-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sábado, 6 de dezembro de 2014

Quase seis meses.

OI meninas,

Hj faz exatamente um mês que não vinha aqui postar. Fiquei um tempo sem computador, em uma outra hora queria mto postar uma foto minha e não conseguia, enfim, todo dia acontecia uma coisa e parecia que não era pra eu postar..aff!! Desculpe pela sumida... vou tentar vir aqui mais vezes. Quero mto relatar da minha felicidade de estar gerando uma vida.

Agora mesmo com o not no colo, sinto a minha linda bebê chutando e me chamando a atenção..rs Coisa mais linda da mamãe!
Estamos caminhando pra seis meses e agradeço todos os dias pela dádiva de ser mãe mais uma vez. Como lutei para conseguir q esse sonho se realizasse... Deus sabe, vcs sabem!

Engordei ao todo seis kg até agora. Estou fazendo acompanhamento com um nutrólogo, onde tem me ajudado bastante no que comer ou não. Detesto leite e precisava arrumar algo que compensasse a falta do bendito.

Continuo fazendo Pilates e minhas dores nas pernas e no nervo ciático amenizaram muito, graças a Deus.
Ainda não arrumei nada no quarto da bebê, pq estamos o final da construção da nossa casa e as coisas mais pesadas, como berço por exemplo, iremos comprar quando mudarmos e provavelmente daqui a uns dois meses, tomara!!

Daqui a pouco vou sair com a minha sogra, dar uma olhada nos kit de berço e ainda não tenho muito em mente o tema do quartinho. Vamos ver se vejo uma luz no fim do túnel hj.

Pra quem pediu uma fotinha minha, ai vai, euzinha de cinco meses e com muito amor!!!
Tenho tanta coisa pra contar, mas vou deixar pra outros posts!!!

beijocas meninas lindas!
Rose e Laís.


 

10 comentários:

  1. Que bom lê notícias suas e da sua princesinha!!! Feliz demais que vcs estejam bem!!! A barriga tá linda!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tava com saudades Rose , q bom q vcs estão bem =) barriguinha tá linda !

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Amiga está linda!! Que bom que estão bem e que você está feliz!!

    Beijos,bom final de semana!!

    Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

    ResponderExcluir
  4. Lindaa!! Acabei de lembrar como foi maravilhoso passar o natal com o meu presente de Deus na minha barriga!! Ai que saudade da minha barriga que me deu agora... kkkkkkk Seu natal vai ser muito especial amiga! Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, é mto bom saber que estarei com meu tesourinho aqui dentro no natal! bjoo

      Excluir
  5. Muito bom saber notícias suas e da sua pequena... Muita saúde e paz para sua família.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos que vc mandou, amiga! Ta linda! Calma....tudo vai dar certo e casa estara pronta. Mesmo que nao esteja, não se preocupe. Vai arrumando aos poucos. De prioridade para o quarto da Lais....rs. Beijao duplo!

    ResponderExcluir