-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O impossível pode acontecer sim!

Meninas,

A monstra desceu e refiz os exames e o CA-125, que pode detectar endometriose, deu alterado. Agora estou esperando a Dra. Daniela, me enviar os pedidos para eu fazer a ressonância pélvica e constatar se tenho endo ou não. Mas o mais provável, é que eu tenha... pq deu alterado.
Pedi a Deus que me mostrasse o motivo de os embriões não nidarem. Então é aceitar.

Preciso contar um milagre! Que sirva de inspiração para as tentantes:

Fomos visitar um amigo do meu marido, a sua esposa acabou de ganhar neném. O que vcs não sabem é que a um ano atrás, esse sonho de ser mãe seria impossível.
Ela foi tentante a mais de dez anos... fez todo tipo de tratamento.
Ela tinha endometriose, tinha tomado quase tudo e teve que fazer uma laparoscopia e retirar os focos da endometriose.
O médico top de SP que procurou, Dr. Paulo Serafine, disse a ela em uma consulta, que ela não poderia ser mãe e se ela fosse, seu filho viria com deformidade, por causa de um exame chamado cariótipo, ter dado alterado.
Enfim, fez a cirurgia em novembro de 2012 e em março procuraram um especialista em fertilidade e começariam o processo de fertilização in vitro. Como ela tinha quase nada de óvulos, precisaria de uma ovoadora. O médico pediu os exames como o de costume e pasmemmm: ELA ESTAVA GRÁVIDA! Isso mesmo, naturalmente.
Os médicos não conseguem explicar como aconteceu, mas aconteceu e o bebê ta lindo e saudável!

Por isso, acredito que o nosso tempo, não é o tempo de Deus. Que as vezes desacreditamos, desanimamos e colocamos os nossos sonhos guardados na gaveta. Mas saiba que, Deus trabalha em silêncio e ele nunca nos desampara. Que o que é nosso está guardado e que NUNCA estamos sozinhas. Que o impossível, pode acontecer sim!

Bjocas carinhosos!
Rose




 

23 comentários:

  1. È isso ai Rose não desista jamais de seus sonho de ser mãe pois Deus a honrará no momento certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou desistir, creio que meu filho ainda vai ser gerado em meu ventre. bjoss

      Excluir
  2. Arrepiada. Tudo é no tempo dele minha amiga. Chegará sua vitória em breve bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem assim flor... o impossível pode acontecer a qualquer momento em nossas vidas!!! Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do aquilo que pensamos e desejamos!!! O melhor lugar para os nossos sonhos estarem é sobre os seus cuidados, porque ele tem prazer em realizá-los!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu acordei tão desanimada, mas ao ouvir esse relato fortifiquei meu fiozinho de esperança, Vamos aprender a esperar e crer!
    Mil bjus!

    ResponderExcluir

  5. Amiga..
    eu fiz a ressonancia pelvê...é super tranquilo!!
    Ele colocam um gel la dentro de você..e vc fica deitada..e entra naquele tubo...super de boa!
    Vai dar tudo certo...torcendo pra que vc não tenha nada!!!


    QUE BENÇÃOOOOO
    hein
    amiga
    eu nao duvido nem pouco do meu Deus
    ele é perfeito...a sua maneira é perfeitaa....
    ele não demora...ele caprichaaaaaa...

    Deus abençoe este casal!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que tenho fobia em ficar naquele tubo, dou faniquito! aff!!!
      bjoss

      Excluir
  6. parabéns para sua amiga
    é isso mesmo não podemos
    deixar de confiar o impossível
    vem de Deus Ele pode fazer em nós
    o que não podemos fazer
    confia
    lindo dia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Historia linda amiga! Quando penso que consegui, com tao poucos peixinhos também penso que nada é impossível. Deus sabe quando...Sua hora tb vai chegar. Não tenho duvida! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amém, Rose!!!! Fiquei ausente pois estava de férias e viajamos para uma região praiana em que a internet quase não existe! !! rsrsrs Mas agora estou de volta e pronta para buscar meu bebezinho!!! Por sinal, o exame genético do bebê saiu... descobrimos que era um menino e que realmente tinha uma alteração genética. .... Agora estamos aguardando o posicionamento do geneticista...Depois volto para contar!!! Que este seja um ano de fertilidade para todas nós! !!!! Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade Ana cris, mas que bom que estava passeando.Pense que agora vai descobrir o verdadeiro motivo de não segurar o embrião. Ânimo e fé minha amiga!!! Que esse ano, seja o nosso ano! bjoss

      Excluir
    2. Tive a consulta com a geneticista ontem...esperava que ela me dissesse mais coisas, mas o mais importante é que informou que a alteração foi pontual e que, a princípio, não há impedimento para novas tentativas!! Viva!!! Ainda assim, passou exames complementares para mim e o maridão! O dele só terá resultado daqui 30 dias...enquanto isso, continuarei tentando a todo vapor!! Afinal, como seu post mesmo disse, "o impossível pode acontecer sim!" e eu estou aqui aberta para ele!!! Beijos amiga.

      Excluir
    3. Mas que belezura amiga! Fico feliz em saber que nada e ninguém, vai impedir que seu bebezinho chegue. Torço muito por vc viu?!
      Beijocas e não some!

      Excluir
  9. Vai chegar o seu momento. Tb fiz essa análise e uma ressonância.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose Deus é fiel e na hora certa vai enviar nossos babys eu creio!!!

    Bjus
    Gabi

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose, te achei no blog da Thaís.... essa semana descobri que tenho endometriose, da uma olhada no meu bloguinho pra ver, é um alivio descobrir as causas, mas também dá um medinho de saber como vai ser daqui pra frente.... levei anos e anos pra ser diagnosticada... quanto tempo perdido!!! A médica do exame me indicou esse blog da uma olhada: eutenhoendometriose.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir