-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vai valer a pena!

 Tanta coisa acontecendo, tanta correria e eu dando graças a Deus do tempo passar assim, me envolvendo com o trabalho, fechando diário da minha sala, organizando trabalhinhos dos alunos e.... o natal chegando! Ai, como eu amo natal!! traz tanta esperança, esperança de um futuro melhor e de ter  notícias boas!

Quarta-feira começa a obra da minha casa.... isso mesmo, até que enfim, minha casa parece que vai sair. Hj meu marido combinou com o mestre de obra, que vai tocar a construção. Feliz demais!!

Vcs acreditam que quando fizemos o projeto da nossa casa, imaginei fazendo o chá de bebê na casa nova. E pensem só, se eu engravidar esse ano, vou poder fazer sim! O prazo pra construção é de oito meses. Então, quem sabe?!

Outra novidade, é que nesse ciclo estou tomando o elixir de inhame. Estou no décimo segundo dia do ciclo e estou sentindo dores no pé da barriga. Vi relatos de meninas que lutavam a muito tempo contra a infertilidade e engravidaram com o chá de inhame ou o elixir. Daí pensei, pq não tentar? E uma coisa eu posso afirmar, estou tentando de tudo, tudinho mesmo!!!!

Mas uma coisa que esta me tirando o sono, é a dúvida de qual médico devo fazer a FIV. Isso é uma coisa que já entreguei na mãos d Deus, pra ele encaminhar e fazer o melhor por mim!!

"Pai, o caminho é demorado, mas sei que vai fazer valer a pena"!

Beijocas!
Rose


 

13 comentários:

  1. oi amiga! Vi o comentario la no meu blog. Vou agradecer por aqui. Obrigada por torcer sempre por mim! Quanto ao cha, acho que é por ai mesmo: jogar com todas as cartas. Opa! E casa novaaaa...que sonho, hein?! Quanto ao medico, voce vai escolher o certo sim...fé em Deus! Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiguinha do meu coração! Deus vai me abençoar sim!
      Bjosss

      Excluir
  2. Oi Rose é isso ai amiga, pensamentos positivos e tudo vai dar certo!
    Eu tb amo o natal...as luzes,a decoração, o clima, as comidas..amo muito!
    Estou pensando em tomar tb esse chá de inhame...

    Bjus amiga
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma sim Gabi, temos um grupo fechado no face. se quizer me passa seu face que add vc nesse grupo de tentantes de chá de inhame. Já tivemos muitos positivos.
      Bjosss

      Excluir
  3. Pense POSITIVO sempre amiga e faça tudo o que estiver ao seu alcance... talvez esse bebê venha antes da próxima FIV. Para Deus nada é impossível. Mas, se ele não vir até lá, creia que que essa próxima FIV terá um resultado bem diferente da primeira. Torcendo muito por vc!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyanna, confio e acredito muito no poder que Deus tem em nossa vida!
      Obrigada pelo carinho de sempre!!
      bjossss

      Excluir
  4. vai dar tudo certo!!! sua casa um positivo bem lindo para fazer o chá la mesmo!!! vai sim valer mttt a pena cada passo dado !bjs!

    ResponderExcluir
  5. Aiimmm...Tomara viu!!! Deus no comando, sempre!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    Pensamento Positivos atraem coisas Positivas!

    Se me falassem que "xixi de indio" é bom para engravidar eu tava tomando... hahaha... já tentei algumas "poções"... mas a melhor delas é a Fé!
    E isso nós temos Amiga!!!

    Fizesse a coisa certa, colocasse nas mãos do Senhor, a decisão do médico irá vir, com certeza! Você vai bater e dizer... É esse!

    Bj Bj
    Pri

    ResponderExcluir
  7. Sim, tenho tanta fé e ainda vou ter meu bebê nos braços! Bjoss

    ResponderExcluir
  8. amiga na torcida
    também estou em construção
    que consiga resolver logo
    qual médico

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Eu utilizei o elixir de inhame na minha segunda gestação. E no ciclo que tomei eu engravidei. Na primeira gestação eu não conhecia o elixir e não quis fazer o chá de inhame por preguiça mesmo.

    Conto minha experiência com mais detalhes em:

    http://sonhadamaternidade.blogspot.com.br/2015/07/engravidei-tomando-elixir-de-inhame.html

    Abraços

    ResponderExcluir