-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

domingo, 14 de setembro de 2014

Minha viagem!

Oi meninas,

Saudades desse meu  cantinho aqui. Desde que cheguei de viagem, não consegui me sentar p escrever. Ontem fomos p outra cidade, em um niver de 15 anos e chegamos a pouco tempo.

Pensei muito, vi e revi, mas não posso deixar de falar da minha querida Lyanna. Estava em plena viagem e recebi a notícia, sentada em uma lanchonete, dentro de um dos parques de Orlando. Pelo watsap, minha amiga Mima, falou da tristeza da perda do seu bebê. Naquele momento, eu parei e custava me acreditar. Corri p seu blog e pasmem... eu li relatos de uma mulher de tanta fé e que mesmo em um momento desses, não se deixou acreditar que o melhor pode acontecer.
Lyanna, vc sabe da nossa ligação. De como vibramos pelos nossos positivos. Quero q saiba, que não tem uma folha que caia no chão, sem que Deus não permita. Em breve, vamos comemorar o seu POSITIVO! Conte comigo.

Gente, a viagem foi boa, mas só não foi maravilhosa, pq passei mto mal, com a boca amarga e estômago ruim. Não conseguia comer aquelas comidas de lá. A única coisa que eu comia era pão com mussarela e bebia muita, mas muita Sprite. Prova disso, horríveis três kg que ganhei.

O melhor de tudo, foi a felicidade que minha filhota ficou. Aproveitou horrores no parques. Ia naquelas montanhas russas que me deixava de cabelo em pé..rsrs
Eu não vou mentir, andei muito, mas não fui em brinquedo nenhum. Fiquei bem bonitinha, me mantendo quieta.

Meninas do céu, aquela tal  de Miami, é um sonho pra qualquer humano. Tudo, mas tudo a menos da metade do preço. Queria morar por lá por um bom tempo..rs
Aproveitamos e compramos coisas pro bebê. Carrinho, bebê conforto, pomadas, colherinhas de papá, banheira portátil, babá eletrônica,...
Não me perguntem como eu consegui trazer, pq nem eu sei...hehehe

Estou aqui com a barriguinha já amostra. Estou assustada pq estou indo p a décima segunda semana e ela já esta aparecendo. Só tenho q criar um pouquinho de vergonha nessa minha cara e parar de engordar desse jeito. Eu sei que pelo fato de ter viajado pra fora, estar longe de casa e estar passando mto mal, fez c que toda hora eu comece algo familiar, que por instantes me ajudava a melhorar.

Graças a Deus, estamos indo para o terceiro mês e esta tudo sendo encaminhado, conforme o previsto.
Dia 23 de setembro, aniversario do marido, farei um novo US e se nosso bom Deus permitir, estará tudo bem.

Ahhhh, fizemos um teste de farmácia, que vc colhe a primeira urina do dia e dá pra saber p sexo do bebê. Fizemos eeeeeeee.........meninooooo!!!! rs Mas infelizmente, não coloquei muito crédito, até pq depois disso, vi relatos na net de pessoas que fizeram e deram errado. Então, só no Us mesmo.

Olha, no segundo dia que estávamos lá, recebemos a noticia que meu sogro havia falecido. Saímos do Brasil e ele estava melhor. Sentimos demais da minha sogra, naquele momento, não termos a nossa presença com ela, num momento tão triste daquele.
Devagar, minha sogra esta se reestabelecendo e estamos fazendo o possível p estarmos presentes e dando apoio.

Volto depois para contar mais e mais!!!
Beijo queridas!
Rose e bebê

  

 

6 comentários:

  1. Que bom que vc aproveitou bem a sua viagem!!! Lamento que a notícia do meu aborto retido tenha chegado até vc durante nesses dias que deveriam ser apenas de coisas boas, divertidas e felizes!!! Meus sentimentos pela morte do seu sogro... que o senhor possa confortar o coração de todos os familiares e amigos!!! Bjos!!! Xerinho em seu bebê também!!!!

    ResponderExcluir
  2. Q bom q aproveitou, q legal!!! Meus sentimentos pelo seu sogro, q Deus conforte vcs !!!

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rose, que bom que foi tudo bem na viagem!!!! Viajar é tudo de bom! Também fiquei mal com a notícia da perda da Lyanna...passei por isso duas vezes mas jamais imaginaria que isso poderia acontecer a ela...demorou para acreditar...oro para que ela se recupere logo! Lamento pelo seu sogro...que Deus conforte o coração de toda a família. ...Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sofri com ela tbm.
      Me conte, como vcs estão?
      Bjoss

      Excluir