-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sábado, 14 de dezembro de 2013

Notícias.

Oi, como vc está?

Eu estou aqui, ainda deitada, com uma preguicinha de me levantar. Ontem foi  formatura do nono ano da Carol e ela estava linda, radiando alegria.. então, dormi  tarde e olha que tenho outra festa hj. Comentei com o marido que devo estar ficando velha, já que estou com dor no corpo e olha que dancei pouco..rs

No post anterior, tinha dito que tinha escolhido me consultar com o médico de Ribeirão, mas gente, ia desmarcar com a médica de SP e não conseguia. Tinha uma coisa dentro de mim que falava mais alto e me dizia: vc tem que ir pra lá!
E conversando com o bem, disse a ele o que sentia e ele me disse que eu tinha que fazer o que meu coração sentia. Então é isso, quinta-feira estarei em SP me consultando. Vou viajar muitos, muitos km atrás da nossa realização. Torçam por nós!!!

Ah, até hj, lembra de um pacote que compramos pra viajar? Pois é, ainda não consegui fazer as reservas. Agora mesmo, entro em contato novamente, com o presidente da empresa.  Espero que seja resolvido, ainda essa semana. Amenina da agência até me enviou um e-mail, dizendo que na data que escolhi, aumenta cerca de R$400,00 mais pra cada um, pois não tinha vôo promocional. Aff né gente, me poupe, eu pagaria o dobro que estou pagando pra viajar. Vamos ver no que dá!

Beeeiiiiijãoooooo!
Rose




 

12 comentários:

  1. Ai amiga que final de semana movimentado hein. Vai sim na consulta do médico,vai dá tudo certo. Beijos bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Estarei na torcida para que sua consulta supere as suas expectativas!!! Espero que vc consiga fazer logo as reservas da tua viagem!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu esteja sendo guiada por algo maior, pq peço tanto minha amiga. Essas reservas estão acabando comigo. bjosss

      Excluir
  3. Que gostoso esse fds hein... rsrs cheia de festas... isso é bom demaiiiiiis...
    Se vc sentiu no coração que devia consultar com a médica de Sp, vai sim.... deve ter um motivo... vai dar tudo certo....
    Torcendo pra que as coisas da viagem se ajeitem logo....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui na torcida!!! Já está tudo dando certo!! Quanto a viagem, colocaria novamente a empresa no "reclame aqui". Infelizmente muitas delas só resolvem desse jeito.. Fico indignada com propagandas enganosas (daquelas que não dizem todos os detalhes de um contrato, por ex) e mau atendimento... Acho um absurdo!! Espero que possa resolver tudo da melhor forma possível e curtir logo logo essa viagem!!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, vou ter que colocar sim, esse povo nao aprende nunca. Obrigada pela torcida!!
      Bjosss

      Excluir
  5. amiga parabéns para sua princesa
    e na torcida por você
    boa viagem bjs
    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Oi, estou seguindo o seu blog e gostando muito das suas dicas ^^
    Um forte abraço!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir