-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

terça-feira, 17 de março de 2015

38 semanas!

Que saudade meninas!! Quanto tempo sem vir aqui...


Pra começar, me mudei a quase um mês e hj  que colocaram wifi aqui em casa. Foi uma enrolação danada, credo viu!!


Estava doida pra contar as novidades, mas sem internet, impossível.
Amanhã completo 38 semanas, isso mesmo, estou na reta final. Por aqui, tenho mto a agradecer por tudo. Deus tem sido maravilhoso conosco. Meus exames estão ótimos e minha pressão baixíssima... Tudo indo mto bem.


Segunda faço minha última US, para marcarmos em definitivo o dia do parto. Meu médico está pensando nos dias 25 ou 26 de março. Nem se eu quisesse teria como fazer parto normal, pq a minha princesinha está atravessada. Ela não vira de jeito algum. Converso com ela, mas nada.. insiste em ficar nessa posição de enfiar a cabeça nas minhas costelas e o pezinho na minha bexiga..rs É muito desconfortável a posição que a Laís está. Sinto mtas dores e custo a dormir. Meu obstetra disse que somente 0,5% dos bebês ficam assim na barriga..... Fui premiada..rs


O quartinho está pronto e está lindo de morrer! A minha mala e a dela tbm está. Eu e marido fizemos a mala juntos e foi um momento mágico e único.
E pensar que no ano passado, nesse mesmo mês, não tínhamos certeza de nada. Estávamos inseguros e com medo de mais um negativo e hj, estamos aqui, contando os dias para a chegada tão  sonhada da nossa bebê.


A minha filha está louca e ansiosa para a chegada da irmã. Beija a barriga e sempre fala que não vê a hora da irmã chegar.
A família está toda em festa e aguardando o dia da sua chegada.


Agora mesmo meninas, a Laís não para de pular e remexer...rs Meu not quase cai..hehehe


Assim que eu souber a data do parto, volto aqui e conto pra vcs!!




Beijo grande!
Rose e Laís 

9 comentários:

  1. Falta bem pouquinho mesmo... Estou te seguindo... bjs
    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii amiga reta final!! Que felicidade!!

    Uma boa hora pra você!! Te adorooo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom lê notícias suas e da sua princesinha!!!! Estava com saudades e vivia me perguntando o tempo todo se sua bonequinha já tinha nascido? Imagino a ansiedade de tê-la em seus braços pela primeira vez agora que falta tão pouquinho...
    Que o Senhor te dê um parto lindo e tranquilo!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que a Lais venha cheia de saúde!!!
    Beijos


    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga q saudades, graças a Deus está td bem com vc!!! Quanta alegria né, q deus abençoe vcs e não some, venha nos apresentar a Laís <3
    Bom parto!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Contagem regressiva! !!!! Que delícia! !!! Que o Senhor continue a abençoar vcs!!!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. vem logo postar seu parto.... a boneca e linda! espero que esteja tudo maravilhosamente bem c vcs quatro. Beijo imenso, conta sempre comigo ok?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olaaa... li seus post que maravilha benção de Deus. Sou tentando a 6 anos tambem e aguardo meu dia de POSITIVO, tenho um blog tambem http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/2015/03/pesquisando-muito-sobre-cross-matchdoce.html la conto minha historia.
    Faz me uma visitinha quando puder sera muito bem vinda.
    Bjosssssss

    ResponderExcluir