-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quinta-feira, 17 de abril de 2014

SETE

Oi meninas,

Nunca participei de tags, mas como minha amiga Mima me indicou, ta aí!

Então vamos lá, sete coisas que são preferidas por mim em minha vida e indico sete blogs a participarem e responderem tbm.

1- Filha:

Lógico e evidente que a coisa, o serzinho que mais amo nessa minha vida é minha filhota. Linda, inteligente, carinhosa e muito amorosa. Só tenho a agradecer a Deus, por ter me presenteado com ela.

2- Marido:

Apesar de pensarmos diferentes, sermos igualmente teimosos, ele sem dúvida, foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo. Me ensinou tanta coisa, me empurra pra frente e sem dúvida, quero ter um filho com esse homem. Hj aprendi e não sei como seria meus dias sem essa peça rara..rs

3- Ler:

Gosto de ler, leio muito romance espírita e tudo que tem a respeito de psicologia infantil...amoooo!!! Ultimamente, ando lerda demais e preciso voltar a ativa. Livro pra indica: É claro que amo vc, mas vá para seu quarto! Diane Lery. Estou lendo: A vida sempre vence. Marcelo Cezar.

4- Conversar:

Pra mim não tem coisa mais gostosa que bater um papo, que botar os papos em dia. Graças a Deus tenho facilidade em fazer amigos e o que não me falta é boas conversas.

5- Viajar:

Pena que não viajo muito, mas sou louca em passeios. Esse ano fomos pra praia e em agosto iremos aos EUA a passeio com a filhota... presente dos seus quinze anos. Ainda quero passear muito, conhecer vários lugares (Nayara, me aguarde na Alemanha..rs), conhecer outros costumes.

6- Tirar foto:

Adoro tirar foto e sou chamada de fotógrafa da família. Passeios, festas e comemorações e comigo mesmo. Cada mergulho é um flash! rs

7- Minha cama:

Não pensem besteira..rs  Amo deitar na minha caminha, depois de um dia cansativo. Deitar, me cobrir com um cobre leito e colocar o pé no pé do meu marido...owwwwmmmm!!! Assistir tv deitada tbm, adorooo!

Bom, tenho que indicar sete blogs, sete não consigo, mas vamos lá:

A espera do meu filho.
Mais que dois.
Diário de uma gravidez com Letícia Sousa.
Esperando meu milagre acontecer.

Bjosss
Rose

6 comentários:

  1. Bom te conhecer um pouquinho mais!!!! Viajar e ler também constam na minha listinha!!! Bjos!!!!
    http://projetadaparagerar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hehe...gostei tb da sua listinha amiga! Eu nao inclui "viajar" na minha, mas é tudo de bom, ne?! Tb adoroooo! Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua listinha,obrigada por me indicar, já estou respondendo!!

    Beijos,bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por participar Rose!!!!
    Também amo deitar na minha cama, acho ela a melhor do mundo kkkkk
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Rose não sei se já leu milagres acontecem Brain Weiss nossa não tinha nada haver comigo o tema sou mais cética talvez, porém para quem passa por Fiv negativa como Agente é excelente. Gostei tanto que li em 4 dias. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu marido e minha cama rs sem duplo sentido kk amoo e viajar também ótimas respostas bjs!

    ResponderExcluir