-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sábado, 7 de dezembro de 2013

A melhor maneira é esperar.

Oi, tudo bem com vc?

Eu estou bem, já com  contagem regressiva para o natal e para minhas férias!

O despertador tocou e logo acordei, meu marido se levantou rápido, as cinco da manhã e eu realmente continuo não acreditando, como uma pessoa consegue acordar a essa hora pra pescar. Eu amo a minha caminha e não a trocaria por um barco..rs Mas vai lá amor, te desejo uma ótima pescaria, mas eu aqui, quietinha e quentinha!!

Decidi me consultar com o médico em Ribeirão Preto, além de ser um ótimo médico, estar em uma ótima clínica e um ótimo laboratório, estarei mais perto de casa, em uma cidade mais tranquila.
Conversando com uma amiga, que foi paciente nessa mesma clínica, me falou muito bem, disse que vão me virar do avesso pra descobrirem o pq dos embriões não nidarem. Parece que estou mais aliviada, mesmo sabendo q tem um dos exames lá que custam R$5,000 e apesar de custar ouro, sei que vai valer a pena cada centavo.

Compramos uma viagem pela net do Hotel Urbano, nunca tinha comprado antes, mas me falaram muito bem e então decidimos nos arriscar. Só que até agora nada de resposta da agência mencionada, avisando o dia das reservas. Entrei em um site bem legal, chama Reclameaqui e postei minha insatisfação, mas não é que o presidente da empresa, me enviou um e-mail, pedindo pra eu retirar a reclamação, que segunda entrariam em contato comigo e resolveriam o meu problema, que eu estava prejudicando a empresa dele. Ah, e o sonho de uma vida, o sonho de levar minha filha pra fora, isso eles não estavam prejudicando. Agora vamos ver, estou esperando......

Essa semana fomos ao urologista, pedi vários exames, já pensando em ir no tal médico, com esses exames já prontos. Nosso médico, disse que por não ser a sua especialidade, não poderia pedir e que tinha exames que nem faria aqui na minha cidade. Aff! O jeito é esperar a consulta.

Não adianta eu querer atropelar as coisas, sei que Deus tem planos pra mim e que a melhor maneira é esperar...

 
 

12 comentários:

  1. Faça todos os exames solicitados. Alguns deles são bem caros mesmo. Mas, vale a pena cada centavo investido. Embora, o meu plano de saúde tenha coberto uma boa parte dos exames antes da FIV eu ainda cheguei a gastar uns R$ 3,500 com exames e não me arrependo. Para minha grata surpresa nenhum deles deu nenhuma alteração. Infelizmente, mesmo sem nenhuma alteração meus bebês não nidaram. Pelo menos eu sei que a médica se cercou de todos os cuidados antes de começar o meu procedimento e só por isso vou permanecer com ela. Estaria muito mal caso só agora a médica iniciasse uma investigação para saber as possíveis causas das minhas falhas de implantação. Desde já estou na torcida por vc!!! Ano novo, novo médico, novo tratamento e com certeza novo resultado!!! Pensamento POSITIVO!!! Vai dá tudo certo dessa vez!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu positivo esta bem próximo e vamos comemorar juntas essa vitória. Torço para que meus exames não deem alterados, mas preciso saber se temos algo que atrapalha a implantação. Pensamento positivo sempre!!
      Bjosss

      Excluir
  2. Ai... odeio essa gente que faz a gente de boba.. eu só retirava quando ele ligasse e resolvesse kkkkkk!

    Amiga, torcendo por ti!Sempre!

    Meu marido também faz essas indiadas, não sei como aguenta! ele ama pescar!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei nisso tbm, mas o presidente da empresa me deu a sua palavra e eu resolvi acreditar, mas se não entrarem em contato, a denuncia volta pra lá outra vez. Pois é, indiaiada mesmo kkkkkk
      Bjossss

      Excluir
  3. amiga, já deu tdo certo.
    quanto ao Hotel Hurbano, já comprei viajem algumas vezes e deu tdo certo.
    não foi para fora do Brasil, mas funcionou.
    e conheço varias pessoas q tbém já compraram. bjokas e boa viajem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom ouvir vc me falar isso, fico mais aliviada. Assim que eu resolver, venho contar aqui. Bjosss

      Excluir
  4. aiii amiga, eu moro pertinho de Ribeirão... rsrs
    A gente tem certa dificuldade mas é a melhor coisa é esperar o tempo de Deus.... Ele sabe a hora certa de todas as coisas na nossa vida...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou ai pertinho d vc..rs
      O tempo de deus não é o nosso, então tenho que esperar!
      bjosss

      Excluir
  5. é sim amiga a melhor maneira é esperar
    e confiar em Deus
    que tudo pode fazer
    sei que é difícil mais
    Deus esta agindo amiga
    bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. oie Ro to de blog novo... ahh ano,,,blog novo tbm..e chega de sofre..vamo que vamos em fé..bjinhos me segue la ok... http://naninhalova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Difícil, mas não tem jeito: só nos resta esperar, mesmo!!!! Enquanto isso, aproveite bastante sua férias!! Coincidentemente, também estarei saindo de férias em Janeiro!! Viajarei para um lugarejo na beira do mar para recarregar as baterias para 2014!! Certamente ficarei distante da blogosfera nesse período, já que a net lá é uma carroça!!! Beijos no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir