-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Consulta com a Dra, Daniela Castelloti.

Olá lindinhas do meu coração!

Ontem foi a tão sonhada consulta com a Dra. Daniella Castelloti  em SP. Pois bem, andei mais de 600 km e posso dizer que valeu a pena.  R$ 580,00 o valor da consulta, pra mim caríssima e não que eu esteja desmerecendo o valor que ela tem, mas é bem puxadinho.

O que levou a me consultar com uma médica em SP (moro em MG), foi ter lido um post específico falando da Dra. Dani pelo blog da Thaís...  Fui lendo, enchendo os olhos, o desejo de conseguir esse ano o meu presente e ver tanta luta pelo o que a Thaís passou e ver o resultado,uma linda menina, me fez viajar p um lugar desconhecido pra mim e pro meu marido.

Fomos de leito, viajamos a noite toda, chegamos a cidade as oito da manhã. A minha consulta seria as 16:00 da tarde, então resolvemos  bater perna na vinte e cinco de março, me identifiquei com o paraíso..rsrsr meu marido teve que me arrastar de lá pra conseguir me levar p o hotel..rs Mas acabei  comprando os presentinhos de natal pra família, já ganhei o dia!



Acabando as compras, fomos pro hotel e o encontramos pelo google maps, onde podemos ter a localização e a distancia da clinica onde ficaríamos. Ficamos bem pertinho da clínica, pudemos ir a pé p a clínica.

Dei de cara com uma linda casa no Jardim América, um ambiente leve e cheio de fotos de crianças e  agradecimentos das mamães pela ajuda da Dra, Dani, achei realmente o máximo. Me vi naqueles agradecimentos, nas fotos... ainda coloca minha foto na parede daquela sala.

Pontualmente as 16:00, somos convidados a subir pra sua sala. Que delicadeza, que tranquilidade que pudemos conversar, me apresentar e tirar todas a minhas dúvidas, isso por exatamente uma hora.

Fez um ultra pra dar uma olhada no meu endométrio, o que eu não poderia imaginar, é que de cara ele sugestionou um pólipo, mas pediu pra repetir o ultra assim que eu menstruasse, já que aquele pontinho branco, poderia ser algo confundido com a "tal"chegando.

Pois bem, se for um  pólipo, disse que faria   uma histeroscopia cirúrgica,  tiraria essa verruguinha e no mês seguinte, poderíamos iniciar com a FIV. E se caso não fosse, e se o meu problema fosse algo com o endométrio (sim, ele custa chegar a 7mm), ela me aplicaria uma injetável pra ajudar. Parei naquele momento, injetável? Como assim, meu médico disse que só teria o Prymogina e agora descubro outros recursos. Tá bom que ele não tenha esse remédio, mas dai me falar que não tinha mais o que fazer, isso me matou.

Outra tbm, sempre coloquei embriões com três dias, meu médico sempre justificou que seria o melhor, já com a Dra Dani, ela me explicou que as chances maiores são as de uma transferência de embriões de cinco dias, o famosos já blastocistos. O que descobri, é que a clinica daqui, pode não ter equipamento que suporte o avanço dos embriões. Daí, a preferencia de D3.

Ela nos pediu inúmeros exames e assim que tivermos o resultado em mãos, enviaremos pra clínica e assim decidir o que será feito.

Sei que me descabelo toda,  amolei demais e coloquei minhas amigas que moram em SP pra me darem informação, sei tbm o quanto me esgotei e tô aqui, com dor no corpo, garganta doendo por conta do ar do ônibus, mas sei que foi a  melhor decisão que tomei.

Preciso agradecer a Thaís, primeiro por   me apresentou esse  anjo e segundo  pq me auxiliou na hora desespero total, me dando alternativas pra fazer o que fosse melhor... Sabe uma cartinha que trocamos? uma enorme que vc me escreveu?rs  pois bem amiga, estava nas minhas mãos e foi ela que usei para ir perguntando todas as minha dúvidas! Vc vale ouro!!! Obrigada de coração!

Agora é não olhar pra trás, é ver um futuro e acreditar que esse ano, vai ser o meu ano!

Beijocas!!!!
Rose


 

13 comentários:

  1. querida, fico feliz que tenha gostado dela e que tenha visto que as vezes ficamos nas clinicas mais simples e acabamos pecando por isso. Triste, mas eh a verdade. Insisti muito com uma clinica menor, (e nem por isso mais barata rsrsrsrs), e hj vejo que haviam limitacoes no meu ex-medico.
    Tenha a certeza que vc fez o melhor, e Ele vai te ajudar naquilo que vc precisar para conseguir seu bebe nos bracos. falta pouco. O primeiro passo vc ja deu.
    Nao era exagero ne? Ela eh mesmo demais rsrsrsrsrsrs sou fanzoca dela!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Rose, minha linda, estou passando para conhecer o seu blog!! Já estou na torcida por você.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda que bom que deu tudo certo e você não se perdeu nessa cidade rsrs
    Fico muito feliz que a médica seja boa e vai te ajudar a realizar seu sonho!!! Logo logo nos duas vamos comemorar nossos positivos!!! Quem sabe não fazemos nossas FIVs na mesma época?!
    Bjuus
    http://seraquevousermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a consulta atendeu as tuas expectativas!!! Torcendo muito para que dessa vez tudo dê certo!!! Em janeiro eu inicio a minha estimulação ovariana. Os embriões só transfiro dois ciclos depois. É protocolo habitual da minha médica. Ela só transfere embriões congelados na fase de blastocistos, de preferência em ciclo natural, e só após do organismo se livrar do efeito da medicação usada durante a estimulação. Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dra.me disseque as chances de implantação são maiores na fase do blastocisto. Estou muito esperançosa e feliz em achar uma luzinha no fim do túnel.
      Que bom que esta começando a estimulação, torço muito por vc!!
      Bjosss

      Excluir
  5. PRYMOGINA? não acredito.
    para o endometrio meu médico me indicou menopur, e outras q agora ñ lembro.
    prymogina quem passou pra mim foi uma GO q ñ é especialista em infertilidade, mas q já ajudou muitas tentantes a consegui seu sonhado positivo, isso quando seus problemas ñ são tão crônicos quanto o nosso.
    mas, enfim, o importante é q se achou uma luz no fim do tunel.
    Amiga, tem tbém o projeto beta em são paulo, qualuqer coisa, pesquisa na net, é bem requisitado e tem preços camaradas se compararmos com os demais. já li mtas historias de sucesso.
    só nunca fui lá pq meu marido se recusa a me ajudar, na verdade estou só na caminhada da infertilidade, já q sou viúva de marido vivo nesse quesito.
    bjus e sucesso.
    q 2014 seja realmente o ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na clínica da Dra não tem esse projeto, mas resolvi confiar em seu trabalho e em sua experiência. É uma pena que enfrente essa batalha sozinha, mas não desanime e nem deisista... peça a Deus e na hora certa o coração do seu marido vai despertar pra essa luta maior. Que seu 2014 seja repleto de coisas boas!!!
      Bjossss

      Excluir
  6. Amigaaa que delicia comprar presentes da 25 de março,rs,meu sonho!! Mais fico feliz que tenha gostado da médica e tenho fé que vai dá tudo certo e 2014terá seu tão sonhado positivo,valerá a pena ter ido em uma médica longe. Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, vai valer a pena sim, tenho fé! POis é, fiquei doida naquela rua..rs
      Bjossss

      Excluir
  7. Em que hotel você ficou hospedada?

    ResponderExcluir