-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sábado, 28 de dezembro de 2013

Simples assim...

Esse blog daria um livro, com tantas idas e vindas da minha longa história de infertilidade.

Estou na luta a quatro anos, tentei naturalmente um ano e seis meses, o bebê não vinha, fomos investigar o pq. Fiz exames, descobri um tumor benigno na tireóide, tirei o bendito, descobri que meus hormônios estavam totalmente desregulados, regulei os benditos, descobri que minha prolactina estava altíssima, fiz tomografia na cabeça e graças a Deus não tinha nada, vai remédio pra controlar a tal, tive ovários policístico, tomei remédios pra sumir com os cistos, hj não tenho mais.

Tive tudo de monte, tive tudo que me fizesse desistir do meu sonho. Tinha dias que foram difíceis, que vinha aquela vontade de jogar tudo pro alto e sumir. Pras mulheres que passam pelo que eu passo, sabem bem da frustração de cada descida da monstra... total desespero!

Depois de três anos, fazendo exames, tomando estimulador pra ovular, garrafadas, corrente de oração, remédio que eu ouvia falar que funcionava(já estava euzinha ali tomando), resolvemos partir pra FIV (fertilização in vitro).

Em janeiro, fizemos os exames e tudo certinho partimos pras picadinhas. Consegui sete embriões e já, a transferência de dois deles e o resultado de muita tristeza com o negativo.

Em maio, colocamos mais dois e mais uma vez outro negativo. O que o médico fala a respeito da não implantação? Que meu endométrio não responde nem a indução e eu? acredito e confio!

Em novembro, parto pra próxima transferência, transfiro três embriões e mais uma vez negativo....

Triste, desmotivada, isso descreveria meu estado de espírito. Mas desistir? NUNCA!!!

Agora é partir pra fora, a procura de um médico que tenha mais tecnologia, que saiba e entenda mais, que acredite em métodos diferentes do meu médico.

Fui pra Sp me consultar com a Dra. Daniela Castelloti, sai daqui de MG, andei 600 km a procura de uma resposta. Amei a médica, me deu outros caminhos e me encheu de esperança.

Recebi um e-mail de uma amiga que conheci no e-Family, dizendo que durante cinco anos lutava contra a infertilidade e que conheceu um projeto Mamãe cegonha, na clínica de Dr. Franco Jr, dizendo que só teve um único embrião e agora estava grávida. Aquela questão já resolvida de não ir mais em Ribeirão foi mudada e marcamos a consulta em fevereiro.

Agora estou aqui, esperando o resultado dos novos exames, esperando o tempo voar e acreditando que Deus sopra e por onde ele soprar meu caminho,  será a melhor escolha!

Simples assim...

Rose


 

16 comentários:

  1. Amiga que Deus abençoe sua consulta vai dar tudo certo e 2014 vira seu tão esperado positivo! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Marjorie. Que Deus nos abençoe nesse ano de 2014.
      Bjosss

      Excluir
  2. Amiga, quando a gente faz tudo que está ao nosso alcance, como tu sempre fez e faz, o jeito é confiar em Deus, como tu também faz. Então minha flor, tem tudo pra dar certo tua vitória vai chegar! desistir nunca! tu mora no meu coração, sempre oro por ti, pela tua benção. Força e fé flor!

    Beijos meus e do João lindão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que tudo tem a hora de Deus, sei que minha hora vai chegar!
      Obrigada pelas orações!
      Bjosss em vcs!

      Excluir
  3. Logo logo você terá seus bebêzinhos... não desista!!! Assim como vc, também aguardo muito por esse momento!!!!

    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo tanta história de luta, de pessoas que lutam a muitos anos e conseguiram seu positivo, é nisso que devemos nos apegar. Obrigada!

      Excluir
  4. Amiga acompanho essa sua luta, e creio que 2014 será o ano da sua vitória e terá seu positivo, torço muito por você. Te adoro.. Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. O importante é isso querida, não desistir!
    Fique firme, que torcidas positivas não faltam ;)
    Tenho certeza que logo realizará seu sonho de ser mãe!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafaela. São torcidas como a sua que me dão forças!
      Bjosss

      Excluir
  6. Acredito na sua vitória Deus prova quem ele ama ve a luta o esforço a esperança e a recompensa chega no final um bj 2014 seu sonho sera real!

    ResponderExcluir
  7. olá ,passei por aqui e li sua luta para ser mãe...tenho uma tia que tentou de tudo como vc por 8 longos anos e nada! Quando ela decidiu a ñ tentar mais,já tinha 7 meses de desistência quando sua mestruação falhou. ...nem passou pela cabeça dela que estava grávida,sim grávida !tudo tem seu tempo,e o seu vai chegar!bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jack, que coisa mais boa! Linda história da sua tia. Eu acredito que tudo é no tempo de Deus e que minha hora vai chegar.
      Bjosss

      Excluir
  8. Adorei sua historia e principalmente sua garra de não desistir, sabe eu sou meio fraca as vezes.
    Obrigada por me indicar a clinica de ribeirão, que dê certo para você também e que seu filho chegue esse ano.
    bjos

    ResponderExcluir