-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

terça-feira, 31 de março de 2015

Meu parto...

Fiz o ultrassom no dia 18, num quarta-feira. Meu médico precisava saber se a Laís estava madura pra vir pra esse mundão aqui.
Em  nenhum momento, ela se encaixou e mesmo se eu quisesse, seria impossível um parto normal.
Eu sentia mta dor, um desconforto sem tamanho pela posição q ela estava, totalmente atravessada. Me faltava até ar e por esse motivo, meu obstetra decidiu antecipar o parto e foi marcado o parto para o dia 20 de março de 2015.

Acordei as 5:45, tomei meu banho e me arrumei. Até esta hora, estava tranquila. Esperei meu marido e a Carol tomarem café. Pegamos a bolsa minha e a da Laís, que estavam preparadas e fomos ao hospital.
Chegamos, demos entrada na internação e subimos pro quarto. Chegando na porta do quarto, já coloquei o porta maternidade e me senti em casa..rs Como eu sonhava com esse dia, como esperei anos por isso...
Até então, estava bem e tranquila. Mas foi só a enfermeira chegar e perguntar se meu marido assistiria o parto, o medo tomou conta de mim. Entao, recebi um bjo e me despedi dele e fiquei naquela hora com a incumbência de trocar de roupa. Jesus, que frio na barriga.

Ficamos eu e a Carol, sentadas esperando ser chamada. Mas não demorou mto veio o maqueiro me buscar. Fui me despedir da filhota e ela começou a chorar e eu desabei tbm. Um filme passava em minha cabeça e depois de anos,  de tantas lutas, eu teria meu maior milagre em meus braços.

Fui recebida pelas enfermeiras e logo chegou o anestesista. Pediu que eu ficasse na posição C, bem encurvada mesmo, pra ser anestesiada. Meu médico entrou na portinha e disse q estava comendo rosquinha e tomando café..rs Só ele mesmo! Nessa altura eu queria era meu marido perto de mim e sair daquele lugar o mais rápido possível.
Fui tomada por uma agonia e um pânico, que a cada vez que eu sentia vontade de mexer os pés, me vinha um sufoco, uma coisa esquista que eu só jurava naquele momento, que aquela situação não me pegaria de novo.

O pediatra chegou e foi conversando comigo e aos poucos fui melhorando, mas bem pouco.
Quis meu marido e o médico pediu q eu olhasse pra tras e foi quando eu o vi atrás da porta de vidro. Eram minutos que pareciam eternos, meu Deus. Como eu queria q passasse rápido. Como eu queria sair dali e acabar com aquele mal estar.

De repente, meu marido foi chamado pra entrar e tudo começou.
Como a postura que ele teve me surpreendeu. Pensei q ele não aguentaria nada, que passasse mal pelo sangue e foi ao contrário. Andava pra lá e pra cá e filmou todos os momentos.

Só escuto o choro mais lindo  que eu podia escutar.... Sim a Láis chegou ao mundo e todo aquele medo e pânico foram embora. Quando trouxeram a minha princesa pra perto  de mim, quando eu pude vê-la, as lágrimas desciam e eu q pensei que seria forte o tempo todo, fui tomada por uma emoção tamanha. Ao contrário,meu marido se fez forte o tempo todo e mostrou que estava maduro e preparado por esse momento por toda a sua vida.

Chegava o fim da luta, começaria outra luta. A luta de alegrias, a luta de viver um dia de cada vez ao lado desse serzinho que amamos tanto.

Quantas vezes sonhei com esse momento em relatar o meu parto e hj estou aqui, escrevendo e relembrando tudo. O que eu posso falar é que eu já estive do lado de lá e chorava a cada relato de parto. Me sentia tão incapaz, tão impotente e mto frustrada. Sentia que o sonho de ser mãe novamente, seria um sonho impossível e hj vejo que foi essencial eu nunca ter desistido.
Chorei mto e como chorei. Quantas vezes me deitava e chorava aquele choro sofrido. Mas hj estou aqui, escrevendo pra vcs com a minha Laís.

Acreditem, acreditem sempre!
Não tem nada maior do que a vontade de realizar um sonho. Só não deixem de acreditar e correr atrás.
Um beijo grande pra vc,meu e da Laís!

15 comentários:

  1. Que coisa linda!!!
    Que a Laís traga muuuuuuuuuuuuuuuitas alegrias para o seu lar!!!
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Q lindo amiga, nossa q emoção!!!!
    Fiquei mt feliz em abrir o blog e ler a sua vitória, torci mt por vc!!!
    Q Deus abençoe a Laís !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gabi!! Tbm sempre torci por vc! E como vcs estão?

      Excluir
  3. Que lindo Rose!!!! Me emocionei muito lendo o teu parto porque orei e torci muito para que você conseguisse alcançar essa graça! Eu acompanhei o teu sofrimento com as tentativas fracassadas de engravidar e agora louvo ao Senhor pela tua vitória!!! Que o Senhor continue derramando bênçãos sem medidas sobre você e toda a tua família!!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LYanna, sei o tanto que torceu por mim e sempre foi recíproco! Bjoss

      Excluir
  4. Muitas felicidades a vocês...eu mesmo estou emocionada aqui lendo.... Que Deus derrame cada vez mais beçãos a sua familia.... bjs...
    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. parabéns linda , muitas felicidades.

    Rose não sei se lembra de mim , mas o ano passado fiz duas fivs negativa , e acompanhando o seu blog , pela sua indicação resolvi procurar a Dra Daniella Castellotti esse ano , e ontem recebi meu positivo.
    Estou super feliz , depois de 10 anos tentando agora vou ser mãe.

    que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose,feliz demais por vcs! Isso me da muita alegria... Saber que pude ajuda-la de alguma forma! Venha me dar noticias!
      Bjoss

      Excluir
  6. Que lindo ler esse post! Sempre disse que esse dia chegaria: seu relato de parto! Amei a parte que vc diz que ja esteve do "lado de la". Eh isso mesmo. Seu dia chegou e chegara para as outras meninas tb. Parabéns pela Lais! Linda da tia, que eu ja amo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a sua história, Rose tudo coopera para o bem dos que amam a Deus, muitas felicidades e bjs a Laís e ao teu esposa grande homem. Parabéns pela dádiva que Deus vos concedeu Laís.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Rose, me emocionei muito com o teu relato!! Me identifiquei demais!!! Parabéns por esse lindo presente!! Esse anjo de Deus!! Sou tentante há um pouco mais de 1 ano... E sofro todos os dias pela minha espera!! Mas sei que vou conseguir... Parabéns!!!!

    Beijos, Tati

    http://umatentantefuturamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir