-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

domingo, 10 de novembro de 2013

Sétimo dia após a transferência.

Cheguei, me diverti muito e foi tudo de bom fazer essa viagem em um momento desses... pude me distrair um pouco e esquecer essa tensão que a FIV provoca, que é muita.

Acordei agora as nove e meia da manhã, cheguei tarde ontem, ás duas da manhã. Estou com um pouco de dor no corpo provocado pela poltrona do ônibus.... sim, alugamos um micro ônibus e foi toda minha família, a turma da farofa..rs bom demais viu?!
Vamos falar de como estou me sentindo...
Olha, as vezes meus seios me lembram que eles existem, pois dão umas fisgadinhas, mas sei que é pelo remédio, infelizmente não é sintoma. Meu pé da barriga, dói as vezes, sintomas do remédio tbm. Enfim, não sinto nada... não me sinto grávida e hj parece que está caindo a ficha que (não danem comigo) não devo estar grávida.  Penso que a espessura do meu endométrio não estava tão adequada, que as vezes o que ele me dá de resposta até mesmo pelo remédio, não sejam satisfatórias pra segurar meus presentinhos.


Viajei tranquila, bem feliz, parecendo que tudo seria diferente e hj me encontro aqui com muito medo de mais uma vez não dar certo. Gente, passei por duas vezes esse processo, tudo te leva a crer que iria ser daquelas vezes e não foi.

Não é fraqueza ou pessimismo... essa noite tive um sonho que todos os testes que eu fazia eram positivos, o que me leva a crer que posso esperar por um negativo. Não sei se já relatei aqui, mas sempre que sonho aqui, acontece o contrário... incrível, acordei e contei pro marido, contei que até nos sonho eu vi aquele borra de sangue da nidação, não tinha ninguém falando que eu estava grávida, mas tinha sinais de que eu estava mesmo. O que o meu marido me disse é que, quando queremos muito uma coisa, sonhamos que esta acontecendo..tomara!

Não posso esquecer de agradecer a todas as amigas que foram desejar boas vindas a minha querida amiga Blume, obrigada de coração!!!

Bem , hj estou no sétimo dia após a transferência e NÃO tenho sintomas algum. Só um receio muito grande de mais uma vez não dar certo.

Beijos, beijocas e beijões!
Rose






24 comentários:

  1. Aii que delicia de viagem... rsrs é muito bom esses encontros de familia...
    Amiga, fico triste de te ver tão desesperançosa, mas ao mesmo tempo eu te entendo.... vamos vivendo um dia após o outro... sem grandes expectativas, né...
    Mas vamos pedir a Deus pra que seja Ele a ajudar na implantação dos bebezinhos...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pedindo demais pra Deus, que ele me ajude!
      beijocas!

      Excluir
  2. Flor, eu estou no meu décimo segundo dia... e estou me sentindo como vc, mas já que só farei o beta na terca feira vou continuar acreditando contra a esperança que talvez tenha acontecido e que de repente a minha hora tenha chegado. Não perca as suas esperanças flor... Deus está trabalhando para nos fazer mães de filhos!, BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é dificil passar por esses dias que se arrastam...eu estava pensando em vc, se já teria feito o teste. Vc esta tendo algum sintoma? Bjos

      Excluir
  3. Olá Rose! Estou me identificando tanto com a sua história, me interessei muito. Hoje é o terceiro dia da minha primeira TEC, como é difícil pensar positivo o tempo todo, mas podemos nos ajudar relatando a nossa experiência. Força menina!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu, é impossível pensar positivo o tempo todo. Sei que devemos pensar no melhor, mas acho dificil Pq já passei por tantos negativos que dói. Boa sorte pra vc! Bjoss

      Excluir
  4. amiga vamos pensar positivo
    to na torcida que dessa vez seu sonho seja um sinal do seu positivo
    viajar é bom demais com a familia
    então uma beleza
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Rose querida, não se desespere e por mais que não consiga, tente pensar positivo, creia no nosso Deus!!!
    Bjus e continuo na torcida
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vai chegando o dia e vem tanta coisa na sua cabeça.. impossível não entrar em desespero. Mas vou tentar ficar tranquila.
      Obrigadinha pelo carinho!
      beijocas

      Excluir
  6. Oi Rose não fica assim amiga...
    Tenha Fé!!!

    Porque para Deus nada é impossível.
    Lucas 1:37

    Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
    Eclesiastes 3:1

    Bjus

    Visite meu blog: http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amiga Rose, nao te julgo por pensar assim, passei por 3 inseminações, como vc sabe e o processo da espera pelo beta é bem cruel msmo...Passa tudo pela nossa cabeça e a medida que nós vamos criando experiência no assunto (de tanto fazer e dar negativo), vamos ficando cada vez mais paranoicas. Nao vou te dizer pra relaxar e despreocupar porque não dá. Mas vou te pedir uma coisa que é bom e funciona: todas as vezes que vc pensar na hipótese do negativo, entregue a Deus este pensamento e a sua vontade de ser mãe e de querer um positivo e peça a Ele pra te ajudar a passar por tudo isso sem se machucar tanto...enfim amiga, põe nas mãos de Deus, vai aliviar um pouco a carga tão pesada!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, entrego demais a todo instante, mas não aguento mais, tô saturada. Mas obrigada pelo carinho amiga!
      beijocas

      Excluir
  8. Oi Rose, vim aqui conhecer seu cantinho e adorei a sua história!
    Olha, não fica triste não mesmo se vier um negativo. Deus está escolhendo seu melhor anjo pra te enviar como filho(a) tenha calma que logo logo você terá uma surpresa!
    Beijinhos :*

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é entender o tempo de Deus...pq queremos sempre no nosso tempo.
      Tomara que essa surpresa venha logo!
      beijocas

      Excluir
  9. Oi, Rose!! Que bom que se divertiu bastante durante a viagem!! Quanto aos sintomas, tenta não ficar presa a eles!! Cada corpo reage de uma forma e ainda que não esteja sentindo absolutamente nada, pode ter sim bebê (ou bebês) no forninho!! Como minha GO diz, "o único sinal de gravidez é ausência de menstruação e para confirmar só um beta". E quero aproveitar para dividir com você uma grande alegria: após quase 4 anos de espera e uma perda no início do ano, estou grávida!!! E detalhe: praticamente sem sintomas!!!! Então amiga, continue confiando!! Estou torcendo por você!!! Um beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Cris, que noticia maravilhosa! Só tenho a pedir a Deus pra proteger vcs! Obrigada pelo carinho e apoio de sempre. Beijocas!!!

      Excluir
  10. Meu Deus como a infertilidade castiga.
    Bem sei o q é isso.
    mas, tente curtir esse momento e pensar positivo.
    quanto ao seu endometrio, bom, isso nem tem nada a ver, o da amiga Lyana esta tdo ótimo, tdo bom e sabe qual foi o resultado dela?
    NEGATIVO.
    então, o seu pode surpreender.
    bjinhos e to aqui torcendo mto por vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não é só o endométrio neh?! tem todo um conjunto. tenho que acreditar. obrigada Anjinho! Beijocas

      Excluir
  11. Oi meninas , fiz minha transferencia dia 07/04/2017 hoje estou no 5 dia os sintomas sao muitos gases , nao estou com os seios dororido e nem com nenhum sintoma de colicas .

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas...estou no meu D4 e nao sinto nenhum sintoma...só mesmo muitos gases...começou no dia da transferência e ate hoje tenho....será que isso é sintoma? Estou muito preocupada...me ajudem

    ResponderExcluir