-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

domingo, 1 de junho de 2014

Sumidíssima!

Oi meninas,

Estou sumidíssima daqui e na verdade, sem novidades...

Acabei o curso pra adoção e posso falar que aprendi muito  com o pessoal de lá.
As vezes me sinto culpada de até hj eu não ter  adotado nenhuma criança. Sei do tanto que querem um lar, uma mãe pra se chamar de mãe, só isso. Sei que a vida, os deixam tão duros, tão com medo de se entregarem e se decepcionarem de novo.
Aprendi o quanto o mundo já fechou a porta e os impediu de sonhar. Tudo isso me deixou com uma dor no coração sem fim. Um desejo tão grande de poder pegar no colo e nunca mais  deixar alguém o fazer sofrer.

O que eu sei é que estou aqui, começando junho e daqui um mês já inicio uma nova batalha. Mais uma vez vou me preparar pra mais uma nova TEC e espero  que a última. Eu realmente, estou bastante otimista e feliz, pq esta sendo tudo diferente e novo!

Estou comemorando o nascimento da Elisa, filha da minha querida amiga Blume. Parece que foi ontem que recebi o seu positivo. Agora, estamos a menos de um  mês p sua chegada. Aqui estarei sempre em oração, pedindo pro pai lhe dar uma boa hora!

Ah... minha casa deve ficar pronta a daqui uns quatro meses e já estou sonhando com cada detalhe. As vezes eu perco o sono, pensando, matutando em como ficaria aquela planta, ou se vamos poder ter o luxo de ter uma pessoa que me ajude a limpar aquela casa enorme..rs  Tudo faz parte de um sonho lindo que realizaremos em breve!

Eu e o marido, temos união estável e resolvemos nos casar, assim que a casa estiver pronta e se ainda nos restar alguns tostões..rsrs

No mais, estou aqui, muito gripada  e me sentindo muída  e marido no hospital com  o padrasto que acabou de fazer uma angioplastia e esta se sentindo debilitado. Como não posso  nem chegar perto, estou em pleno domingo a tarde debaixo das cobertas e tossindo sem parar..aff, ninguém merece!

Quero carinhosamente, deixar o meu abraço a querida Lyana. Sei do tamanho da nossa luta, mas sei e conheço os planos de Deus e que eles vão se cumprir!

Tenham uma ótima semana!
Beijocas!!!
Rose

11 comentários:

  1. Minha querida grata pelo apoio de sempre!!!! Eu sei que a nossa hora vai chegar... Deus já está trabalhando nisso!!! É apenas uma questão de paciência, fé e perseverança!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose!! Que bom saber notícias sua! É tão bom fazer planos pra casa nova né? Vc deve estar com a cabeça a mil Ha Ha Estava no shopping sábado e pensei: bem que eu podia achar a Rose por aqui... rsrsrs bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc estava aqui e não me disse nada?! Queria conhecer o gatinho! Bjosss

      Excluir
    2. Ele não foi, ficou com a tia pra mamãe dar uma renovada no guarda roupa rsrsrsrs

      Excluir
  3. Rose, minha querida amiga! Obrigada pelo carinho. Vc é um doce! Estou tb sempre torcendo por vc....falta pouco para sua vitoria. Beijao!

    ResponderExcluir
  4. logo a sua hora vai chegar !! Assim como a hora de todas que desejam muito um filho.
    Temos que ter fé !!!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Rose querida, nossa hora vai chegar, esta muito perto!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Rose nossa hora esta chegando, Deus vai cumprir o que nos prometeu.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já estava sentindo sua falta...
    Seus sonhos vão se realizar...pq Deus é contigo!!

    Torço muitooo para seu positivo venha logo...
    Pq vc merece todaaaaa benção dos ceus!

    enorme beijo
    de que te ama..e admira mtooo

    ResponderExcluir
  8. Sim Rose seu positivo vai chegar.Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Estamos aqui torcendo por vc.
    bjokas e sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir