-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sábado, 22 de junho de 2013

D5-Desculpinha!

Bom dia meninas!

Acordei cedo hoje, maridão foi pra fazenda e não dei conta de dormir mais.

Bem , hoje é meu quinto dia após transferência e...dores nos peitos ainda continua...sono ( muito sono)...e muito manhosa..rsrs

Não estou sentindo nada demais, as vezes da umas fisgadinhas na barriga e só isso.

Não sei se não sentir nda é bom sinal...mas se eu sentir se seria bom tbm.

Minha filhota ainda está dormindo e eu ainda estou na cama, ensaiando pra levantar.
Nossssssa, acho que esses dias estão demorando demais a passar e isso sinceramente mata a mamãe! rs

Ontem, estava dando uma geral no meu blog, pra ficar mais bonitinho pra minhas amigas leitoras..rsrs, por isso algumas pessoas tentaram entrar e não conseguiram, estava privado. Desculpa gente! (to fazendo coraçãozinho de mãozinha pra vcs..imaginem...rs)<3

Ontem durante o dia, esteve tudo dentro da normalidade. Na parte da manhã, demos (eu, o bem e a filhota), uma geral aqui em casa (como já disse na postagem anterior).
Fiz um mexidão que ficou até gostosinho, na hora do almoço.
Na parte da tarde, foi meu dia de módulo na escola, ou seja, não vou p escola, então bati perna com o maridão, fizemos o que ele tinha que fazer pra levar as coisas pra fazenda e tomamos um delicioso café na casa da minha mãe..que nem sonha que fiz TEC.

Tenho um sobrinho de um aninho, que está sendo um sacrifício pra mim, não poder pegá-lo no colo.
Mas pra todo mundo lá da minha família, estou com dores nas costas e não posso pegar peso(Que Deus me perdoe..rs)

A noite fui no estudo que eu e meu marido fazemos do evangelho, e depois comemos espetinho em um barzinho que eu ainda não conhecia, mas que gostei muito.

Buscamos a Carol numa festa de uma amiguinha e voltamos pra casa, cansados e com muita vontade de dormir.

È isso gente, adoorrooo quando vcs entram aqui ...quando leêm e comentam o que eu posto.
 Quero saber tbm de como vcs estão!

Fiquem na paz e que tenham um lindo e abençoado dia!!

Beijocas amigas!

Rose






0 comentários:

Postar um comentário