-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vai chegar a minha vez!!

Cheguei!!!

E junto comigo, uma saudade enorme de saber de vcs e de escrever!

Sabe a história do casamento que eu estava programando pra minha prima? Pois bem, foi ótimo, lindo de morrer... Vestimos ela de vermelho, decoramos todo o ambiente, com direito a foto e tudo. Eles ficaram mega felizes!

Passamos uma semana na praia e posso dizer que não me divertia a tempos. O mar estava quentinho e mais parecia uma piscina....fui muito feliz, graças a Deus!

Descobrimos um projeto em Ribeirão Preto, um projeto que ajuda casais que não conseguem custear uma FIV. Liguei antes mesmo de viajar, marquei a consulta e em fevereiro iremos lá. Vamos tentar entrar no programa e pasmem que se conseguirmos, pagaremos  três mil e não dez mil no procedimento.
Além disso, pagaremos os medicamentos a parte, mas que pra nós vai ser uma ajuda e tanto.
Lembram que eu estava sem saber em qual médico ir? Pois é... o top de Ribeirão Preto, Dr. Franco jr, faz parte desse projeto. Entáo, estarei bem assistida.

Estou esperando minha monstra descer, para repetir o CA 125. Farei tbm os exames de hormônios para verificar se regularizaram.

Ah, sem esquecer de contar pra vcs que ontem estive em SP para tirar meu visto.

Sente o drama.....

Tivemos que enfrentar quatro filas. Sol na nuca, calor de matar.
Marido estava super tranquilo e eu nos nervos, ansiosa e muito nervosa com medo de não conseguir.
Moço nos chama e começa uma bateria de perguntar que eu nem previa. Daí, marido que estava super tranquilo, já suava e gaguejava (só não admitia isso..rs)
Perguntou, investigou e quis saber tudo. Mas graças a Deus no final, disse que os vistos foram liberados e nos desejou boa sorte.
Quando saímos, minha filha e meu sobrinho, disseram que já tinham saído um punhado de gente até chorando, por não ter conseguido o visto. Que bom que deu certo!
Agora é esperar a bendita agência marcar os dias e fazer as reservas. Louca pra viajar!!!

Então é isso, devagar as coisas estão caminhando... estou colocando todas as fichas nessa  nova FIV e se Deus quiser, vai chegar a minha vez!!

 

10 comentários:

  1. Vai sim querida... já, já chegará a sua vez!!! Deus está cuidando de tudo... com a sua graça vcs conseguirão ser aceitos nesse programa e além do desconto no tratamento conseguirão o POSITIVO que tanto sonham!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Lyanna! Estou aqui te acompanhando e torcendo pelo seu positivo.
      Bjoss

      Excluir
  2. Que saudade de ocê....

    Parabens pelo vistoooooooooooo uhu quando eu crescer...eu tbm irei tirar meus vistos kkkk

    Vai chegar sim amiga...eu creio!!

    bjos enormes

    ResponderExcluir
  3. Amiga! Entrei todoooos os dias aqui para ver se tinha post novo. Que bom que curtiu as ferias...delicia, ne?! Se vc tivesse me falado que ja tinha entrevista do visto, eu teria te precavido do questionário e das filas. Mas o importante é que deu tudo certo. Uma preocupação a menos! Qto a FIV....que voces consigam participar do projeto e que seu positivo venha das maos do Dr. Franco. To torcendo! beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, enfrentei fila e uma bateria de perguntas..aff! Mas ainda bem que deu certo!
      Obrigada pela força!
      Bjosss

      Excluir
  4. tomará Deus que vcs consigam participar do projeto. Vai tornar o sonho real.Na sua torcida desde quando comecei a ler o seu blog.

    ResponderExcluir
  5. orando para que de tudo certo vem bbzinhoo!bjs

    ResponderExcluir