-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dra. Daniela Castelloti...Danianja!!

Perfeita!!! É o que eu posso falar da dra. Daniela Castelloti. Nunca, nunquinha em minha vida, tive a oportunidade de estar sendo acompanhada por uma médica como ela.
Precisava fazer um post só dela.. ela merece!

Fui na primeira consulta em dezembro. Tudo bem, a consulta com ela é caríssima, paguei R$580,00 e falo que valeu ter pago cada centavo. Desde a consulta, estamos conectada o tempo todo. As vezes era domingo a noite, eu escrevia um e-mail pra dra Dani, pensando que ela me responderia na segunda cedo, assim que ela chegasse no consultório..... ela me respondia na hora.

Eu indico super a Dra. Daniela, que mais que uma  simples médica. Ela é humana, humana e humana. Não estou exagerando, ela é tudo isso mesmo.
 Parece que estou sendo a primeira paciente dela e que ela não vai atender mais ninguém. Com toda paciência e carinho, nos atende e tira todas as dúvidas possíveis.

Hj eu entendi que tive que passar por tudo que eu passei. Até falei com meu marido hj, de como podíamos ter feito esse tratamento na primeira vez. Mas que esta por fora da FIV, quem não conhece nada a respeito, acha que tudo da na mesma.... alias, nem me passou pela cabeça, que eu não poderia engravidar.

Eu descobri a adenomiose, estou com o DIU para ajudar a segurar o fluxo da menstruação, já que ele ( o DIU), produz progesterona e ajuda muito.
Tirei um pólipo durante a histeroscopia.
Agora esperaremos três meses e tiraremos o DIU e imediatamente preparei meu endométrio para receber os meus presentinhos.

O meu ex- médico disse que o único medicamento que ajuda na espessura do endométrio, é o Prymogina. Sabem da maior??? descobri que tem um medicamento importado... ta bom, caríssimo, eu sei... R$900,00. Mas vou usá-lo pq tem tido ótimas respostas.
Então tem solução sim. Só precisei sair da minha cidade e ir pra SP lutar e lutar.

Faz toda diferença ir pra uma clínica Top, com a Super ICSI ( que escolhem os melhores espermatozoide, com um microscópio muito mais potente), com medicamentos novos e eficazes e principalmente, com um protocolo totalmente diferente do que eu tive.

Pra vcs meninas,  vale toda a pena, acreditar que seu sonho vai se realizar.... acreditar que vc será a escolhida por DEus para ser mãe!

Estou em um hotel em SP, descansando e o jeito é esperar o tempo passar e chegar logo a quinta-feira e aspirar meus óvulos e assim fazer meus filhotinhos.
Acabei de tomar Orgalutram pra evitar ovulação espontânea e agora as nove da noite, aplicarei um medicamento  para daqui a trinta e cinco horas exatas,  ovular.

Feliz, esperançosa e confiate!!! É exatamente assim que eu me sinto!

Beijocas!
Rose

23 comentários:

  1. vai correr tudo bem, Deus a colocou nas mãos certas!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo querida! Agora me conta... como vão os seus sonhos? bjoss

      Excluir
  2. com certeza amiga vale a pena acreditar e confiar em Deus
    Ele jamis falha, eu torço confio e oro por ti amiga,
    sempre aqui do seu lado,seja como for Deus é Poderoso pra fazer muito mais
    Nanda
    beijokas
    Lindo dia

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. agora tenha paciência e fé... está bem assistida!! vai dar tudo certo...

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda......agora vai.
    Você vai conseguir....Deus é contigo!!!
    Feliz demais por ter vc como amiga...batalhadora!!!!

    Enorme beijo

    ResponderExcluir
  5. Rose sua linda, agora vai e seu positivo esta cada dia mais perto.
    Bjus, feliz demais por você.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose não disse pravc que está meédica foi enviada por Deus, Creia já deu tudo certo, estou muito feliz por vc !!!
    Ah estou realizando um sorteio de niver do blog, quero que vc participe tá? Tem que se increver até 25.03.14 :)

    Bjus
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dra. é muito especial mesmo.Estou muito feliz em tê-la! Bjoss

      Excluir
  7. Ai Rose, tô super animada por você! !!!!! Muito feliz mesmo! !!! Que bom que encontrou uma médica super humana! !!!! Acredito que a boa relação medico/paciente é super importante para o sucesso de qualquer tratamento!!! É uma injeção de ânimo na alma, não é mesmo?! Depois me passa o nome da clínica! ! Quem sabe me "despenco" da Bahia para Sampa atrás da Dra Dani.....rsrsrs Torcendo muito por vc, amiga!!! Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A clínica é o nome dela mesmo, Daniela Castelloti.
      Estou torcendo por vc tbm! Bjoss

      Excluir
  8. Rose, teu positivo esta tão perto. Glória a Deus!!!
    Mil beijosss!

    Blog: Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
  9. uhuuu estou muito feliz por vc! Que Deus abencoe! beijosss

    ResponderExcluir
  10. A essa altura vc já deve ter puncionou os seus óvulos e acredito que tudo tenha sido tão perfeito como vc imaginou e desejou que seria... torcendo muito para que esse tratamento dê certo!!! Eu já ouvi relatos incríveis sobre essa sua médica e sei que vc está em excelentes mãos!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus Lyanna, foi tudo bem. Estou muito feliz em estar nas mãos dessa médica! Bjoss

      Excluir
  11. alguem ja consultou la na clinica do dr franco ?

    ResponderExcluir
  12. A Dra Daniela é nota 1.000!!! Tb estou em tratamento com ela e realmente ela é demais.

    ResponderExcluir