-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sábado, 28 de junho de 2014

Ida a SP e mais uma descoberta!

OI meninas,

Cheguei agora a pouco de SP. Estou cansada, mas não poderia deixar de vir aqui contar sobre a consulta de ontem.

Pra começar, quando eu coloquei o pé em Sampa, comecei a sentir uma dor horrível na barriga. Pensei ser a minha gastrite atacando de novo. Mas essa dor foi só piorando e não aguentei e liguei pro meu gastro, que me orientou ir a um médico, pois os sintomas seria de uma possível apendicite.
Aff meu pai, sair da minha cidade e cair aqui de para-quedas e passar por isso?!
Mas eu tenho mta fé e pedi mto p aquela dor sair de mim. Agora eu e meu marido até damos risada, mas na hora a coisa foi tão feia.... passamos apuro até!
cheguei no consultório da dra. Dani e antes que entrasse, senti vontade de ir ao banheiro e depois que fui, foi como se tivesse tirado c a mão. Na verdade, eu estava precisando de um banheiro...rsrsrsrs

Entrei no consultório, a dra. retirou o DIU (dei um pulo, a sensação era de uma cólica horrível), fez o ultra e examinou o resultado dos meus hormônios que estavam ótimos, do jeito que ela esperava.

Agora, vou contar pra vcs,o que pra mim, quando eu soube, quase cai da cadeira. Meninas, tenho trombofilia... simmm, fiquei sabendo, no meio da conversa, ela me perguntando se eu já tinha tomado Heparina. Na mesma hora, eu disse que nunca precisei e ela acho estranho, ´por causa da trombofilia. Eu perguntei quase de susto: EU TENHO TROMBOFILIA?!
A dra., achava que eu sabia. Gente, tenho rezado tanto, pedido tanto pra ele me mostrar o que estava atrapalhando e descobri.

A Dra. Dani, me disse que eu terei que usar um remédio injetável, começando um dia antes da transferência atééééé o dia que eu ganhar neném. Isso mesmo, ganhar uma picadinha todos os dias. E isso pra mim, não é problema. O farei com todo prazer, pra proteger a vida do bebê!

No mais, comecei a tomar o Delestrogen. Esse remédio é importado e custou R$870,00. Ele vai me ajudar com a espessura do endométrio. Ao contrário que meu ex-médico me dizia, que só tinha o Primogina, existe esse remédio que pode me ajudar sim!

Como que pode, um médico me fazer passar por três tentativas frustradas de transferências de embriões e não ter investigado a fundo tudo. Então meninas, vcs que ainda vão começar com esse tratamento, ou vc que já esta no processo e ainda não conseguiu seu positivo, faça, obrigue seu médico a te pedir todos os exames possíveis e imagináveis. Eu por exemplo, descobri que tinha adenomiose pelo exame CA125. E eu lembro-me de pedir p fazer e meu ex-médico, disse que não precisava.
Então, não deixem de fazer de cobaia. Só eu sei da dor que tenho aqui dentro das vezes que peguei meus negativos. E não é só isso, é todo o processo até pegar o resultado do beta.

Corram atrás meninas, gritem, sapateiem, mas tenha em mãos todas as possíveis razões que te impeçam de engravidar.
lembro-me tempos atrás, eu aqui, desabafando pra vcs e me perguntando o pq de não estar dando certo.
Deus me encaminhou pra dra. Daniela Castelloti, que esta sendo um anjo, que não visa só dinheiro e que preocupa com a minha pessoa e só vai fazer a transferência, quandoceu estiver ok!
Sai daqui, viajo umas sete horas seguidas pra me consultar, mas hora nenhuma me arrependo disso. Foi nessa distancia que encontrei um anjo, um anjo que vai me ajudar a realizar o meu sonho.

O próximo post vou fazer direcionado a trombofilia. Vou pesquisar e contar algumas coisas que sei a respeito. Isso pode ajudar a vc, que como eu, nem tinha ideia do que provoca e atrapalha a não engravidar.

Beijo gente!!!!
Rose

9 comentários:

  1. Que bom que vc descobriu a trombofilia antes de sua próxima transferência assim vc vai poder tratar e com ajuda de Deus não terá que viver uma nova falha de implantação ou um aborto posterior por causa dela. Sinto que agora está bem pertinho o dia de comemorarmos o teu POSITIVO! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos transferir na mesma época e sinto que vamos comemorar juntas os nossos positivos!!!Bjoss

      Excluir
  2. Ter descoberto isso antes indica que está com uma médica muito boa!!! Com a ajuda dela será possível ter o seu filho no ventre logo logo!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo muito a dra. Daniela Castelloti, pois me virou do avesso e descobriu os motivos da não implantação.
      Bjoss

      Excluir
  3. Cris nao sei se cheguei a comentar com vc sobre essa possibilidade, tbm devo ter, pego os exames esses dias, e confirmo. Tem um grupo no face q faço parte e foi la q fiquei sabendo q quem tem trombofilia tem mais riscos de aborto e resultado negativo nas fiv, mesmo com tudo dando normal. Estamos juntas, deus colocou anjos em nossas vidas, e agora iremos receber nossos milagres. Beijod

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não tenha, mas se tiver, já sabemos o que fazer e tem jeito. Vou ver se entro em um grupo no face, pois faço partes de outros grupos e tem me ajudado muito!
      Depois vem me contar o que deu nos seus resultados.
      BJosss

      Excluir
  4. Rose realmente essa médica é um anjo na sua vida, Deus colocou ela no seu caminho pra mudar sua história e seus resultados, não importa que doenças vão aparecendo, o final será com um resultado positivo lindo.
    Bjus, torço por você amiga.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são provas do quanto pedi pra descobrir o que me impedia de engravidar. Então é isso... agora é ter fé e esperar!
      Bjoss

      Excluir
  5. Que bom que vc descobriu agora vc vai tratar Deus vai dar a cura e vai vir bb ai crendo no seu milagre sempre bjs!

    ResponderExcluir