-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Não vai ser dessa vez!

Oi meninas, voltei com novidades nada boas...mas estou tranquila. Olha, fiz o ultra e infelizmente meu endométrio não evoluiu, esta do mesmo jeito, com 6mm. Sabe, pedi a Deus pra fazer o que for melhor, pra encaminhar e eu confio no pai. Se não é pra ser esse mês, ele sabe o que está preparando pra minha vida. Uma amiga me disse que se ela não engravidasse, ela não faria FIV..disse que Deus prepara tanta coisa boa, que ouve tantos relatos, que acredita que na hora certa vem. Eu sei que vem, mas são quatro anos neh gente, tive que dar uma forcinha, já entrei no desespero. Bom, só queria que soubessem que não vai ser esse mês, mas que estou bem e confiante que ele sempre quer o melhor pra mim.
Beijocas!
Rose

11 comentários:

  1. É isso aí amiga, penso que temos que fazer nossa parte.... fico feliz que você esta bem, assim vamos enfrente, sempre na esperança de dias melhores!!!!
    Bjus bom fim de semana
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso Deus sempre tem o melhor reservado para nos um bj bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Aiii amiga, eu acho que a medicina existe por obra de Deus, e a FIV é uma descoberta do homem, mas que existe porque Deus permite assim... Se tiver condições, faça sim...
    Vamos esperar o próximo mês então...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga que bom que está tranquila. Tudo tem sua hora certa pra acontecer,e sua hora vai chegar. Beijos,ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, força e fé, Deus tem um plano lindo pra ti! Confia e fica tranquila!

    Torço por ti!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oh amiga linda, eu tava certa que sua TEC seria nesse ciclo, mas se não foi é porque não tinha que ser!!! Deus sabe o que é melhor pra gente!!!! Ele está trabalhando para trazer a realidade o teu sonho de maternidade e ele já tem dia e hora marcado para entregar em teus braços um lindo bebezinho!!! Continuo na torcida por vc!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Rose, uma hora vai dar...vc vai ver! Dai toda essa espera e sofrimento vao ficar pra tras...
    Nesse intervalo de um ciclo ate outro, aproveita para curtir a familia, passear e se distrair. Vai passar voandoooo! bjos

    ResponderExcluir
  8. Rose, uma hora o filho pode vir naturalmente para umas mulheres, mas para outras, Deus coloca caminhos diferentes e os usa para que possamos engravidar, portanto minha amiga, se for pra vc ter seu filho atraves da FIV, Deus irá te encaminhar até ela, mas se for pra vc ter naturalmente, acontecerá... Creia e não fique grilada, Deus usa os melhores caminhos para nós que cremos em Sua vontade!

    ResponderExcluir
  9. Deus e tudo na nossa vida,nao queira ser mas que Deus ele escreve certo por linhas todas e eu creio que todas nos que estamos tentando tanto tempo e porque nao chegou a hora e quando vir vai vim logo dois eu tenho muita fe,meninas acredite e cre tudo vai se Realizar pra Nos...

    ResponderExcluir
  10. Alguem tomou o elixi e sentiu dor nos rins?eu to sofrendo muito e os meus seios dar umas fisgada em vez e quando e normal?

    ResponderExcluir
  11. Meninas e o elixi de inhame..

    ResponderExcluir