-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Notícias nossas!

Oiiii meninas,


Vim aqui dar notícias da minha transferência de embriões!
Pois bem... Fiz minha fiv em fevereiro e não optamos em fazer a transferência logo em seguida, porque a dra. Dani, me deu a opção de tratarmos a adenomiose por alguns meses e foi por isso que estou com o DIU Mirena.

Logo de cara, decidimos que em junho faríamos a TEC. Claro, pra mim demoraria uma eternidade, saber que meus filhotes estariam congelados a quilômetros de distância. Mas pensei, pode até demorar, mas prefiro e ter a certeza que estou fazendo a coisa certa, me ajudaria a seguir em frente.

Esse mês fiz exames para ver como estavam meus hormônios e infelizmente, estavam descompensados. A dra. repassou a dose do remédio pra regular. Acho muito importante que o TSH e T4 estejam totalmente corretos, pq pode atrapalhar sim esse processo.

Bem, conversando com a minha médica, decidimos ficar mais um pouco de tempo com o DIU, para termos mais certeza que ele estava agindo em meu endométrio.
Em julho a dra. Dani viaja de férias e em agosto eu viajo. Na verdade, o ideal seria eu transferir em setembro....seria perfeito! Mas tem a possibilidade de fazermos no começo de julho, ou seja, ficaria cinco meses com o Mirena.

O que acontece é que, lógico que com ansiedade, a vontade de colocar meus bebês em meu ventre é enorrrrmeeee!!!! E se a opção de colocar o mais rápido, é a que eu quero.

O que a dra. vai fazer, é  que eu, no início de junho, começarei a tomar anti- concepcional e quase no final desse mês, pararei e esperarei a monstra descer para começar a preparar o endométrio.
A preparação dura em torno de dezessete dias e só assim, faz-se a transferência.

Então é isso meninas, por enquanto, fica assim, mas se algo mudar, venho correndo aqui contar.

Antes que eu me esqueça.... estou fazendo uma novena e pra quem acredita, vamos juntas pedir pra nossa intercessora e mãe!

Oração em Honra a Santa Gravidez de Nossa Senhora (para mulheres grávidas ou que querem engravidar)
Ó Maria, Virgem Imaculada, Porta do Céu e Causa da Nossa Alegria, respondendo com generosidade ao Anúncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para a minha salvação. Vós fostes, pela Providência Santíssima, desde toda a eternidade, constituída Vaso de Eleição e morada digna do verbo de Deus Encarnado. Pelo vosso “sim” e fidelidade ao Pai Celeste, o Espírito Santo teceu em vosso ventre Nosso Senhor, Javé Salvador. Eis que desejando que o Filho de Deus que quis nascer em Vós, nasça também em meu coração e conceda-me o perdão de meus pecados, prostro-me aos vossos pés e vos imploro, Nossa Senhora da Achiropita, Aparecida e Rosa Mística, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso Amadíssimo Filho, a graça que tanto necessito de engravidar e de ser mãe, junto com minhas companheiras nessa oração (Coloca-se o nome das amigas ) Ouvi minha súplica, ó Virgem Santíssima, Nossa Senhora de Caná e de Pentecostes, Vós que, perante o Trono da Graça, sois a “Onipotência Suplicante”, enquanto vou considerando, com reverência e filial afeto, todos os momentos de dor e de alegria, de desolação e de providência, que vos acompanharam em vossa bendita, augusta e singular Gestação, na qual trouxestes em vosso ventre o Filho do Deus Altíssimo. E se não bastassem os meus pedidos, ó Senhora dos Remédios, do Bom Parto e do Perpétuo Socorro, ainda vos peço, em virtude de vossos cuidados e suplícios para com Jesus em vosso ventre, por todas as mães grávidas, para que tenham uma boa hora e também por todas aquelas que passam por uma gestação delicada, pelas que são atormentadas pela ideia de abortar seus filhos e pelas que não podem ou não conseguem tê-los. Ó Senhora do Carmo, das Dores e da Defesa, mão e colo que embalaram Jesus, consolai e recompensai todas as mães que geram filhos para Deus, instruindo-os na fé ou entregando-os para a vida sacerdotal e religiosa. Nossa Senhora da Anunciação, rogai por nós. Nossa Senhora de Belém, rogai por nós.

Rezar 9 Ave-Marias, em honra de cada um dos 9 meses em que Jesus esteve no ventre de Nossa Senhora, acompanhadas da seguinte jaculatória: "Benditas sejam a Santa Gravidez e a Imaculada Conceição da Bem-Aventurada sempre Virgem Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus!"
 

Beijocas meninas!!!! 

14 comentários:

  1. Essa demora toda é cruel... mexe muito com a gente. Mas é por uma boa causa! Temos mesmo é que entregar nas mãos de Deus e deixar ele agir!!! Ele sabe o momento certo de nossos bebês virem para os nossos braços!!! Tô somando em oração com vc e espero em breve comemorar o teu POSITIVO!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Falta pouco ..agora é ter mais um pouco de calma.Logo terá o seu sonhado positivo..

    ResponderExcluir
  3. Amiga essa espera será por um bem maior seu milagre ,essa espera será pra sua vitória, sua benção estarei aqui rezando por vc ,torcendo e com certeza essa novena trará grandes efeitos em sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom receber noticias sua!! Acalma esse coração que falta poucooo!!

    Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda, falta tão pouco, em breve comemoraremos seu positivo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi querida , estou na torcida por você...
    infelizmente recebi mais um negativo da minha 2 fiv, é muito triste , muito doloroso ,pois dentro da medicina é nosso último recurso , é o último caminho a ser percorrido ,é a única esperança ,emfim estou arrasada emocionalmente , sinto que talvez já não mais tenho forças para correr atrás ,é muito desgastante... Rose fala pra mim qual exame a médica pediu , e descobriu que você têm adenomiose , a DR Daniela trabalha onde aqui em são paulo , qual o telefone do consultório dela , eu preciso mim consultar com outros médicos pois perdi a confiança no centro de reprodução humana da UNIFESP , meus médicos DR JORGE HADAD FILHO E DR RENATO FRAIETAS. Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose,divido a sua tristeza, pois sinto a sua dor. Já passei por três negativos. Cansei de acreditar em um médico que insistia em me fazer acreditar, que eu não tinha nada e que se os embriões não nidavam, era por Deus.
      A dra. Daniela atende nos jardins e o telefone do consutório dela é 3051-8442.
      Ela me pediu pra fazer o CA125 e deu alterado. Mas pra confirmar o que eu tinha, ela pediu ultra com preparo intestinal e ressonacia magnética, onde deu a adenomiose.
      Quando decidi ir pra SP, me consultar com a dra., eu tinha acabado de pegar o meu terceiro negativo e ela me encheu de esperança.
      Hj estou fazendo tudo diferente e faça vc tbm!!
      Fique bem e acredite que seu sonho esta por vir!!
      Se precisar, estarei aqui...
      Bjocas!!

      Excluir
  7. Oi Rose que tudo dê certo em NOME DE JESUS CRISTO!!!
    Torcendo por vc, bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas, pelo carinho e a força de sempre!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  9. Amiga linda...sua hora esta proxima vc vai ver!!!!

    continue confiante!

    amo vc

    ResponderExcluir
  10. Rose, você está mais perto do que nunca de realizar seu grande sonho!!! Já, já Julho chega cheio de novas esperanças!!! Continua confiante!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. A parte dificil é essa espera, né... Mas vai dar tudo certo... Já passamos o meio de maio e logo já é julho, vc vai ver... =)


    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vai dar tudo certo amiga, sei que esse tempo de espera é uma eternidade, mais é melhor fazer a TEC quando estiver tudo ok!!! torcendo muito por ti!!! bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  13. amiga, esse seu post ja eh antiguinho e nao vi na minha lista de blogs. E eu pensando que vc não havia postado mais nada faz tempo. Estou torcendo por vc amiga...beijao!

    ResponderExcluir