-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quinta-feira, 13 de março de 2014

A fortaleza esta dentro de mim!

Oi meninas,

Fico pensando em como a vida é engraçada... fiz esse blog pra relatar minha luta contra infertilidade. Tá, tudo bem.... mas é impossível dizer que junto com essa luta, eu não tenha altos e baixos, que minha vida seja totalmente colorida, que eu não tenha problemas...

Ando em meio a uma crise pessoal... acho que a infertilidade deixa a pessoa volúvel, sentida e muito emotiva.
Sonhava em ter uma pessoa do meu lado, mas imagina que seria a pessoa perfeita...rs graça a minha, achar que isso poderia existir. Existe sim, uma pessoa com suas características, uma pessoa totalmente diferente de mim e que as vezes é difícil de aceitar isso.

Gente, como é difícil ter que driblar a vida... estou pra escrever esse post a algum tempo, mas estou em um momento meio desanimador. Posso dizer que estou cansada. Cansada de olhar pras grávidas, de ouvir um tanto de baboseira de eu não ter tido um filho até agora...

Sei que é normal eu sentir tudo isso. Sei que essas insatisfações com o marido, tbm faz parte desse desgaste. Então sei tbm, que tudo nessa vida passa. Tenho que ter paciência e esperar.

Foi uma semana complicada, mas hj aqui, agora, escrevendo esse post, com a filha estudando ali no escritório, com o marido pra fazenda, posso dizer que tenho dificuldades, mas que sou uma pessoa feliz. Apesar de as vezes parecer fraca, no fundo me acho forte. Enfrentar essa luta da infertilidade a mais de quatro anos e não ter desistido, me faz ver a fortaleza que existe dentro de mim!

Que esses meses voem, para eu poder buscar meus picolezinhos!!!

Beijocas,
Rose

22 comentários:

  1. amiga desabafar faz
    você vai se sentir mas leve
    e isso vai passar em oração
    não é fácil quando queremos algo
    que demora a vim

    Nanda
    beijokas
    Lindo dia

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Ai Rose realmente tem épocas que não é fácil, que deprime e que não estamos bem, mas se apega em Deus, não desista e venha sempre aqui desabafar com a gente...
    Bjus, fica bem!!!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pedido muita força pra Deus! Obrigada Mima! Bjos

      Excluir
  3. Realmente a história de cada pessoa que sigo o blog não é nada fácil.. temos a mesma luta (em comum... -não se sinta só... )
    Mas pelo menos no seu blog tem pessoas que torcem muito para que seus "picolézinhos" venham logo!!!!
    eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por tanta força que recebo. Energias boas, puxam só coisas boas. Obrigada querida, pelo carinho! Bjos

      Excluir
  4. Amiga imagino que num seja fácil!! Mais nunca desista do seu sonho!!Estou torcendo e orando pra que seus picolezinhos cheguem!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eles venham rapidinho! E vc amiga? Como esta? Bjos

      Excluir
  5. Realmente não é fácil,mas no fim tudo valerá a pena!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. vc e forte Deus vai te honrar continue crendo bjs!

    ResponderExcluir
  7. Sim, flor vc existe uma fortaleza dentro de vc!!! Ninguém no mundo merece quatro anos de infertilidade... e apenas pessoas muito fortes conseguem lutar contra ela a tanto tempo... Deus honrará a tua persistência e te dará o filho que tanto sonhas!!!! Em breve tudo pelo que tens passado será apenas uma vaga lembrança diante da transbordante alegria que irás sentir ao embalar em teus braços a tua vitória!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio na nossa vitória! Vc tbm será abençoada! Bjos

      Excluir
  8. Sua benção virá no momento em que você menos esperar... E ninguém ao seu redor vai entender o mistério de Deus, o milagre que Ele fará! Isso acontecerá mediante a sua fidelidade! A sua vitória vai chegar. bjs eneide

    ResponderExcluir
  9. Talvez vc não imagine a força e garra que tem dentro de vc!! Altos e baixos fazem parte de qualquer relação normal e quando temos que enfrentar a infertilidade em nossas vidas, realmente é muito desgastante...o importante é poder desabafar e reconhecer, como disse, que apesar de todas dificuldades é uma pessoa feliz!!! Estamos juntas nessa mesma luta!!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Se vc q já tem uma filha sente isso, agora te pergunto, o q dizer de uma mulher aos 38 anos casa da a 5 e q ñ sabe nem o q é engravidar?
    q nunca teve filhos?
    q se sente uma arvore seca..........
    só a misericordia de Deus..........
    e as pessas olham na tua cara e diz:
    menina, o tempo tá passando, ñ é bom vc esperar tanto para ter um filho, pq na hora q vc quiser pode ser tarde demais!
    MISERICORDIA!
    TRISTE DEMAIS!
    PESSOAS, TENHAM SIMANCOL, TENHAM MISERICORDIA ! CALEM-SE CALEM-SE.....
    DA´VONTADE DE GRITAR E CHAMAR TODO MUNDO DE BANDO DE IMBECIL.
    BOM, DESCULPA PELO DESABAFO, É Q HJ Ñ TO BEM.
    AFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu te entendo amiga. Tem dias que dá vontade de gritar p o mundo! Deus vai te abençoar, fique tranquila, acalme seu coração! bjos

      Excluir
  11. Querida Rose!!
    Hoje pensei muito em você!
    Senti a tua falta nas conversas por email, no blog e da ultima vez que estive aqui a noticia era dos "picolezinhos"... fiquei super feliz por essa etapa ter dado mega certo!
    Quanto aos altos e baixos... todas nós passamos... eu que já tinha batido o martelo que não faria mais nada ando começando a pensar no assunto novamente... vai entender essa cabeça e coração de tentantes...
    O que posso te dizer é que temos que ter fé, esperança, que seja como for que nossos filhos tiverem que vir, eles encontrarão uma mãe amorosa, que o desejou tanto, mas tanto, que é impossível imaginar quanto amor ela terá dentro desse peito!!!
    Nosso milagre virá sim... a partir do momento que aceitarmos que tudo isso tem um propósito (agora é aquele blablabla que as vezes a gente não gosta de ouvir... rsrsrs) e que quando tudo isso estiver terminado a gente terá certeza que não poderia ter sido de outra forma!!!
    Um GRANDE beijo no seu coração!!!
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. AAaaahhh... passa lá no blog e vê as frases que as tentantes não gostam de escutar... hahaha... ficou ótimo, e se tiver mais alguma pra completar!!!!
    Bj Bj
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir