-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Consulta em Ribeirão Preto.

Oi meninas,

Acabei de chegar de Ribeirão Preto, vim contar como foi...
Antes mesmo de sair daqui, passei na clínica e peguei meu resultado da ressonância e ... tenho adenomiose e pra quem nunca ouviu falar, vai ai uma explicação:

Adenomiose é uma uma patologia uterina caracterizada pela presença de glândulas e estroma endometrial (o revestimento interno do útero) dentro do miométrio (a camada muscular grossa do útero), podendo levar ou não à hipertrofia das fibras musculares uterinas, com aumento do volume do órgão, nunca, porém, tão acentuado como nos casos dos miomas

Descobri que o que me impede de ter filhos naturalmente, é essa bendita. Que não tem nada haver com a não fixação dos embriões.

Voltando a Ribeirão.....
Cheguei e fui almoçar em um lugar muito gostosinho, chamado Recanto da Picanha, bem próximo da clínica. Perto dali, fica o Ribeirão Shopping, que tem lugares pra se comer tbm. Alias, dei um pulo rapidinho lá, antes da consulta pra encontrar uma amiga, quer dizer,  pra conhecer um a amiga que fiz por aqui meninas. Amei encontra-la. Ela Tentou longas quatro FIVs e quando foi fazer a quinta, estava grávida naturalmente! Deus existe!!!

Entreguei os exames que vc tem que levar, obrigatoriamente na consulta e entreguei nossos holerites. Estava tentando entrar em um projeto chamado Mamãe Cegonha. Não sei bem quanto é a renda máxima, mas consegui levar os nossos e deu certo.
Fiz uma ultra, como Dr João, me consultei como Dr Ricardo na faixa. Meu marido teve que fazer um espermograma que tbm foi 0800.

O médico foi bem claro quando eu perguntei do motivo da não fixação dos embriões e ele na lata me disse: Embriões de má qualidade!!!

Olha, já me falaram que um bom laboratório com um bom microscópio fazem  toda a diferença. Nessa clínica, Centro de reprodução humana do Dr Franco Jr, eles fazem a Super icsi, que enxergam os espermatozoide doze mil vezes a mais do que outro de uma clínica comum (pelo menos na clinica eu estava fazendo o tratamento).
E sinceramente... pode fazer toda diferença sim!!!

Colheram sangue pra fazer um exame que vê a minha reserva ovariana, no qual é pelo ultra e esse resultado, vai ver o medicamento que eu vou usar.
Ficou de eu mandar o papa Nicolau que eu não levei, uma autorização de um cardiologista para fazer essa FIV e pronto..... começaremos o tratamento.

Acho que teremos que ficar uma semana lá, para acompanhamento com ultra, logo depois que eu fazer o uso dos medicamentos... benditas picadinhas! rs

É isso amigas, amanhã corro atrás dos exames, da consulta com um cardio e vou a luta!!!

PS.: Meninas, vou pagar três mil pela FIV mais medicamentos e na outra clínica sem o projeto, pagaria dez mil mais remédios. Ah... se chegarem a ir lá ou tentar marcar uma consulta,  nunca falem que leram isso aqui, falem que acharam pelo google...rs

25 comentários:

  1. Rose amigaaaa! Que bom que deu tudo certo! E o fato deles terem a super Icsi...uau! Chic demais! Faz sim diferença! Agora vai amiga, agora vai! Feliz demais por vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Blume, estou começando a ver uma luz no fim do túnel! Bjoss

      Excluir
  2. Oi que bom que foi aprovada no projeto, Deus vai te abençoar e você vai conseguir, torço muito para você, pois você quem me falou da clinica e me deu esperança pois não tenho como pagar agora essa fertilização. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa sinto que esse ano é seu ano amiga!!!! Fico muito feliz que tudo esta dando certo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa que Deus abençoe amiga vai dar tudo certo! 2014 promete! Beijooo

    ResponderExcluir
  5. uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuu to sentindo que agora vai...senti firmesa neesse medicooo
    se eu precisa....vou querer que tu me explique como fazer!!

    bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  6. Feliz demais por vc Rose!!! O Senhor está abrindo todas as portas para que seu(s) bebê(s) cheguem aos teus braços!!!! Seria um sonho ter pago só R$ 3,000,00 pelo menos em umas das minhas FIVs. A super ICSI faz mesmo uma enorme diferença para alguns casais!!! Sinto que dessa vez tudo vai dá certo!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa super icsi esta me enchendo de esperança! Que seja assim amiga! bjoss

      Excluir
  7. Que benção com certeza o Senhor os abençoará e tudo dara certo .Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Oi,que boa dica essa clinica!! Vc pode me enviar o contato para eu marcar a consulta. Obrigada e bjs

    ResponderExcluir
  9. oi bom dia tudo bem alguém pode me passar o contato da clinica aonde tem esse projeto por favor.

    ResponderExcluir
  10. Por favor póstem o telefone pra contato dessa clinica, não consigo achar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Projeto Mamãe Cegonha. (16) 3911 1498 em Ribeirao Preto

      Excluir
  11. O Programa tem algum site? Como é feito o cadastro? Onde busco informações? Somente pelo telefone?

    ResponderExcluir
  12. Quanto custa mais ou menos a medicação??? desesperada.

    ResponderExcluir
  13. Oi Querida como vai?? Sou tentante e tenho um canal no youtube ( https://www.youtube.com/user/danielefurlan ) . Gostaria q por gentileza entrasse em contato comigo, pois estou querendo fazer a fiv em Ribeirão e quero falar com vc....meu email danyandfurlan@hotmail.com , meu whatsapp 19 9 920177-30 ...bjoo

    ResponderExcluir
  14. Oi vou passar em consulta no projeto mamãe cegonha e queria saber se alguém pode me informar valores e formas de pagamento pra eu já ir levantando queria saber tbm como funciona o projeto obg

    ResponderExcluir
  15. Boa noite meninas! Me chamo Renata.... liguei hj no projeto mamae cegonha.... meu marido tem problema com esperma... o dele e fraco estou tentando a 7 anos e cada mes fico pessima quando sinto que vai vir pra mim.... preciso de ajuda nao vo nega nao tenho condições de fazer uma fertilização cara!!! Se alguma de vçs que fizeram me falem por favor e uma situação que so quem passa pra saber conto com a ajuda de vçs e se deus quizer vai da tdo certo
    Se algume pude fala quanto que sai o medicamento com a consulta eu agd ��

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!! Qual o valor que vcs comprovaram a renda para fazer a fiv por 3 mil?

    ResponderExcluir
  17. Oi pessoal!! Gostaria de saber se esse projeto mamãe cegonha ainda existe ! E se alguem saberia me dizer como funciona ?

    ResponderExcluir