-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

domingo, 3 de agosto de 2014

Dra.Daniella castellotti.

Bom dia meninas,

A  pedido de uma querida, vou fazer um post especial a respeito do meu tratamento com dra Daniella Castellotti, chamada carinhosamente por mim por dra Danianja!!!!

Resolvemos ficar grávidos e procuramos uma clínica conceituada aqui em nossa cidade. Fizemos exames, fizemos na FIV sete embriões de três dias. Colocamos na primeira TEC (transferência de embriões), dois embriões e nas outras duas, dois e os últimos três.
Conseguimos em todos eles, negativos, frustrações e mta, mas mtas incertezas...

Foi navegando em sites, em blog, que descobri a Dra dani, em especial no blog daThaís, falando do tratamento que ela tinha feito com ela.
Antes de ir pra SP, fui até Ribeirão Preto, no projeto Mamãe cegonha, me consultar. O que pude perceber é q o tratamento q tive lá, é que o atendimento é diferenciado da pessoa que vai particular. Pra vcs terem ideia, um tratamento particular sai por R$10.500.00 mais ou menos e pelo projeto, sairia por R$3.000.00, fora as medicações.

Nessa altura, já tinha me consultado c a Dra em SP e notei a diferença na postura em relação a maneira que íamos tratar.
O médico de Ribeirão, foi mto prático e nos explicou que a possível causa da falha da implantação, teria sido embriões de má qualidade. Mas ele tbm faria embriões de três dias e não faria mais nada de diferente.

Conversei seriamente com meu marido e achamos q seria a mesma coisa que fazer aqui em nossa cidade. Ou seja, nada diferente. Valeria a pena arriscar? Gastariamos menos, seriam quatro horas a menos de viagem e adiantaria alguma coisa?!

Fomos pra SP, a dra visualizou um pólipo no endométrio e pediu q eu fizesse a histeroscopia cirúrgica p retirada do mesmo (a primeira diferença). Como ela pediu pra fazer o exame CA125, em q até o momento, eu nunca tinha ouvido falar, e deu alterado, descobriu em uma ressonância que eu tinha adenomiose(segunda diferença), no qual eu a trataria colocando um DIU mirena, no mesmo procedimento da retirada do pólipo.

Gente, eu disse tudo isso pro Dr de Ribeirão e ele disse q eu teria que seguir o protocolo dele. Mas e adenomiose? e o pólipo?  Eu nunca arriscaria pagar menos e descartar o que me impedisse de ter filho.

Decidimos rapidamente em seguir c a Dra, já que o tratamento foi feito o tempo todo carinho e atenção. Nos falávamos por e-mail diarimente. Eu a escrevia e ela me respondia. Me tratou como se eu fosse a única paciente dela. Eu me sentia pela primeira vez, cuidada.

Dentre todos  os exames, descobri que tenho trombofilia (uma mutaçãogenética homozigoto). Agora me falem uma coisa...Como posso ter feito três procedimentos e não saber nada dessas coisas. O  meu médico, me dizia que eu  não tinha nada e que ainda não era a vontade de Deus. Eu só pedia explicações do pq da não implantação.

Mas graças a Deus, fui encaminhada pra Dra Dani e ela que virou do avesso e me cercou de tudo quanto é jeito. Descobriu o que podia estar atrapalhando e me tratou.

Fiz os ultrassons e exames em minha cidade e envia por e-mail tudo e assim  fizemos o tratamento. Os dias que colhemos os óvulos, foi os que mais fiquei em SP, pois fazia monitoramento p saber o momento exato da coleta.

Tirei o pólipo, fiquei praticamente seis meses usando o diu, comecei a usar Clexane  seis dias antes da TEC.  Fiz blastos(embriões de cinco dias), que se chegam a esse estágio, éq temboa qualidade.Foi assim que ela cuidou  de mim.

Fiz a transferência e    repouso vinte e quatro horas e depois vim embora sete horas de carro.
Não me apeguei a ficar comendo o que me ajudasse na fixação de embriões, desencanei geral.
Me apeguei mais a Deus e confiei! Agora estou aqui, com meus ice babys dentro do forninho e estou mto feliz e agradecida a Deus e a Dra Daniella, que cuidou do meu caso como se fosse único e não visou hora nenhuma dinheiro.

Indico quantas vezes precisar, pois fui muito feliz por ter saído daqui e feito meus paulistinhas...rs

Só falo uma coisa. Se não está dando certo, se já fez vários procedimentos e nenhum deles deram certo, saiam e procurem outra clínica.
Faça todos os exames possíveis e impossíveis. Se revirem, descubra todas as possibilidades que possam te dar segurança. As vezes o barato sai caro. vale a pensa investir em algum lugar longe de casa, mas que te dê esperança.

A dias atrás eu estava do outro lado, desacreditando que chegaria minha hora. Eu nunca desisti,sempre tinha uma luzinha dentro de mim  que me enchia de esperança me fazia acreditar no possível. Essa luz é a fé. Ela me moveu até Sp e me fez buscar meu milagre.

Que vc tenha fé para acreditar que o impossível pode acontecer e que Deus nunca colocaria em seu coração, um sonho impossível de acontecer!

Beijocasss!!
Rose e bebê(s)  

13 comentários:

  1. Eu só tenho ouvido elogios dessa Dra. Inicialmente pensei em procura-la. Mas, por sorte onde moro atualmente tem uma médica tão competente quanto. Ela me virou do avesso antes mesmo da minha primeira FIV e só por isso apesar dos primeiros negativos eu não recorri a nenhuma outra clínica, eu realmente não poderia está em melhores mãos que as suas... mas, há coisas que só Jesus faz e graças a Deus que ele decidiu nos presentear com esses bebezinhos que estão sendo gestados em nossos ventres! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito a dra em minha vida!
      Que a nossa gestação seja abençoada!
      bjoss

      Excluir
    2. Rose, desculpe a pergunta mas qto vc investiu?

      Excluir
  2. Rose Deus é mt bom e enviou esse anjo para te ajudar! Realmente o tratamento individualizado e humano faz toda a diferença !!! Deus abençoe vcs e os bebês !!! Bjs

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gabi, senti toda a diferença nesse tratamento! bjoss

      Excluir
  3. Rose, muito obrigada pelo post...eu lhe acompanho desde ano passado, e sei da felicidade que esta em seu lar nesse momento. Vc é uma guerreira, sempre na luta , sem esconder seus sentimentos, fraquezas, fé. Eu moro em Udi, mas sou de Ribeirao Preto, sei que lá seria um lugar de referência, mas tb sei de vários relatos como seu sobre la. Por isso estou sim querendo ir para SP, e nos dar mais uma chance....obrigada viu !!!! Roberta

    ResponderExcluir
  4. Essa médica realmente é uma anja que Deus colocou na terra para ele usar como instrumento para trazer vidas!!!
    E a sua já esta aí amiga, crescendo....
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda, eu sempre tive certeza que vc conseguiria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal, que ótima essa Dra :) Amei seu blog, estou seguindo! Retribui? http://contodefadas-leeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Rose, qual o custo de uma fiv na clínica da dra daniella?

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose,
    A Thaís me indicou seu blog. Disse que você é mineira assim como eu e que foi a SP procurar a Dra. Daniella.
    Ela me disse que é possível ter uma consulta virtual com a Dra Dani. Poderia me ajudar nisso?
    Moro em Contagem e fiz o tratamento em BH. Gostaria de ver com a Dra o que ela acha que poderia ser feito no meu caso, já que farei 39 anos esse ano e já fiz 2 FIVs.
    Parabéns!
    Abraço!
    Mineira Observadora

    ResponderExcluir
  9. Olá, você poderia enviar os dados da Dra. Daniella para o meu email?
    Onde ela atende e telefone?
    vianegomes@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Rose, estou procurando o telefone da Dra. Daniella S. Castellotti mas não encontro no google.

    Encontrei esses dados: Endereço: Rua Groenlândia, 538 - Jardim America, São Paulo - SP, 01434-000
    Telefone: (11) 3051-8373

    Mas quando ligo diz que o numero não existe. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir