-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

segunda-feira, 30 de março de 2015

Sim, ela nasceu!

Simmmmm, a Laís nasceu!!! É com grande alegria que venho falar pra vcs, que minha bonequinha já está em meus braços. Hj ela completa dez dias de vida.

Realmente,agora, vivendo na pele a maternidade bem fresca, falo que a missão de vir aqui, é quase impossível..rs Sentar aqui e escrever é para os fortes..rs 

Minha vida virou de ponta a cabeça e digo que pra melhor. A nova integrante da família, trouxe tanta alegria, tanta paz, que ainda chego a pensar que estou em um sonho.
Planejei tanto, quis tanto esse momento e hj vivendo-o, só tenho a agradecer a DEus, pela dádiva de ser mãe novamente.

Agora estou aqui, enquanto minha bonequinha dorme um soninho tão bom e tão tranquilo....
Mas antes, já mamou, tomou seu solzinho, tomou seu banho, já fez seu cocozinho da manhã, já soluçou, já mamou dnovo.....ufa!!! O dia segue desse modelo.

Para minha outra filhota, está sendo tanta alegria com a chegada da irmã, que dá gosto de ver o tamanho do carinho e amor já instalado nessa relação.
Juro que eu pensava que a Carol teria ciúmes. Sempre foi a única e sempre foi mto carente e ciumenta. Mas a atitude inversa, me da uma felicidade sem tamanho.
Fora o tanto que me ajuda. Vou tomar banho, fazer qualquer coisa, olha a irmãzinha com tanto zêlo.

O próximo post meninas, vou relatar como foi meu parto e prometo tentar vir rapidinho postar......juro,vou tentar!!

O que eu posso falar é que nem tudo foi um mar de rosas. Depois da saída do hospital, chorei mto e me senti pra baixo mtas vezes. Saí extremamente sensível e mto nervosa.
Meu marido, pra piorar tudo, estava extasiado pela chegada da sua primeira filha e se comportava como um obcecado sem noção.
A cada visita, a pessoa não era recebido com um OI, mas sim com um banho de álcool em gel e exagerava tanto, que se continuasse assim, ninguém sentiria vontade de estar perto de nós.

Eu entendo que sonhou c esse momento, que a insegurança,o medo de não dar conta, tomava conta dos sentimentos dele. Sei que pra ele não estava sendo fácil tbm, mas eu estava além de tudo que ele sentia, com um corte dolorido, com os peitos doendo e ainda tinha q ter paciência com o marido.

Ontem, com nove dias de  nascimento da Lais, minha mãe nos convidou para almoçar em sua casa. Vcs acreditam que ele não queria ir?! Tinha pensado em chamar pra vir aqui pra casa. Meninas, dei o grito.... Disse que eu parecia o zumbi, que eu entendia o pq  das mulheres darem depressão pos parto. Disse que eu não aguentava mais ficar em casa e falei que iriamos sim, que eu precisava tomar ar. Ele entendeu e nem sequer revidou.

As coisas vão se ajeitando e aos poucos, vou retomando a minha vida, minha alto estima e me tornado além de mãe, mulher de novo.

Hj, sou a Rose, somente mãe. O corte, os seios que hj pertencem a Laís, não me deixam ter outro papel. Ainda bem que tenho um parceiro maravilhoso que tem me ajudado mto.Levanta nas madrugadas, troca fralda, me entrega a bebê para mamar, ajuda nos banhos....... que bom que o tenho ao meu lado.

Bem gente, tem um pessoinha aqui do meu lado querendo mamar e então tenho ir. Ficaria aqui relatando tanta coisa que me aconteceu, mas agora é diferente, tem um serzinho que depende totalmente de mim.

Vou tentar voltar logo!
Beijo grande e obrigado pelas orações!
Rose
 

5 comentários:

  1. eeee parabéns, que benção!!! Eu imaginei isso acontecendo comigo hahahaha, meu marido é o sr bactéria rsrsrs! imagina qndo tiver um bb!!!! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns Rose!!!! Deus é fiel!!!! Feliz demais que sua bonequinha já esteja em seus braços!!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Imagino a sua felicidade, Rose!!!!! Parabéns pela Lais! !! Estou muito feliz por vc! !!! Sei bem o que é essa correria e dedicação. ...o primeiro mês para mim foi um grande desafio....apesar da extrema felicidade de ter meu pequeno em meus braços, as vezes vinha aquele choro sem explicação. ....medos sem motivos. ..culpa dos hormônios! !!! Rsrsrs Mas graças a Deus, essa fase passou e agora é só curtição, mesmo com toda a correria e dedicação de quando se tem um bebezinho como novo integrante da casa!!! Que vc curta muito cada fase! Que Deus continue a derramar muitas bênçãos na vida de vcs!!!!! Um beijo enorme e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Rose q alegria ao abrir o blog e ler esse post! Me lembro q tantas vz vc sofreu e chorou de tristeza e hj a Laís chegou trazendo tanta alegria!!! parabéns amiga, bjs

    ResponderExcluir