-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Chá de inhame ou elixir de inhame.

Que bom poder entrar aqui e poder escrever um pouco...isso me faz tão bem! Sinto que pelo menos aqui não estou sozinha. Bom, na verdade estou um pouco angustiada nesses dias...querendo que as coisas aconteçam rápido e nada. Eu tinha dentro de mim que eu iria poder gerar um bebê dentro d mim e as coisas dentro da minha cabeça estão mudando, acho que por conta de tentar tanto e não conseguir. Hj meu marido me pediu pra ligar pra uma amiga que trabalha no fórum na área de adoção, pra marcar uma hora pra conversarmos. Na hora que ele falou, minha barriga até doeu... mas como ele mesmo me disse:" Amor, calma, vamos conversar, ir amadurecendo a ideia, isso não é pra agora." Então vamos lá neh. Marquei que iremos na sexta conversar c ela e ela, muito atenciosa, irá nos aguardar. Estou participando de um grupo fechado pelo face, tentantes com o chá de inhame. Quando na primeira vez que ouvi falar a respeito disso, eu logo pensei que era mais umas das ilusões que criamos...mas não é q uma querida amiga daqui da blogsfera, ficou grávida! Gente, como assim?! Pirei, pq já fazia dois anos e meio de tentativas e o tal do chá a ajudou. Pesquisem primeiro, leiam a respeito, antes mesmo de fazer como eu fiz, nem sabia a respeito e já julguei como mais uma ilusão. Tivemos mais outro positivo de uma outra tentante, que tem a metade dos ovários e já tentava a seis anos...então meninas, bora fazer o uso do chá?! RECEITA: CHÁ DE INHAME Modo de preparo: Retire a casca de um Inhame e ferva em 1 copo (requeijão) de água. Posologia: Tomar em jejum 1/2 copo, durante 7 dias, de preferência a partir do 7º dia do ciclo até o 14º. Ação esperada do medicamento: super estimula a produção dos ovários promovendo a liberação de 2 (dois) ou mais óvulos e/ou prolonga o período fértil, fazendo durar o tempo disponível do óvulo para fecundação. Efeitos colaterais: pode provocar nauseas, diarréias e vômitos. Precauções: qualquer sintomas adversos suspender o uso do medicamento. Contra Indicações: Não utilizar em crianças, gestantes, pessoas com disfunções intestinais e idosos. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES! 1. O Chá tem que ser consumido no mesmo dia, como a casca fica embaixo da terra, tem que ferver muito bem, uns 5 minutos no mínimo!, então praticamente 1/2 copo acaba evaporando... 2. Não faz mal tomar, mas para quem não quer tomar a baba gosmenta, pode retirar só a casca, raspando cuidadosamente com a faca, ao invés de ir cortando. 3. O melhor inhame é o tipo (chinês) aquele redondinho e cabeludinho, pois a casca tem mais propriedades. Observação: Cuidado com o tipo de inhame que for utilizar, pois há alguns tipos de inhame que pode ser tóxicos à saúde. Então meninas, mal não vai fazer, então vou tentar. Já comprei meu elixir de inhame, estou esperando minha monstra descer e vou tomar. É isso meninas, tenham uma ótima semana e fiquem c Deus!! Beijocas! Rose

84 comentários:

  1. Aiii amiga, eu já ouvi muuuuitos relatos sobre esse chá.. inclusive de mamães que engravidaram de gêmeos pq tomaram ele....
    Não é crendice não.. á fato mesmo...
    Quanto a adoção, concordo com seu marido, vai nesse encontro, conversa, esclarece todas as suas dúvidas, isso vai servir não só pra te ajudar a amadurecer a ideia, mas tbm pra tirar algumas neuras que vc pode ter....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga torço muito por ti, nunca tomei o chá
    nem nada, e sobre a ideia amiga de adoção
    estarei orando para que tomei a melhor decisão
    estou aqui para o que precisar.
    obrigada pelo carinho no meu blog pelo dia do meu niver
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. só passei pra dar um oi e vi a reportagem sobre o chá já li bastantes relatos sobre isso e acho que não custa tentar né.
    http://vidarealondeeutrocodecanal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rose eu nunca tomei, mas acho que toda ajuda é bem vinda! nesse mundo de tentativas a única coisa que me dá medo são os indutores, de resto devemos tentar de tudo mesmo.

    Adoção é algo lindo, ainda quero adotar uma criança.... sei que é difícil, demorado, mas Deus vai na frente abrindo portas... amadurece a ideia. E tu já viu a quantidade de mulheres que depois de adotar engravidam? muitas. Noa digo pra ti adotar pensando em engravidar logo, mas deixa acontecer.

    Amiga, uma coisa de cada vez, um dia de cada vez.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. rose, eu tomei... e no cicloq tomei tive 14 foliculos antrais... ou seja: funciona mesmo!! só nao engravidei, pq estava com problemas nas trompas... mas de fato, o cha ajuda e muito!!!

    ResponderExcluir
  6. oi tbm vou tomar esse cha mas o elixi não sei onde vende nem quanto custa e como toma-lo

    ResponderExcluir
  7. E aí, deu certo??Tive um aborto retido em maio deste ano e após a curetagem voltei a tomar anticoncepcional,mas desde agosto não tomo mais o A.C. Sou tentante desde agosto e nada. Tomei meu elixir de inhame mês passado e nesta quarta a Menstruação é pra descer (tomara que não), vamos ver se deu certo o Elixir. Se deu certo, volto aqui e conto :). Ah, notei várias mudanças no corpo este mês. Sorte pra ti :)

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas,também sou tentante há quase 5 anos,a medida que passam os anos é tão angustiante,e quando te perguntam,voçê ainda não quis neném?nem sei mas o que responder.Mas vou tentar com o chá de ilnhame,qualquer novidade conto pra voçês,BJS.

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou no meu 6º dia com o chá de inhame. Orem por mim. Que o nosso Deus traga nossos positivos neste natal. Espero voltar aqui para dizer que o chá deu certo. Eu passo meses sem menstruar mas espero com este chá ter o meu milagre. Beijo férteis e feliz natal na barriguinha. Sou tentante a 6 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde flor!
      Me tire uma dúvida
      Vc tomou o cha de inhame sem menstruar foi?

      Excluir
  10. estou no meu nono dia do elixir de inhame e espero que DEUS me atenda com o meu positivo e que ele me conceda a gaça de ser gemeos

    ResponderExcluir
  11. Oie tentantes vou procura esse cha vou tenta receber meu positivo faiz um ano que sou tentante mas vamos laah seja oqe deus quizer bjos !

    # me add no face Driele Baciga

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas tomei o chá de inhame (da casca) por 7 dias e hoje estou com 6 dias de atrazo. Espero que tenha dado certo.
    beijoss

    ResponderExcluir
  13. Vou começar tomar o chá amanha! Que Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  14. Amanhã vou fazer o chá !!!!!

    ResponderExcluir
  15. será q esse chá melhora a qualidade dos óculos tbem?

    ResponderExcluir
  16. Minha menstruação veio dia 09/01 e foi embora dia 16/01 que dia devo tomar o chá de inhame?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cha deve ser tomado do 7 ao 14 dia do ciclo se for um ciclo de 28 a 30 dias
      Bjs ferteis

      Excluir
    2. O cha deve ser tomado do 7 ao 14 dia do ciclo se for um ciclo de 28 a 30 dias
      Bjs ferteis

      Excluir
  17. Minha menstruação não tem dia certo gostaria de saber quando posso começar a tomar,fiquei com dúvidas em relação a isso me ajudem obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sua menst. sempre adianta comece a tomar do 5 ao 11. Se sempre atraza comece a tomar do 9 ao 16. Tambem to tomando.

      Excluir
  18. tenho 41 anos e tento engravidar a 8meses minha menstruação vem dia 4 quando posso tomar o chá de inhame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela vier sempre certinha,regular comece a tomar a partir do 7 ao14 dia do ciclo.

      Excluir
  19. meu email é lulu722010@hotmail.com se alguém quiser me informarcomo se toma o chá de inhame eu agradeço mt obr:

    ResponderExcluir
  20. ola eu tbm estou a tomar o chá de inhame e a treinar todos os dias e como o inhame fervido vamos lá ver se venha o meu positivo este més

    ResponderExcluir
  21. Eu não conseguir entender como usar o cha de inhame,eu posso começar a tomar no ultimo dia do meu ciclo menstrual? so que meu ciclo é de 5 dia como faço?Me ajudem por favor.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é regulada, deve começar a tomar no 7 dia do ciclo até 14 dia do ciclo, eu começo essa semana, boa sorte pra nós
      Bjs férteis

      Excluir
    2. Se é regulada, deve começar a tomar no 7 dia do ciclo até 14 dia do ciclo, eu começo essa semana, boa sorte pra nós
      Bjs férteis

      Excluir
    3. Então assim: por exemplo, sua menstruação desceu dia 10 deste mês. Vc começa a tomar no dia 17 e toma até dia 23. Dia 24 é para ser seu dia de ovulação.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
    4. Então assim: por exemplo, sua menstruação desceu dia 10 deste mês. Vc começa a tomar no dia 17 e toma até dia 23. Dia 24 é para ser seu dia de ovulação.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  22. Boa noite menina, estou vendendo elixir de inhame, deem uma olhadinha, beijos! http://todaoferta.uol.com.br/comprar/elixir-de-inhame-JCM05PMYTY

    ResponderExcluir
  23. olá; boa tarde. no meu ciclo de 30/01 comecei a tomar o chá no quinto dia que foi dia 03/02. parei pois senti muitas cólicas.só tomei um dia. minha M era pra vim dia 26/02 ate hj nada nem sinal. to com medo de fazer o teste vou esperar um pouco.

    ResponderExcluir
  24. DRIKA,SOU TENTANTE,TENHO FE QUE DEUS VAI REALIZAR ESSE SONHO

    ResponderExcluir
  25. eu tive q encomendar o meu elixir d inhame. nao encontrei nas farmacias daqui.nao deu pra tomar nesse ciclo pq os correios nao trouxeram a tempo. mais no proximo vou tomar. tenho fé q Deus vai dar nossos positivos.qualquer novidade eu corro aqui pra contar...beijos férteis a todas! ;*

    ResponderExcluir
  26. Me chamo Luana e tenho 30 anos.
    Em 2007, perdi meu filho Gabriel de 3 dias de vida, pois nasceu de 32 semanas e teve alta dosagem na medicação.
    Resumindo.... erro médico.
    9 meses depois, estava grávida da minha filha Gabriela.
    Parei de tomar AC com 4 meses do parto do meu filho e 5 meses após, estava grávida e correu super bem.
    Hj depois de qse 6 anos q tenho minha filha, bateu a vontade de ter outro bebê... são qse 6 anos usando o anel AC nuvaring.
    É o segundo ciclo sem o anti, mas não tentei no primeiro, acho que por medinho, mas agora quero!!!
    Não tive problemas p engravdar, até pq meu filho veio mesmo com AC.
    Mas, gostaria de "acelerar" o processo rsrsrs...
    Tbm vi q o chá ou o elixir de inhame é um ótimo "limpador"...se assim posso dizer, além de estimular a ovulação.
    Andei que nem uma camela atrás, por td o centro da cidade e só encontrei o último frasco na última farmácia.
    Minha monstra veio agora dia 06/04(domingo) e pelo q tô percebendo está acabando hj... no máximo amanhã!
    Qdo der o dia certo, vou começar a tomar e espero receber minha benção em breve.
    Da minha filha, fiquei mt nervosa e anciosa p acontecer rápido, claro que td essa ansiedade por conta da perda, acho que foi por isso q demorou um pouco mais doq eu esperaca, mas hj eu tô bem tranquila, mas claro que bate a anciedade, mas tá bem leve rs...
    Espero mt em breve poder voltar aqui e dar a notícia maravilhosa do meu positivo.
    Deus abençoe a nós!
    Torço por cada uma de vcs!
    Bjks

    ResponderExcluir
  27. gostaria de saber por quanto tempo se deve tomar o cha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve começar a tomar o chá do 7° ao 14° dia do ciclo, ou seja... A monstra descer, vc conta 7 dias e toma mais 7 dias.
      Tome em jejum pela manhã!
      Vi em relatos q as meninas tomam ele morninho pq frio fica meio "gosmento"!
      No meu caso, comecei com o elixir de inhame!
      Boa sorte!

      Excluir
  28. Oi comecei a tomar vamos ver se da certo bjs

    ResponderExcluir
  29. Eu tb vou começar a tomar... vamos ver se vai dar certo ,pois faz 2 anos na tentantativa e nada,já fiz até tratamento...desta vez vai dar certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vi seu post, também tento há 2 anos. Já conseguiu? Espero que sim

      Excluir
  30. O que entendi comesar tomar o cha a parti primeiro dia mestrual e tomar 14 dia..simm se deus quize vai dar certo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc toma por 7 dias, desceu a monstra vc conta 7 dias e toma do 7° ao 14° dia do ciclo

      Excluir
    2. Vc toma por 7 dias, desceu a monstra vc conta 7 dias e toma do 7° ao 14° dia do ciclo

      Excluir
  31. Vo espera a minha descer e tomar e meu sonho.. Quefo meu bebe

    ResponderExcluir
  32. vou começar tomar o cha , se Deus quizer vai dar certo bjss a todas

    ResponderExcluir
  33. Bem eu tomei o chs do hiame e tres meses depois eu engravidei mas eu sofri um aborto o bebe nao tava se desenvolvendo quero tomar de novo mas agora vou tomar com o acido folico

    ResponderExcluir
  34. Bem eu tomei o chs do hiame e tres meses depois eu engravidei mas eu sofri um aborto o bebe nao tava se desenvolvendo quero tomar de novo mas agora vou tomar com o acido folico

    ResponderExcluir
  35. oi qeridas estou anciosa vo começa tomar amanha dia 28 de maio sse deus quiser vai dar certo , assim qe der positivo volto a falar pra vcs bjs boa sorte pra nos ......

    ResponderExcluir
  36. infelizmente meu positivo nao veio,mais nao vou desistir. amanhã é o 7 dia do meu 2 ciclo com o elixir. quem sabe dessa vez da certo né?! novidades corro aqui,bjs pra todas!

    ResponderExcluir
  37. Comecei a tomar o chá mês passado,infelizmente a monstra desceu esse mês mas ñ vou desistir começo novamente esse mês,volto pra contar se Deus quizer vou conseguir meu positivo boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  38. Por favor alguém pode me esclarecer uma dúvida vou tomar chá do 7° ao 14° dia certo quando ter relações nesses dias ou depois do 14°???

    ResponderExcluir
  39. Eu tbm estou na expectativa o elixi de inhame e bom mas estou com muita dor de rins sera que e por causa do elixi?

    ResponderExcluir
  40. Olá meninas, já engravidei duas vezes e perdi logo nos primeiros meses. Voltei a tentar já faz mais de 1 ano, eu e meu marido estamos tomando vitaminas, comecei a usar o chá dia 23(segunda) e finalizarei dia 30(segunda). Em breve voltarei com novidades.... Abraços

    ResponderExcluir
  41. eu tomei o elixir no ciclo anterior mas a monstra veio, esse mês tomei denovo e estou com muita fé que vai dar certo meu positivo vai chegar!!

    ResponderExcluir
  42. Estou no meu 2* ciclo tomando cha de inhame, torcendo muito e com muita fe em Deus meu positivo vai chegar. Boa sorte a todas...

    ResponderExcluir
  43. Estou no meu 2* ciclo tomando cha de inhame, torcendo muito e com muita fe em Deus meu positivo vai chegar. Boa sorte a todas...

    ResponderExcluir
  44. oi meninas.. comprei o inhame.. mas n sabia q era o tipo chines. No caso, não funciona? Alguem aqui tomou o cha do inhame normal e deu positivo??

    ResponderExcluir
  45. estou nessa tentativa tbm....vcs acham o elixir de inhame em qualquer farmacia e custa 18:00 reais.bjs vamos que vamos....boa sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia meninas sou nova por aqui..tenho 32 anos e tenho SOP faço tratamento com indutor(Clomid) há 6 meses,sou tentando ha 1 ano e 2 meses...e até agora o Papai do Céu não mandou meu presentinho..creio que ele ainda não achou ser a hora certa!! Continuo esperançosa...olho para o quartinho do nosso BB( pque já tenho o quarto montadinho) Fico olhando tudo aquilo na minha frente e minhas expectativas só aumenta e junto com ela minha ansiedade...Fico me perguntando quando serei abençoada?!, Enfim estamos fazendo nossa parte eu e meu marido, agora só aguardarmos nossa bênção chegar!! é sempre bom compartilhar com vcs as experiências!! Vamos orar uma pela outra nessa nova casinha... Abços meninas...
    Meninas hoje achei uma matéria muito legal e INCLUSIVE já vou mandar manipular hoje ainda minha medicação fisioterápica boa sorte à nós...Ovarium - É um produto da Homeopatia de 2ª geração. Utilização principal na medicida biológica para: Estimulação das funções glandulares, tecido conjutivo e de defesa nos casos de disminorréia, parametrite, endometrite, metrite, enurese, na menopausa, bem como em vários disturbios metabólicos.
    Meninas, existem milhares de relatos de mulheres que conseguiram engravida rapidamente fazendo tratamento homeopático com um dos 2, ou com eles associados! Inclusive, mulheres com SOMP, e que há anos não conseguiam sucesso.
    Tbém irei comprar o elixir de inhame..e seja o que Deus quizer!! Abços

    http://brasil.babycenter.com/thread/770001/follicullinum-ch6--ovarium-ch6#ixzz3AS0wnzl4

    ResponderExcluir
  47. Boa Tarde,
    Estou tentando engravidar a dois anos.. esse ano descobri que tenho uma produção baixa de progesterona e estou tomando serophene 50 mg (3 comprimidos) por 5 dias.. será que posso tomar o chá de inhame?

    ResponderExcluir
  48. Olá! Comecei a tomar o chá no último dia da minha menstruação. Será que estou fazendo o certo? Me responda quem puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola o cha deve ser tomado do 7° ao 14° dia do ciclo
      Se vc for regulada bjo

      Excluir
    2. Ola o cha deve ser tomado do 7° ao 14° dia do ciclo
      Se vc for regulada bjo

      Excluir
  49. Meninas me desejem sorte espero há 7 anos meu esposo como muitos né, louco pra ser pai.
    Então marido comprou o elixir tomei hj pois a monstra desceu hj.
    Vou tomar até o dia 20.
    Se vier dois acho q desmaio de tanta felicidade kkkkk
    Desejo milagres a todas tentantes.
    Bj princesas.

    ResponderExcluir
  50. Com uma grande alegria em meu coração, eu quero
    testificam de que o Dr. Adolo Ebibi tem feito na minha vida e maridos vida, ele tem transformar nossas tristezas em alegria, e fazer aqueles que nos monge para se alegrar com a gente. eu casei meu marido por sete anos sem qualquer criança. meu marido às vezes queria me afastou para outras mulheres. Não até que eu encontrei um testemunho de alguém a respeito Dr Adolo como ele ajudá-la antes, eu contactado-lo agora como eu estou falando com você agora sou uma mãe de um menino e uma menina e eles são gêmeos. eu quero que você me ajude a agradecer ao Dr. Adolo para o que ele tem feito na minha vida, se você quer a sua ajuda você pode contatá-lo através deste email: dradoloebibitradomedicalhome@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. O que vou aconselhá-lo a fazer é nos permite saber o quanto você tem se você for realmente sério de obter o empréstimo. estamos aqui para ajudá-lo a não enganá-lo porque acreditamos em Deus

    ResponderExcluir
  52. Con una gran alegría en mi corazón, te quiero
    dar testimonio de lo que el Dr. Adolo Ebibi ha hecho en mi vida y maridos vida, tiene a su vez nuestros dolores a la alegría, y hacer los que nos monje para regocijarse con nosotros. Me casé con mi marido durante 7 años sin ningún hijo. mi marido a veces me querían alejó para otras mujeres. No hasta que me encontré con un testimonio de alguien en relación con el Dr. Adolo cómo él la ayudara antes, me puse en contacto él ahora que estoy hablando contigo ahora soy una madre de un niño y una niña y ellos son gemelos. quiero que me ayudes gracias Dr Adolo por lo que ha hecho en mi vida, si quiere su ayuda puedo contactar con él a través de este correo electrónico: dradoloebibitradomedicalhome@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Eu não menstruo como vou tomar o cha?!

    ResponderExcluir
  54. Fui diagnosticada com menopausa precoce,vcs sabem algum relato de alguém q engravidou com o cha?!

    ResponderExcluir
  55. Eu não menstruo como vou tomar o cha?!

    ResponderExcluir
  56. Olá eu Fasso a tabela no dia 24 e o meu último dia fértil ainda posso tomar o chá

    ResponderExcluir
  57. Olá!
    Eu utilizei o elixir de inhame na minha segunda gestação. E no ciclo que tomei eu engravidei. Na primeira gestação eu não conhecia o elixir e não quis fazer o chá de inhame por preguiça mesmo.

    Conto minha experiência com mais detalhes em:

    http://sonhadamaternidade.blogspot.com.br/2015/07/engravidei-tomando-elixir-de-inhame.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  58. Ola me chamo leonice sou casada a cinco anos e queremos muito ser pais . só que não mentruo a ultima vez foi dia 19-01-2015 sera que posso toma o cha de inhame...espero resposta muito obrigada ...leonicegon7878@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. olá.minha mestruação vem sempre no dia 29 posso tomar estando mestruada estou tentando engravida a 2 anos e ater agora nada o problema é que meu marido viaja e ele só ta em casa de dois em dois meses estamos no més de maio vou mestrua dia 29 e ele só chega depois do dia 20 de junho o que vc acha devo ou não tomar o chá ?

    ResponderExcluir
  60. Oi gente... Bem eu tambem vou tomar o chá, começo neste domingo, espero que dê certo, se Deus permitir, volto aqui pra contar... bjos

    ResponderExcluir
  61. Oi meninas, estou tentando há um ano e sete meses e até agora nada. tenho 30 anos e já fiz todos os exames necessários que indicam que está tudo perfeito... Tenho sofrido muito com a ansiedade. Tomei o chá nesse ciclo e consegui perceber algumas mudanças, entre elas: não via meu muco e apesar de não ter tido em grande quantidade consegui ve-lo este mes. Espero que de certo

    ResponderExcluir
  62. também estou tomando óleo de primula que ajuda bastante em relação a produção de muco, não sei se o positivo virá logo, mas irei continuar tomando uma vez que notei diferenças positivas em relação ao muco.

    ResponderExcluir
  63. Ola meninas tomei o cha de inhame o ciclo passado apebas uma vez e minha monstra ainda nao desceu era pra descer dia 8 e nada mais ouvi falar que desgulariza a menstruaçao

    ResponderExcluir
  64. Bom dia hj e meu último dia do elixi de inhame , agora e so espera meu positivo que Deus me ajuda ...

    ResponderExcluir
  65. Bom dia hj e meu último dia do elixi de inhame , agora e so espera meu positivo que Deus me ajuda ...

    ResponderExcluir
  66. olá
    meu ciclo e de 27 dias. comecei tomar hj o chá..pq tá.previsto dia 24/04 ovulação..estou fazendo certo??
    nesses dias que tomo não posso ter relação?? ou é mentira.. sem vácuo por favor

    ResponderExcluir
  67. olá
    meu ciclo e de 27 dias. comecei tomar hj o chá..pq tá.previsto dia 24/04 ovulação..estou fazendo certo??
    nesses dias que tomo não posso ter relação?? ou é mentira.. sem vácuo por favor

    ResponderExcluir