-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Minha Laís!

Olá meninas!

A Laís irá completar três meses e vejo o quanto o tempo voa. Olho para as roupinhas e vejo o quanto já esta perdendo, pq esta engordando e crescendo bastante, graças a Deus!
Eu jurava pra mim mesmo, que mesmo  depois de conseguir engravidar ou ate mesmo depois de nascido, eu nunca me afastaria do blog. Puro engano meu.... não tenho mais tempo como antes. A minha bebe me toma todo o tempo que tenho e me sinto mto esgotada.

Ela é um bebe que rara as vezes dorme de dia. É um bebe que chora muito e reclama pra caramba. Nos meus sonhos,juro que a via menos exigente..rs
Com toda turbulência, agradeço de coração pela vinda da minha princesa. O sorriso dela, me faz renovar as energias e esquecer de toda a dificuldade.

Não tenho mais tempo pra fazer as unhas e nem pra lavar meu cabelo. Eu ouvia minhas amigas falarem isso e eu achava q era um exagero. Gente, não é não. Hj me vejo correndo pra tomar um banho, assim q tem alguém pra ficar c a Lais.

Incrivel como as coisas mudam. Me vi chorando de alegria e já me vi chorando de desespero. Já quis sumir várias vezes..... juro.... e nesse sumiço, queria deixar tudo pra traz...filhos,maridos, cachorro, papagaio......rs

Mas nada melhor que um dia após o outro. Dizem que os três primeiros meses são os piores  e acredito q devam ser mesmo. Até tudo virar rotina, entrar no eixo, ate perder todos os cabelos..rs mas esta passando...

Bem meninas, não sei quando volto aqui outra vez, ou se voltarei. Esse blog me fez conhecer pessoas maravilhosas e me tirar muitas vezes do fundo do poço. Mas a vida real, me toma todo o tempo do mundo e quero estar bem pra escrever. Entao é isso.....

Beijos e continuarei rezando por todas aqui!
Rose

13 comentários:

  1. Imagino mesmo que os três primeiros meses sejam mais complicados tanto para o bebê como para a mamãe. Os dois precisam se adaptar um ao outro e a nova vida que as dois passam a ter agora que já nao estão mais tão grudadinhos um ao outro.
    Mas fico feliz que vcs estejam bem e imagino que daqui para frente tudo será muito mais fácil. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rose sempre estaremos por aqui te acompanhando .Logo vcs se adaptam e as coisas se ajeitam,bjos em vc na Lais ,e na outra filhota

    ResponderExcluir
  3. Força!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose Cris! Acabei de ser diagnosticada com adenomiose, e estou apavorada.

    Você poderia me indicar o profissional que melhor tratou da sua adenomiose? Muito obrigada. Marcia.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, equipe do Blog Sonho Filho,
    Muito Prazer!
    Sou responsável pela parte de conteúdos da clínica de reprodução humana chamada Mater Prime - http://www.materprime.com.br/
    A clínica oferece toda a diversidade de tratamentos para infertilidade bem como de baixa e alta complexidade em Reprodução Humana, contando com uma equipe médica altamente preparada para direcionar o tratamento mais apropriado para cada caso especifico, incluindo toda a diversidade de tecnologia em Reprodução Assistida como Fertilização In-Vitro, Inseminação Intrauterina, Diagnóstico Genético Pré-Implantacional, AssistedHatching, Injeção Intracitoplasmática de Espermatozóides, Congelamento de Óvulos, Espermatozóides e Embriões, entre outros métodos.
    Pensando em temas ligados a todo o processo da gravidez, maternidade ou até mesmo a saúde durante esse período, gostaria de fazer uma contribuição de artigo ao Sonho Filho e leitoras. Como poderia enviá-lo? :)

    A temática será de acordo com a linha editorial do blog, por ser da mesma categoria de assunto que abordam, trazendo assim, um conteúdo relevante e informativo ao seu público leitor. Ou caso queiram me sugerir um tema que precisem como post, estou à disposição para auxiliá-las como fonte de consulta.
    Muito obrigada e fico à disposição e no aguardo de um retorno.

    Abs.,
    ruth@wsidm.br

    ResponderExcluir
  6. Imagino manter blog com um baby de 3 meses deve ser dificil, e tomar banho é luxo né! rs.

    Fico feliz de ver casos lindos como seu!

    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Descobri seu blog,muito bom. Sou de Ribeirão Preto e queria saber se deu certo com CRH daqui,estou querendo ir lá.Obrigada Nara Lemos

    ResponderExcluir
  8. Descobri seu blog,muito bom. Sou de Ribeirão Preto e queria saber se deu certo com CRH daqui,estou querendo ir lá.Obrigada Nara Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nara , eu fiz em ribeirão e deu certo na primeira tentativa.

      Excluir
    2. Olá Nara , eu fiz em ribeirão e deu certo na primeira tentativa.

      Excluir
  9. Rose precisava falar muito muito com vc de verdade...
    Não sei se vai lembrar mais sou a naba do mais do que dois. Fizmdos nossa primeiras fivs mais ou menos na mesma época... engravidei e sumi. Sempre acompanhei sua história e fiquei feliz em ver q conseguiu.
    Pois bem.
    C dez meses voltei a vida de fiv p ter sgubdo ikho. Amiga.. já foram oito tentativas me sinto um lixo.
    Mas aí.. desisti de tudo q já conheço daqui e estou pensando em tentar a última vez em são Paulo.
    Vc tem email?
    Podemos conversar???

    Meu outro blog era maisdoquedois.blogspot.
    Esse novo mais do q três.. é recente e tem a luta atual.

    Ta foda

    ResponderExcluir
  10. Rose precisava falar muito muito com vc de verdade...
    Não sei se vai lembrar mais sou a naba do mais do que dois. Fizmdos nossa primeiras fivs mais ou menos na mesma época... engravidei e sumi. Sempre acompanhei sua história e fiquei feliz em ver q conseguiu.
    Pois bem.
    C dez meses voltei a vida de fiv p ter sgubdo ikho. Amiga.. já foram oito tentativas me sinto um lixo.
    Mas aí.. desisti de tudo q já conheço daqui e estou pensando em tentar a última vez em são Paulo.
    Vc tem email?
    Podemos conversar???

    Meu outro blog era maisdoquedois.blogspot.
    Esse novo mais do q três.. é recente e tem a luta atual.

    Ta foda

    ResponderExcluir