-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Começo de uma nova etapa!

Oi meninas,

Minha monstra desceu ontem e hj liguei pro médico e iniciei induzindo meu endométrio, para alcançar a espessura ideal.

Já se passaram quatro meses que fiz minha última transferência e parece que o tempo voa. Agora, estou eu aqui de novo em uma nova tentativa.
Na realidade não tem sido fácil encarar essa luta... a cada dia, lembrar do que aconteceu, das vezes que peguei meu negativo e no meu desespero... o meu e do meu marido e ainda da minha filha, que sofre pelo meu sofrimento.

Agora, desde já, estou trabalhando a minha ansiedade, ter um auto controle sobre meus sentimentos. Como foi difícil pra mim, receber aquele negativo, depois de tanta esperança, de tantas entradas aqui e relatos de cada dia que se passava. Muitas me acompanharam e dividiram da minha dor.

Olha, na realidade, não sei se darei conta de vir relatar todos os dias D....  naquele momento que recebi meu último negativo, decidi não mais criar expectativas nesses dias, deixar correr solto... pra não ser tão doído como foi.
Ainda vou me decidir, se venho relatar ou não esses dias após transferência. Acho legal os relatos, pq posso relembrar como foi os dias de espera e sei que posso ajudar e dividir com que passará por isso.

Meninas, não falo pro meu marido, mas preciso desabafar c vcs.... estou c tanto medo! Estou com medo de não dar certo.. de mais uma vez, não receber meu positivo. Olha, são meus últimos embriões...falo isso c os olhos cheios d'água.... Tô pedindo tanto pra Deus me guiar e me dar forças!

Preciso da benção de DEus, pra que esse seja o momento... não aguento mais passar por tanta provação... o meu marido, sofre junto comigo, as vezes nem fala o tamanho da sua dor, mas eu a sinto.

Eu sei que Deus vai me dar uma boa hora, mas preciso entender isso e colocar dentro do meu coração pra aceitar o eu mereço.

Todos os dias, converso com meu filho que está só esperando pra ser gerado... falo que eu o aceito e que ele me aceite; falo o quanto vai ser amado e o quanto preciso dele aqui.

Tenho só que agradecer a amizade que tenho recebido de vcs, da força que damos umas pras outras.. falo c propriedade, que isso é que tem me ajudado a estar de pé.

É isso, comecei a tomar Primogyna, e estou esperando o médico me ligar pra me passar as próximas orientações.

Fiquem c Deus...sei que ele não demora, ele capricha!

Para meu bebê:

" Mamãe já está doida...esperando por você!

Onde você está agora? Sei que pode me ouvir,aí do céu...

Meu coração está com um vazio tão grande...Falta você aqui comigo!

As crianças geralmente são sapecas...mas você anjinho já se superou! Antes de nascer já apronta das suas...meu coração é só aflição.

Cadê você?Por que não estás aqui comigo?

Deixe a sapecura de lado,e venha... Neste jogo de esconde-esconde eu só sei perder... Pare de se esconder e venha para os braços da sua mãe.

Anjinho você já é amado,esperado, almejado... Acho que nem eu mesma sabia que amaria tanto assim...

E você ainda nem parou de brincar de esconder e apareceu para mim... Mas as mães sabem... Eu sei que o meu anjinho ainda vai chegar.

Eu te proponho brincar de outra coisa,aceita? Que tal brincarmos de esconde e acha... Você se esconde (pela última vez...),e eu acho você!Que tal? Pense bem...continuaremos a brincar sempre! Quero anjinho é poder brincar junto com você... não suporto mais esta distância entre nós. Venha logo para os meus braços...Mamãe precisa de você! Prometo que continuaremos brincando,mas será ainda melhor...brincaremos juntos.

Pare de fazer dengo já estou esperando tempo de mais. Tudo bem, aí no céu é maravilhoso...mas aqui comigo também será ótimo anjinho!

Minha vida parou nesta espera por você...esperarei sempre...o meu amor por você é incondicional,atemporal,único,verdadeiro e puro.

Meu amado Deus, tente convencer o meu anjinho...diga que o céu não será a mesma coisa sem ele mas que ele pode vir ficar um pouquinho comigo! Confio em ti,Meu Deus, sabes que meu amor,meu bem-querer é sincero... Eu e o meu anjinho merecemos este momento juntos... Anjinho pense bem...pare de se esconder de mim, é inevitável, sou Sua Mãe...um dia terá que vir para meu colo,então para que esperar mais?...

Sua Mamãe!!!!"


Beijocas Férteis!
Rose


18 comentários:

  1. Estou orando por vc Deus esta ao seu lado não tenha medo bjs!

    ResponderExcluir
  2. Estou rezando por você também amiga, Deus sabe de todas as coisas.
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perseverança sempre creia que seu dia está chegando o seu sonho será realizado nunca desistir em quando vida esperança. estou aqui na torcida .

    eneide(neide_eneida@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. VAI DAR CERTO!
    Nos mantenha informada :D
    Vou orar muitoo por vcs!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Entregue nas mãos do Senhor... ele fará aquilo que aos seus olhos parece impossível!!!! Creia que dessa vez será diferente... tudo vai dá certo e já, já vc nos trará o resultado do seu positivo!!!! Com a graça de Deus eu e vc seremos mamães bem próximo uma da outra!!!! Deus irá realizar o nosso maior sonho e nós abraçaremos o(s) bebê(s) que temos embalado em nossos sonhos!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyana, estou aqui na torcida! Fé e otimismo, vamos ter nosso positivo sim!!! Bjo

      Excluir
  6. Que noticia boa!
    Tenho fe tb!
    Texto lindo...lembrei do meu bb q se foi junto com a minha trompa em novembro...
    Mas Deus sabe o q faz e a hora certa vira!
    Amo ver seus "D" mas nao vou negar q isso cria mais expectativa ainda, q tal colocar apenas as datas importantes?? Aspiracao, tranferencia, e o dia do Beta?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ciz... adoro os D..rs mas fiquei tão ruim c o negativo, que prometi que não faço isso. Obrigada pela dica.
      Bjocas!

      Excluir
  7. Amiga querida,vai dá tudo certo,mais alguns dias e vc terá seu anjinho. Torço mt por você, e estou em oração. Texto muito lindo. Te adoro amiga,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e apoio que sempre me dá. Bjocas!

      Excluir
  8. Rose, confie que tudo dará certo. Tente controlar a ansiedade e aproveite esses dias. Estou torcendo por vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. rose sou nova por aqui já estou tentando a um tempo também sei o quanto é difícil e as vezes desesperador mais Deus com certeza irá nos dar o nosso presentinho passa lá me visitar vou adorar. http://vidarealondeeutrocodecanal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando Deus está no comando, tudo é possível! Vou lá te visitar!!
      beijocas beeemmmm férteis pra vc!

      Excluir