-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Boas novas!!

Oi meninas,

Essa semana esta uma correria danada. Estamos mexendo com a obra da nossa casa e isso toma o tempo da gente.
A novidade é que preciso urgente arrumar um lugar pra gente morar, pois vendemos nosso apt e a nossa casa deve ficar pronta só daqui a três meses. Temos exatamente um mês para desocuparmos aqui. Mas não estou reclamando, pois quando tudo estiver pronto, vai ser lindo!

Segunda foi o nosso curso pra adoção. Olha, me emocionei várias vezes... Tivemos uma palestra muito boa e que nos foi colocado a responsabilidade do ato de adotar. E que, são as crianças que nos  adotam! Lindo demais!!

Já iniciei com o Gestinol e só paro no dia 21 de junho e depois de quatro dias, a monstra deve descer. Depois devo ir até SP me consultar e começar todo o processo para a transferência.

Estou num momento bom, em que realmente estou otimista em relação a esse tratamento, que está totalmente diferente dos que eu fiz.
A dra. Daniela Castelloti, tem sido um anjo em nossas vidas. Tem me dado esperança e isso tem me feito prosseguir.

Hj tenho curso novamente. Depois venho postar novidades. Ah.... continuo fazendo Shiatsu, microfisioterapia e comecei com acupuntura.

Vamos que vamos, sem deixar a peteca cair!!
Beijocas!!
Rose 

9 comentários:

  1. Ebaaaa esta feliz!!!! Que bom te ver assim.
    Amiga creia que agora será tudo diferente na sua vida, li essa semana um blog de uma moça que lutou por dolorosos 04 anos, fez muitos tratamentos, algumas FIV's e nenhum deu certo, até que ela conheceu sua doutora Dani e na primeira FIV ela engravidou e tem uma bebe linda!!!! Eu fui lendo o blog dela, e no momento que ela mencionou que tinha encontrado a doutora Dani ja me lembrei de você, e fiquei feliz porque sei que com você também vai ser assim, vai ser diferente e você vai conseguir!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose que bom que vc está melhor!!!! Bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantas notícias boas!!!! Toda a equipe do IPGO é excelente!!! Eu estou muito confiante de que dessa vez será para valer!!! Passado os doze dias da tEC vc regressará com a notícia de um lindo POSITIVO!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa para saber detalhes do curso, alias, do processo todo de adocao. Torcendo para que vc seja abençoada com um barrigao e um filho vindo do coracao...Ja pensou? 2 novos tesouros em casa....

    ResponderExcluir
  5. Que bom !! Agora é só ter um pouco de paciência.
    Estou torcendo muito para agora seu processo
    terminar com o aguardado POSITIVO

    ResponderExcluir
  6. Rose que Deus a conserve sempre assim com essa força e fé.Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Admiro muito por adotar, parabéns!!! E boa sorte!!!! Estou te acompanhando agora, beijos!!

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom e ótimo te ver assim otimista Deus esta com vc bjs!

    ResponderExcluir
  9. Amiga que delícia saber que tudo esta caminhando maravilhosamente bem, e vem dois bbs hein. um gerado no seu coração e outro gerado em seu ventre.

    beijos

    ResponderExcluir