-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sexta-feira, 21 de junho de 2013

D4- Desabafo!

Oi meninas! Bom diaaaa!!!

Vim relatar o meu quarto dia após transferência dos floquinhos...

Acordei bem cedo pra colocar o Ultragestan, exatamente as sete. Não aguentando ficar na cama, pulei dela junto com o marido. Enquanto o Luciano foi fazer café, fui ajeitar as coisas. Troquei roupa de cama, toalhas. A sexta é o dia que dou um cata na casa. Hj em especial tive ajuda dos meus dois amores, aqui em ksa.
Carol lavou as louças, o banheiro e seu quarto, maridão limpou a ksa tda, e eu acessorando tudo...como não é fácil ser chata..rs

Aqui em ksa, o sistem é bruto, dois pra me vigiar..vigiar se estou fazendo estrepolia...se estou pegando peso...ainda bem que sou muito amada!

Ontem, como disse a vcs, fui trabalhar, não parei um segundo quieta. Trabalho com crianças de cinco anos e eles exigem muito de mim.
Cheguei da escola, morrendo de dores nas pernas e senti dor no pé da barriga...eita "sacola" viu..por isso, eu queria ter ficado mais um dia quietinha..mas que jeito?!

Os meus peitos ainda estão sensíveis, não aguento que encoste....UI! efeito da progesterona ( nada de sintoma "ainda" de gravidez..rsrs).
Agora mesmo, quando eu sentei aqui pra escrever, senti umas latejadas lá dentro..bem lá no fundo...parei, respirei e me acalmei. Digo pra mim o tempo tdo, que o q eu sinto é psicológico. Da outra vez, fiz repouso, sentia tanta coisa e veio um triste negativo. Desta vez, quero ser mais...sei lá como posso dizer...mais...mais realista! Tenho estar com os dois pés no chão.

Eu pensei muito em contar uma coisa que aconteceu comigo pra vcs, pq algumas pessoas acreditam e outras não. Mas vou contar..rs Vamos lá:

Minha irmã é da Congressão Cristã. Linda religião, são pessoas que tem uma fé muito grande..é lindo de se ver. Semana passada, ela me convidou para orar na ksa de uma irmã, uma irmã abençoada..ela profetiza. Chamei meu marido e fomos. As únicas pessoas que sabem que coloquei os presentinhos são, eu (óbvio..rs), o Marido e a Carol, ou seja, ninguém mais sabe.
Muito importante esclarecer que, a irmã Rosinha (que fomos orar em sua ksa) não sabia de nda da nossa vida. Fomos apresentadas naquela hora mesmo que chegamos.

Gente do céu! que coisa mais linda, que fé essa mulher tem...bom demais sentir a presença de DEus.

Juro, juradinho, que quando começamos a rezar (orar), estava tdo tranquilo, mas foi só cantar o Hino(músicas da igreja), ela me olhou , veio ao meu encontro, pos a mão na minha barriga e disse que naquele momento, Deus estava arrumando tdo dentro de mim...disse que em um mês ele ia provar que ia fazer um milagre na minha vida. Eu arrepiava e chorava muito..pq ali, aquela mulher não sabia o que passava dentro do meu coração. Disse que me via com um barrigão enorme e que ainda bem que o Luciano era forte, pq ela ia ter que lavar meus pés, pq eu nao ia dar conta..rs Disse até do que eu comentei com meu marido, quando vi por esses dias, dois carrinhos grudados de gêmeos, o quanto eu achava lindo...

Estou emocionada só de contar pra vcs, pq eu senti muito perto a presença de Deus em minha vida, tive a certeza do quanto ele me ouvia..ouvia minhas tristezas..que eu nunca fui abandonada. E a resposta que eu precisava escutar, estava vindo por aquela mulher, que mal me conhecia...

È isso gente, queria muito dividir com vcs o que passei...e dizer, que as vezes pensamos que estamos sozinhas, sem ninguém pra escutar..pensamos que Deus nos abandonou, que sentimos a pior pessoa do mundo e perguntamos pra nós mesmos, pq não recebo essa graça? pq só acontece comigo? Pq não posso ter meu filho em meus braços?  Eu te respondo, que por mais que tdo vem contra a nossa vontade, existe um tempo que não é nosso, um tempo que com certeza as coisas acontecem na hora que tem que acontecer, e que só depois entendemos ....incrível isso!

Nossa...hoje to muuuiiittttoooo sensível...vixe!

È isso amigas, tenham um ótimo dia!

Beijocas floridas!

Rose


0 comentários:

Postar um comentário