-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

segunda-feira, 31 de março de 2014

Me preparando pra transferência.

Oi meninas,

Fiz meus ice babys em meados de fevereiro. Assim, contando de lá pra cá, em maio fará três meses que coloquei o DIU. A dra Dani, me disse  que após três meses, poderíamos transferí-los. A pedi que fizesse em junho, já que estarei de férias, não precisarei de atestados e o melhor, poderei ficar de repouso.
Sim, vou me dar esse direito. A maioria dos médicos, pra não falar de todos, pedem repouso apenas no primeiro dia. Mas euzinha, quero e vou fazer repouso, no mínimo três dias.

Já ouvi relatos de mulheres que saíram da clinica depois da TEC e foram pra barzinho, mas que receberam seu positivo. Já ouvi relatos tbm de mulheres que ficaram os doze dias deitadas e que não conseguiram seus positivos.
Eu mesmo, das três TEC que fiz e peguei meus negativos, sempre fiquei mais quieta.

Mas por peso da consciência prefiro ficar quietinha e aguardar esses dias tenso pré-beta.
Jesus amado, que dias sofridos. Que tortura sem tamanho. Quando me vem na lembrança o momento que entro no site do laboratório pra pegar o resultado, fico arrepiada e triste.

Dessa vez, estou me preparando bem antes da transferência. Já me falaram da acupuntura, que auxilia no equilíbrio do corpo. Tenho horror as agulhinhas, então faço uma massagem chamada Shiatsu, que é um método terapêutico, que tbm equilibra meu corpo, através da pressão dos dedos.
Estou fazendo a quase dois meses e conversando com a Andreia, durante a massagem, ela me falou da microfisioterapia. Nunca tinha ouvido falar a respeito. Trata de uma fisioterapia que trata a cura interna, as vezes por traumas vindos durante toda a sua vida. Achei interessantíssimo. Pra conseguir uma vaga, tive que esperar quase dois meses.

A sessão demorou uma hora, onde pude conversar com o Dr. Marcos e ele pode me avaliar.
Disse que coisas da minha infância e o que o meu corpo estaria travado, bloqueando até o processo da nidação dos meu embriões.
O filho da minha massagista, tem autismo e tem muita dificuldade de tomar remédio. Estava com refluxo e não tomava os medicamentos, de jeito nenhum. Pois, a micro o ajudou a curar desse refluxo, só com o toque.
No meu caso, vai trabalhar a ansiedade, que é demais e que tbm entendo ser normal nessa fase.

Vcs podem entrar, pesquisar a respeito. Passo pra frente, o que acho que esta sendo bom pra mim. Ah, sem esquecer que o valor da sessão da micro é de R$250,00, muito caro, mas se pode fazer uma vez ao mês e durante três meses seguidos.

Já pensando em junho, agora mesmo, vou enviar um e-mail pra médica, pedindo o remédio pra preparar meu endométrio. É um remédio caro, importado e que não o encontro de jeito nenhum. Já tenho que precaver.

Venho pedindo muito a Deus, pedindo tranquilidade e que me tire a ansiedade, pq sei que atrapalha muito.
Venho pedindo que cada vez mais, abençoe minhas amigas tentantes com seus milagres.

Beijocas beeemmmm férteis!!
Rose
 

18 comentários:

  1. É isso aí amiga, temos que nos preparar de todas as formas pra que tenhamos um resultado lindo e positivo.
    Torço muito por você.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que benção que a micro deu certo pra você eu já não tive a mesma felicidade, fiz 3 sessoes e tive alta, fiz para a fibromialgia mas não tive resultado, acho que cada caso é um caso pq pra uma amiga minha deu super certo, tanto que ela q recomendou!!
    Deus vai abençoar e vai dar tudo certo e logo vc estara postando foto da barriguinha!
    Ahhh eu adoro shiatsu é um delicia né!! Essa me deixa novinha em folha rsrs!
    beijos fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã tenho shiatsu, fico doidinha pra chegar o dia da massagem, pois me faz muito bem.
      Não sei se vai dar certo a micro, ainda estou na primeira. Bjosss

      Excluir
  3. Minha amiga linda
    Deus te abençoe e que seja a vontade dele!!

    Torço muito por tí..e seu baby virá no melhor momento da sua vida!!!

    Espero que seja logo!!

    Adoro você..
    e quero muito ver o seu positivo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga muito legal vc estar se cuidando, afinal em junho estará pronta pra ser mamãe e em Nome de Jesus já deu tudo certo, torcendo por vc!!! Bjão

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que junho chegue logo...rs obrigada pelo carinho Gabi! Bjoss

      Excluir
  5. Tem mesmo que se cuidar!!! Trabalhar a nossa ansiedade é muito importante... Como estará de férias vai ser muito bom para você. Fique de repouso o quanto achar necessário . Todo o seu esforço vai valer a pena no final.
    Torço pro seu positivo!!!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os doze dias de espera da TEC até o beta é cruel... se passam muitas coisas em nossas cabeças, controlar a ansiedade nesse período é uma tarefa quase impossível. Acho legal que vc esteja se preparando desde já para sua TEC... no meu caso qualquer tipo de terapia acaba me deixando ainda mais ansiosa, só consigo controlar a ansiedade através de muita oração, quanto mais íntima me torno de Deus mais tranquila eu fico mesmo que esteja no olho de um furacão. Desde já estou em oração por vc na certeza que Deus te dará o filho que tanto desejas!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô amiga, o fase difícil e cruel!!! Deus é o caminho melhor a seguir,sempre!Bjossss

      Excluir
  7. Orando,torcendo e vibrando para que de tudo certo e com certeza Deus a abençoará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas orações! Toda torcida faz a diferença!! Bjosss

      Excluir
  8. Passei apenas por uma IA e fiquei tão ansiosa nos dias seguintes antes ao beta, imagino uma TEC.....deve ser mesmo ansiedade a mil por hora!!! Acho super válido a tentativa de tratamentos alternativos...sou super favorável às massagens, acunpultura, terapia em grupo, etc...Não conhecia essa microfisioterapia...controlar a ansiedade é tudo de bom!!! E que venha junho com vc super tranquila para receber seus pequenos! !!! Continuo orando! !! Beijos no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o quanto sou ansiosa e sofro demais com isso, então já estou me preparando meses antes. Obrigada Ana Cris pelo carinho!! Bjoss

      Excluir
  9. Em Junho vou fazer minha segunda FIV e ansiedade me consome...risos..Não tem agulha que melhore. Mas, estou trabalhando isso na minha mente porque a ansiedade só atrapalha. Também pretendo fazer bastante repouso. Eu vou me sentir melhor se fizer. Espero que nós alcancemos nossa graça nessa tentativa. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça alguma coisa que trabalhe a sua ansiedade, vai te ajudar muito. Em nome de Jesus, em Junho teremos nosso positivo! Bjosss

      Excluir