-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Quando vai chegar o meu momento?

Meninas,

Precisava vir aqui e contar pelo que eu passei ontem..rs Fiz o bendito exame de ressonância da pelve.
Pensa numa pessoa em pânico e totalmente descontrolada. Abri o berreiro, que nem menino pequeno. Entrei em pânico... eu tenho fobia de lugar fechado. Só pra quem tem isso, sabe que não é frescurite, sabe que é um medo terrível. Mas enfim, consegui fazer o exame, segurando a mão do meu marido o tempo todo e amanhã pego o resultado.

Mudando de assunto...

Há mais ou menos quatro meses atrás, uma amiga querida, professora da escola que trabalho, me pediu indicação de um médico ginecologista, disse que gostaria de se preparar p engravidar. Indiquei o meu médico, ela foi em uma consulta e a gostou e decidiu continuar com ele. Fez todos os pedidos de exames, checou e viu que estava tudo bem. Começou a tomar ácido fólico e tomou por três meses e só assim, em janeiro, começou a treinar.
Sua última monstra veio no dia cinco de janeiro... gente, ela estava super ansiosa, pq seus seios estavam doendo muito. Me contou que sua menstruação desceria deia seis mais ou menos. Fez o teste de farmácia uma semana antes e deu negativo.
Ontem eu estava na escola e ela me chama no watsap, dizendo que não estava aguentando de tanta ansiedade. Disse que tinha feito outro teste. Falou na maior naturalidade que apareceu outra linha fraquinha, que achava que se ela tivesse grávida, a linha apareceria escura.
Eu liguei pra ela na hora e disse que essa linha era assim mesmo, que meu sonho era ver essa segunda linha desse jeito. Fiz ela descer no laboratório e fazer o beta.
Depois de duas horas ela me veio com um lindo positivo!!!

Eu sei que aqui, muitas vão me entender...fiquei muito feliz por ela que na primeira tentativa conseguiu. Mas estou muito triste, não por ela, mas por mais uma pessoa que convive comigo, conseguir e eu me sentir impotente.
Me sinto péssima, me perguntando o pq de ser tão fácil pra certas pessoas e pra mim, ser tão difícil.

Amo de paixão essa minha amiga, estou feliz com esse momento que ela esta passando... mas e eu? quando vai chegar o meu momento? o momento que eu espero tanto?

...
 

16 comentários:

  1. Eita Rose!
    Já passei e ainda passo muito por isso!
    Ano passado era tanta gente grávida bem pertinho de mim que às vezes batia um desânimo sabe... Mesmo eu estando feliz com a realização das outras pessoas, sentia uma frustração por mim...

    E não vou te dizer que passa, a gente apenas de acostuma com a dor com o passar dos dias.

    Mas tenha fé!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose que chato...eu sei bem como é, todas minhas amigas já ficaram gravidas ou estão gravidas e eu? meu Deus..... não vou mentir, mas sinto um pouco de inveja branca e fico me questionando quando será minha vez!

    Bjus
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja branca, é essa mesmo viu?! rs Vamos ter fé amiga, Deus vai nos abençoar!
      Bjus

      Excluir
  3. Ai Rose nem me fala disso, hoje to tão borococho, tão pra baixo que nem sei como te animar, mais acredite que seu dia esta cada vez mais perto.... logo logo você vera sua segunda listinha.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero mais essa listinha do que o próprio beta..rsrs Obrigada pelo carinho!
      Bjoss

      Excluir
  4. Ai Rose, já passe por isso é triste sim!
    Vi meu sobrinho nascer e se eu não tivesse perdido meu bebê seria pra março, imagina a dor!
    Mas tudo que passamos é um aprendizado!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino sim que não esteja sendo fácil. Mas aprendemos tanto com o sofrimento,amadurecemos!
      Bjos

      Excluir
  5. Oh flor, já passei por isso tantas vezes... e sempre me sinto péssima por não curti tanto quanto gostaria a gravidez das amigas, cunhadas, primas e pessoas mais chegadas... mas, enquanto a nossa hora não chega temos que aprender a conviver com esse tipo de sentimento. Muita força querida!!! Já, já será a sua vez de dá a todas nós a notícia que vc também está grávida!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que minha hora vai chegar e peço isso a Deus, todos os dias!
      bjoss

      Excluir
  6. Eu entendo o que você está passando...
    mas sua hora, assim como a minha há de chegar !!! É nisso que acredito e isso que me dá forças para perseguir este sonho...o de ser mãe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... parece que nunca vai acontecer... mas tenhamos fé!

      Excluir
  7. Ai, Rose...sei bem o que é isso...Parece ser uma alegria meio que contida dentro de nós, né?! A gente se sente até mal por se sentir assim... Mas dou um desconto, pois na "labuta" que vivemos, é super compreensivo...Beijos no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Como foi sua consulta em Ribeirão? a minha é dia 13/02 to super ansiosa.. bjoss

    ResponderExcluir