-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Controle da minha vida!

Na próxima quarta-feira iremos em uma consulta em Ribeirão Preto. Tentaremos entrar em um projeto Mamãe cegonha, no qual ajuda casais a realizarem o sonho de serem mãe.
O projeto tem como um dos médicos, Dr. Franco Jr, aquele médico que fez a fertilização da Fátima Bernardes. Estou ansiosa pra chegar essa consulta e poder dar continuidade ao processo.

Foram pedidos vários exames, a pedido da Dra. Daniela Castelloti, que reside em SP. Vou levar todos os resultados e apresentar aos médicos da clínica.
Os meus hormônios que estavam todos desregulados, procurei um endócrino que passou uma nova dose de remédio. Refiz o exame e já normalizou. Agora, pelo exame CA_125 ter dado alterado, a médica pediu pra eu fazer um ultra com preparo intestinal e  uma ressonância da pelve que farei só na segunda.

Então levarei os exames. Os que meu marido fez, todos deram normais. Fez uns exames caríssimos e ta tudo beleza. Agora é escarunfunchar e descobrir o que impede a implantação.

Hj, conversando com a cozinheira da minha sogra, uma senhora muito querida, me disse de uma novena  muito poderosa, no qual já conseguiu tanta graça e me disse pra eu ter fé e fazê-la. Faço sim, faço com todo o meu coração.

Gente, soube por ela, até de tratamento espiritual e eu não duvido de nada das ajudas divinas. Então, vamos atrás desse tratamento tbm.

Não tenho falado muito, mas estamos construindo a nossa casa e já esta em fase de colocar a laje. Estamos comprando piso, pesquisando sobre piscina, sobre jardim e já planejando colocar os armários.
Ontem mesmo, deitada no sofá da fazenda, conversando com meu marido, estava relembrando do quanto eu me preocupava em engravidar e onde faríamos o quartinho, colocaria as coisas no nosso apartamento.
E hj, com a casa meio caminho andado, com espaço de sobra, com o quartinho todo planejado, não tínhamos ainda esse bebê.
Fico vendo o quanto a vida passa, o quanto é difícil lutar contra a vontade de Deus. É ele é que tem o controle da minha vida, então é ele que vai me dar esse presente.

 

19 comentários:

  1. Mas esse dia chegará, tenha fé. =)

    ResponderExcluir
  2. Sua hora chegará flor... vc só precisa confiar em Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente temos que colocar nas mãos de Deus...Ele sabe de tudo!!!Em breve terá a vitória.

    ResponderExcluir
  4. amiga é assim mesmo
    já comigo foi ao contrario
    queria terminar minha casa
    e depois ter meu bebê
    e ainda só no papel o projeto da casa
    veio minha Bibi o que atrasou mais ainda casa rs,mais o que quero dizer amiga é que Deus agi
    no momento certo na hora perfeita confia.
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei e entendo que as coisas vem na hora certa.. eu confio no pai!

      Excluir
  5. Olá Rose não se sinta assim triste amiga, sei que Deus comtempla sua dor e sabe das suas lágrimas, e em seu tempo Deus vai ter dar essas criança! Contiue fazendo projetos para o quarto do bebê que ele virá sim. Eu também estou e fase de construção e penso todos os dias neste filho amado!

    Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.
    1 Coríntios 2:9

    Bjus
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. é amiga, como diz a palavra de Deus:
    Muitos são os planos do coração do homem, mas, os que prevalecem são os do Senhor.
    enquanto nós temos uma familia estruturada para oferecer aos nossos filhos e estes não chegam, tem mtos aí morando embaixo da ponte e incrível, quanto mais pobre e fragelado, mais fértil, vai entender? rsrsrs
    mas, temos q ter fé e foco sempre.

    ResponderExcluir
  7. lembre-se: toda honra, toda gloria, toda exaltação deverá ser dada unica e exclusivamente a Deus, ?Ele não admite dividir a sua gloria com ninguém. tudo q tiver q pedi, peça a Ele e tão somente a Ele, para q a benção não atrase.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza ele vai te dar seu presente. Estou na torcida. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Rose,

    Eu tb me pego as vezes pensando pq Deus tá demorando tanto pra nos abençoar, tô fazendo tudo o que posso, lutando como uma louca por esse sonho de ser mãe e as vezes acho que tenho que contar com a possibilidade disso nunca acontecer... Aí me revolto com Deus, não consigo aceitar isso... Parece que lá no fundo eu sei que vai acontecer, mas não tenho paciência de esperar chegar a minha hora! Enfim, sei como se sente, tb tô correndo atrás dos exames pra minha segunda fiv, fiz muitos planos para esse ano, imaginava já estar com meu bb nos braços... beijinhos e fique com Deus! Nossa hora vai chegar, acredito que nessa vida de fivete o que vale é a persistência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ediana, é frustrante e relamente muito triste. Quero que aconteça e pronto. Será que é muito querer esse bebê, pra chama-lo de meu?!
      Bjoss

      Excluir
  10. Eu bem sei o quanto esperar é difícil, mas amiga, continue com sua fé alicerçada em Deus!!! A sua hora é perfeita, creia!!!! Bj e fica com Deus.




    ResponderExcluir