubatuba (Maranduba), vamos de carro, eu, meu marido, a Carol e um sobrinho. Vai tbm um casal de amigos, com seus filhos e seus pais. Tenho certeza que vai ser muito bom. Na volta, passo em Ribeirão e me consulto.

Agora o melhor foi a de domingo, já tem um tem um tempo que minha preocupação é de como comemorar o niver da minha filhota de quinze anos... ela não quer festa, prefere viajar e de preferência pra fora do país.
Entrei num site de pacotes de viagem e achei uma promoção ótima, com aéreo, hotel e carro. Pensei que poderia até viajar com ela, mas iríamos em uma praia aqui mesmo no Brasil. Mas não é que veio um pacote que me encheu os olhos..rs Coloquei meu marido doido, fizemos as contas, refizemos as contas e depois fizemos outra vez e...... comprei o pacote pra Miami, Orlando......pro ano que vem!



Daí, fomos buscar a Carol no Shopping e levei um embrulho de presente e dentro escrito o nome pra onde nós iremos... ela ficou doida, nem acreditou. Eu disse, Carol, seu presente de aniversário esta aqui..rs

Estou muito feliz em  realizar esse sonho da filhota (ta bom, o meu tbm..sr) e tá certo, não é uma viagem barata, mas com as nossas economias e as que vamos fazer, vai dar tudo certo!

Sabe, sinto que este ano que vai chegar , vai ser o meu ano... vamos começar a construção da nossa casa, vamos viajar e já pensou, ficar grávida...será muito pra mim! Que Deus me ouça!!


Ai gente, preciso acreditar que vou em busca do sucesso da minha gestação...preciso acreditar!

Beijos, beijocas e beijões!!
Rose

 

 

18 comentários:

  1. Ai amiga, que consultas caras. Torço por você demais...

    ResponderExcluir
  2. Oii...
    Ta rolando um sorteio la no meu cantinho. Se quiser participar, da uma passadinha por la .Beijinho

    http://www.entremaeseamigas.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-de-natal.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Vc está no caminho certo flor... tem mesmo que procurar outros médicos e ter novas opiniões. Eu não troco a minha porque pesquisei muito antes e sei que no Estado em que moro não existe melhor, e olha que aqui em Recife tem muito médico bom na área de Reprodução assistida... Eu só iniciei a estimulação ovariana depois de realizar uma bateria enormes de exames e constatar que tudo estava ok. Foram três folhas de ofício de ponta a ponta de solicitações de exames( um exame em cada linha). Em alguns laboratório cheguei a coletar 10 tubinhos de sangue de uma só vez (de tantos exames que foram solicitados). Desde já estou na torcida para que sua próxima FIV dê certo. Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ly, infelizmente nem imaginei que precisaria de outro médico, confiei no meu, pois são poucos os daqui em reprodução assistida. Pensei que faria essa Fiv e já estaria gravida, nao compreendia esse mundo! Obrigada amiga! Sorte pra vc tbm!! Bjosss

      Excluir
  4. amiga novas esperanças parabéns pelo novo médico,e tudo vai dar certo nesse novos exames amiga, eu creio
    imagina a felicidade da sua filhota
    e menina tu já tem uma filhota tão crescida assim, parabéns

    linda noite bjs
    torcendo

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Nanda, tenho uma amiga pra vida inteira! Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz esses exames, já cheguei a tirar 14 tubinhos de sangue no mesmo dia, e maridex também tadinho (quase desmaiou kkkk) a consulta com o medico que passamos aqui em São Paulo foi 500,00 também, mais vale a pena, você vai ver!!!
    Rose Acredite!!!!!!
    2013 foi ruim pra mim também, mais 2014 esta chegando novinho e vai ser lindo, Deus vai operar milagres nas nossas vidas, eu sinto que será o ano de muitas vitórias!!!!!!
    Bjus amiga te gosto <3
    http://seraquevousermae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será o nosso ano amiga! Quem é seu médico? Vou ai mês que vem. Bjocas

      Excluir
  7. Oi amiga...
    Vai na fé!!
    Vai dar tudo certo...novo ano..novo medico...novos projetos..

    Segue uma musica que relata tudo que sinto por você amiga!!

    Amigo é muito mais
    Do que alguém pra conversar
    Alguém pra abraçar

    Amigo é uma benção
    Que vem do coração de Deus
    Pra gente cuidar

    É assim que você é pra mim
    Como uma pérola
    Que eu mergulhei pra encontrar
    É assim que você é pra mim
    Um tesouro que pra sempre eu vou guardar

    Amiga, eu nunca vou desistir de você
    E pela a tua vida eu vou interceder
    Mesmo que eu esteja longe
    Meu amor vai te encontrar
    Porque você é impossível de esquecer

    Eu acredito em você

    Eu acredito nos sonhos
    De Deus pra tua vida, amiga
    Eu oro por você
    Porque a tua vitória também é minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me emocionei agora, vc sabe tanto q gosto e torço por vc!! T adorooooo!
      Beijocas

      Excluir
    2. juntas...vamos conseguir nosso tão esperado POSITIVO..vc vai ver amiga!!!...e ainda vamos nos encontrar pessoalmente um dia!

      Excluir
  8. Amiga ano novo,vida nova. Creio que todo esse dinheiro que vai gastar com médico , vai valer a pena. Torço muito por você. Aiii w que presentão esse da filhota hein,ótimo destino Miami e orlando são lindos,walt Disney então vao adorar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com tanta fé amiga...Deus vai me abençoas! Bjosss

      Excluir
  9. Que bom poder buscar ajuda de bons profissionais, Rose! Continuo na torcida e que 2014 venha bastante fértil! Procurei saber da minha GO e aqui na minha cidade faz a super ICSI... estou amadurecendo a idéia de um novo tratamento... quanto a viagem, que vc e sua família se divirtam bastante! Viajar é sempre bom! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, temos que pensar, pesquisar e acreditar que seja possível sim o nosso sonho. Bjoss

      Excluir
  10. Meninaaaa amooooo Ubatubaaaa!
    Ainda vou morar la um dia!
    Passo tooodas minhas ferias desde 2006 la! Ainda namorava. Rsrs
    La em maranduba somos fregueses do chales Fourseasons! Nao eh aqueeeele luxo mas pelo menos tem seguranca e preco justo!
    Olha nao deixe de ir na praia do LEO!
    Um sonho... bjo

    ResponderExcluir